Fanfics Brasil - Não tenha medo de recomeçar Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não tenha medo de recomeçar

1366 visualizações Denunciar


Eu estava em uma sala branca, totalmente branca, não havia nada lá. Na verdade ela não tinha fim, era só um lugar inteiramente branco, mas eu estava sentada em algo e encostada na parede. Toquei no meu corpo procurando por algum ferimento, mas não havia nenhum... onde estou afinal? Isso é o Inferno ou o Céu?

– Olá Anahí! – disse alguém do meu lado que me fez dar um grito. Lá estava ele, do jeito que eu o imaginava, velhinho, com uma barba branca comprida. Não se tratava de Papai Noel, claro, era Deus – Que bom vê-la novamente.

– Deus? – eu perguntei mesmo sabendo a resposta.

– Quem você esperava? – ele disse piscando atonitamente apenas se fingindo de desentendido.

– Ninguém, na verdade eu pensei que seria engolida pela escuridão eterna, mas aqui está tudo branco – eu disse analisando o local – Onde eu estou?

– Logo você vai descobrir quando sua mente clarear – ele disse sorrindo – Mas quem diria que eu iria vê-la de novo! Acho que você gosta mesmo daqui, Anahí.

– Então estou morta de novo? – eu suspirei – Pelo visto eu teria que morrer de qualquer jeito, não é mesmo?

– Não sei, na verdade isso foi uma escolha sua. A vida é cheia de escolhas, algumas pessoas escolhem viver outras simplesmente morrer.

– Eu não sabia que ia morrer – eu disse falando a verdade – Só precisava salvar Alfonso, não queria que ele morresse por uma burrice minha. Acho que não aprendi nada, cometi os mesmos erros novamente.

– Como eu disse, a vida é cheia de escolhas, às vezes tantas que nos deixam confusos. Muitas pessoas não sabem se devem seguir o caminho dos sonhos ou o caminho do dinheiro, um deles vai te fazer feliz, mas depende de casa um qual caminho escolher.

– Eu seguia o caminho do dinheiro, então percebi que não era o que eu queria, então fui para o caminho dos sonhos, mas fiquei com medo do que encontraria por lá, achei que no caminho do dinheiro eu estaria mais segura, mas eu não seria feliz. Tentei voltar para o outro caminho, mas acho que não deu certo.

– Não? – ele perguntou pasmado – Você salvou Alfonso! Ele deveria ter morrido, era o destino dele, mas você, Anahí, que adora se meter onde não é chamada, conseguiu mudar a vida dele colocando a sua em risco. Preferiu morrer por ele a imaginar ele no seu lugar atual. Se isso não é amor, não sei o que é.

– Mas eu o feri, eu rompi com Alfonso!

– Sim, se analisar bem, poderá ver que fez isso por egoísmo e medo, simplesmente por que achava que ele não teria tempo para você e por que achava que teria outro relacionamento que não deu certo. Alfonso é famoso, Anahí, mas ele é humano também, ele tem muitas coisas a se preocupar, mas sempre terá um tempo para as coisas mais importante no ponto de vista dele. Ele conquistou tanta coisa, mas sentia falta do que mais ele não teve na vida: amor.

– Viu, eu fiz tudo errado – eu disse com raiva.

– Mas você pensou nele também, pensou que já que ele preza tanto o amor, ele deveria achar alguém do mesmo ramo que ele. Pensou que se ele tivesse sempre alguém ao seu lado, ele seria mais feliz e você estava certa, mas também estava errada. Com seu jeito simples, você é o mais próximo do que ele já viveu algum dia, você tem tudo que ele quer. Tem uma vida longe de fotógrafos e pessoas o perseguindo, consegue ser forte a maior parte do tempo, tem uma família bastante unida, tem amigos e está aí, correndo atrás de um sonho simples e bonito.

– Ele também tem uma família unida, ele tem Tom e pelo modo que ele fala sua mãe e seu padrasto são ótimos. Além de que o sonho dele já foi simples e bonito, agora é uma realidade.

– Sim, mas ele já sofreu muito, por isso que ele tem Tom, alguém para ele contar sempre que precisar, alguém do mesmo sangue que dividiu a mesma barriga por nove meses. Ambos sofreram muito com a separação dos pais e na escola também quando as pessoas não os aceitavam. Anahí, os humanos têm a mania de achar que alguém que não haja de modo “normal”, precisa ser banido. Não existe um jeito de ser, de se vestir, de se falar ou de sentir, cada um é único e sabe o melhor para si mesmo. Não existe certo ou errado, cada um sabe que caminho seguir e os outros não deviam se importar com isso.

– Eu não sabia disso sobre Alfonso, na verdade eu não sei muita coisa sobre ele, acho que ainda preciso de muito tempo para conhecê-lo de verdade. Fiquei tão encantada pelo sorriso dele e pelo modo de sempre estar feliz, que não percebi que por dentro não era isso que ele gostaria de demonstrar. 

– Ele tenta mostrar que tudo está bem, que tudo é ótimo na vida dele, mas muitas vezes não é isso. Por isso você está viva Anahí, por isso que te mandei como suposta “anja da guarda” dele, para mostrar a ele que na vida não tem só coisas ruins. Tanto você quanto ele estavam desacreditando no amor, por que achavam que o mundo era cruel e injusto, mas eram vocês que estavam sendo assim com si mesmos. Para você, foi mais fácil se sentir livre quando estava morta por que os outros não estavam opinando sobre você, mas na vida sempre vai aparecer alguém querendo te tirar do seu verdadeiro caminho. Só que a decisão é sua.




 


maria_cecilia e Biel haha posso ser malvada, cruel, maligna e tudo que vocês quiserem mais eu amor vocês ♥


camillatutty ha sim, eu não vou sumir fique tranquila! A web acaba segunda já :( Tenha calma, tudo acontece por alguma coisa.


anniesilva verdade é uma grande prova de amor...


isajuje anw *-* kkkkkkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu quero ser artista plástica independente do que acontecer depois – eu disse firmemente – Não importa se eu não for famosa, se eu não for rica, o que eu quero é aquele antigo sonho de viver em uma casa decente, pintando, sempre indo a cafés e vivendo algum romance. – Então você tem tudo para d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais