Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
Acelerei o máximo que o carro podia e consegui passar o carro de Alfonso, então virando o volante com tudo para o lado esquerdo eu passei na frente dele. Senti o metal do meu carro riscar todo o outro carro, o empurrando para longe, fora do alcance do caminhão. Nem acreditei quando deu certo, minha única preocupação era que ele não se machucasse por causa da batida.
Mas minha felicidade sumiu rapidamente quando percebi que meu carro não brecava, que a neve o levava para longe enquanto eu tentava desesperadamente parar. Um arrepio passou pelo meu corpo quando a Catedral de Notre Dame soou o seu sino batendo sete horas. Bang-bang-bang-bang-bang-bang-bang. Por um momento pensei que a luz ao meu lado direito fosse algum enfeite natalino, mas eram duas bolas de luz que se aproximavam mais e mais conforme uma buzina aumentava.
O carro foi arrastado pelo caminhão, ele acertou com toda a velocidade amassando-o todo, conforme não conseguia brecar. Todo aquele metal que antes era um automóvel foi virando algo retorcido, alguma arte louca de algum artista que simplesmente não conseguia segurar seus instintos. Havia vidro por todos os cantos e o impacto foi enorme, senti meu corpo ir com tudo para o lado enquanto minhas mãos seguravam firmemente no volante.
Quando eu havia explodido, tudo foi muito rápido, não cheguei a sentir nada e quando vi estava na cozinha toda preta e pegando fogo. Eu havia morrido e meu corpo estava há alguns metros de onde eu estava, todo carbonizado. Um anjo da morte que teve que me acudir por que fiquei desesperada no primeiro momento, sem saber o que havia acontecido.
Morrer em um acidente de carro é tudo lento demais, você é capaz de ver em segundos tudo se transformar em sucata com você lá dentro. Seus sentidos parecem ficar mais apurados e antes que você perceba, está morrendo lentamente, sua mente vaga, mas fica lúcida ao mesmo tempo. Só sei que um dos meus últimos vislumbres foi uma olhada pelo espelho retrovisor, onde vi Alfonso saindo inteiro do carro e tentando descobrir o que havia acontecido. Ele estava bem.
Tudo fica mais apertado conforme os segundos se prolongavam, então senti uma fisgada no lado direito do peito, senti o lugar ficar quente de repente, havia uma mancha de sangue enorme escorrendo pelo meu corpo. Não houve sangue da última vez, isso parece ser tão cruel. Talvez eu mereça algo desse tipo, mais cedo eu não falei que merecia morrer por ser uma idiota? Aqui estou eu levando o que realmente merecia. Meu coração precisava sangrar igual ao dele, precisava sentir o que eu causara nele.
Senti que tudo chacoalhava, pelo visto o carro rolara metros e metros pela Champs Elysées, só eu mesma para causar uma confusão dessas na avenida mais importante do mundo, sinta-se honrada Anahí. Havia também cheiro de queimado e gasolina, será que agora eu iria morrer do mesmo jeito que antes? Acho que eu não tinha medo, afinal já aconteceu isso uma vez, mais uma vez não faria diferença.
Então todo aquele metal retorcido me envolveu como garras, me puxando para baixo e mais baixo, me senti sumindo em uma escuridão. Meus olhos não aguentavam ficar mais abertos por que eu não conseguia mais respirar, eu sentia dor só de inflar meus pulmões. Novamente eu havia morrido, talvez dessa vez para sempre. Levada para a escuridão de onde eu nunca devia ter saído.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava em uma sala branca, totalmente branca, não havia nada lá. Na verdade ela não tinha fim, era só um lugar inteiramente branco, mas eu estava sentada em algo e encostada na parede. Toquei no meu corpo procurando por algum ferimento, mas não havia nenhum... onde estou afinal? Isso é o Inferno ou o Céu? – Olá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!