Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Anahí, nem pense em carregar essa caixa! – minha mãe exclamou enquanto eu tentava carregar a caixa do forninho para a cozinha, para assarmos pãezinhos – Você sofreu um acidente e não pode ficar se esforçando!
– Calma, mãe! – eu disse brava – Isso nem pesa tanto!
– Deixa que eu levo para você – Alfonso disse tirando da minha mão – Sua mãe tem razão, não pode se esforçar.
– Você também! – eu exclamei bufando – Estão de complô contra mim?
– Claro que não, querida – minha mãe disse me abraçando – O Alfonsozinho é um cavalheiro e também sabe o que é melhor para você.
Lá estava minha mãe babando pelo meu namorado, isso é incrível! Simone também estava na cozinha, ajudando a minha mãe a preparar a ceia de Natal, rindo animadamente do que minha mãe dizia. Nem acreditei quando a mãe de Alfonso me abraçou, ela disse que eu era bem-vinda na família e que ela estava feliz por Alfonso ter me escolhido como a namorada dele.
Gordon – o padrasto de Alfonso –, meu pai e o Senhor Sjodin estavam cantando animadamente enquanto bebiam mais um copo de conhaque, pelo visto já estavam bêbados! Ana e Tom estavam sentados em um canto com Joe atrapalhando eles sempre que se beijavam, afinal Joe não parava de falar que iria se casar com Ana e que Tom estava atrapalhando seus planos.
Eu estava sorrindo por dentro ao ver todos felizes, tudo parecia bem de verdade agora. Claro quando meus pais souberam do acidente, tiveram um surto, mas tudo logo ficou bem quando Alfonso me levou para Luleå junto com sua família, dizendo que esse Natal, todos nós passaríamos juntos. Foi bem engraçado ver a reação dos meus pais quando Alfonso chegou, meu pai não tinha ido muito com a cara dele já que ele era meio excêntrico, mas minha mãe caiu de amores por ele depois de ele tê-la ajudado quando ela derrubara um monte arroz no chão.
Freya estava em um canto da cozinha, balançando o rabo e esperando que algo mais delicioso do que arroz caísse no chão. Ela sempre encrencava com várias pessoas, mas não estava calma na presença de estranhos, talvez ela sentisse que não precisava ficar brava, que tudo estava bem.
– Como se sente? – Alfonso perguntou me abraçando – Não está sentindo dores?
– Não muitas, só um pouco de dificuldade de respirar, mas tenho minha bombinha! Acho isso um saco se quer saber, mas pelo menos respiro melhor – eu disse lembrando que bombinha geralmente é coisa de nerds ou chatos como a Walleska Wolff – Mas deixe isso para lá, me ajude a subir as escadas que tenho algo para te mostrar.
– Tudo bem – Alfonso disse passando o braço em volta de mim para se servir de apoio.
Depois de subir um bom lance de escadas para o meu quarto – onde Alfonso ficou maravilhado ao descobrir todas as minhas miniaturas de quem eu sempre falava –, perto da janela havia algo coberto com um lençol branco. Andei até lá e o mandei se aproximar, então tirei o lençol, mostrando finalmente o meu quadro.
Lá estava uma réplica exata de um dos olhos que mais me prendiam em toda a face da Terra, com suas voltas oblíquas, as cortinas de cílios compridos, sem contar a cor da pupila da cor de um castanho esverdeado. Mas como eu era fã de surrealismo, era só se aproximar para notar que os riscos na íris eram na verdade como degraus de uma escada que levava para a “pupila” como se fosse um lugar fundo e indeterminado.
– É o meu olho – ele disse atônito – O que significa?
– Significa que é um olhar importante, daqueles que te tragam, que te fazem se sentir perdido e te atraem pelos degraus, descendo lentamente até ser preso bem no fundo dele. Quando você olha para eles, pode ter certeza que é como se pudessem saber o que você pensa ou sente, simplesmente não consegue tirar os olhos, mas às vezes é difícil de olhar, com medo de se sentir mais preso ainda. É um calabouço onde eu sempre gostaria de ficar.
camillatutty é ela está viva \0/ é Anahí tem um senso de humor incrível kkkkk`
isajuje sim acabará hoje mesmo, mas já vou fazer a 2ª temporada e colocarei aqui o link fique tranquila. Quem vai morrer? Bom digamos que uma pessoa que vai entrar na 2ª temporada talvez... e uma outra que eu ainda não sei se vou ser louca o suficiente de fazer, tudo depende do dia que eu escrever ou das ideias que vão vir ao decorrer da web!
ana_paula você é muito exagerada sabia? Eu escrever melhor que os escritores você é louca mesmo da onde eu fui arranjar uma mamá assim como você? haha te amo ♥
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Fascinante! – exclamou a Senhora Champoudry, que para meu desconforto era nada menos e nada mais que a velha que usava o suéter da Ralph Lauren na festa em que Alfonso e eu estávamos trancados no banheiro – Isso é incrível! Realmente amei esse quadro e o modo como você o detalhou, mostra que colocou sentimento nele. Consi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!