Fanfics Brasil - Sonhos se realizam é só querer. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Sonhos se realizam é só querer. Parte 2

27 visualizações Denunciar


– Fascinante! – exclamou a Senhora Champoudry, que para meu desconforto era nada menos e nada mais que a velha que usava o suéter da Ralph Lauren na festa em que Alfonso e eu estávamos trancados no banheiro – Isso é incrível! Realmente amei esse quadro e o modo como você o detalhou, mostra que colocou sentimento nele. Consigo me sentir dessa forma que você falou, quando olho para ele.


– Que bom que a Senhora gostou! Esse quadro é muito importante para mim!


– Eu sei, se trata do garoto que você estava pegando no banheiro – ela disse me olhando enquanto abaixava os óculos para a ponta do nariz. Senti um medo tomar conta de mim, será que ela não deixaria entrar na Academia de Belas Artes por que me achava indecente? – O tal vocalista daquela banda, eu vi os olhos dele, ele arregalou bem quando me viu no banheiro aquela vez.


– Nós ficamos presos no Box por que tentávamos limpar meu vestido que se sujara de champanhe – eu disse tentando me justificar.


– Não precisa mentir, quando eu tinha a sua idade, eu fingia que ia rezar e ia para a Notre Dame só para se encontrar com um cara que eu era apaixonada. Acho que foi graças a ele que me apaixonei pelo mundo das artes, pelo visto aconteceu o mesmo com você. 


– Sim, ele está me apoiando de verdade – eu disse sorrindo.


– Senhorita Portilla, eu ouvi falar de você, abandonou diplomacia em uma faculdade renomada da Suécia para vir tentar artes plásticas. Acho que não é o talento que diferencia uma pessoa das outras, é a dedicação e o amor, e tenho certeza que é isso que você tem pela arte. A Academia de Belas Artes vai ficar muito feliz de recebê-la como nossa nova aluna!


– Quer dizer, que fui aceita? – eu exclamei pulando da cadeira.


– Sim, parabéns! – a Senhora Champoudry saiu da sua cadeira e veio me dar um abraço. Quem diria que eu estaria abraçando ela algum dia? Isso me soa realmente irônico!


A Senhora Champoudry pegou o meu quadro e colocou em um dos corredores da Academia e disse que ia mandar fazer uma placa especial com meu nome embaixo. O Calabouço, como eu o chamava, estava agora praticamente em exposição! Diversos alunos olhariam para ele e sentiriam como eu me sinto, apreciariam minha arte e irão me olhar com admiração quando soubessem quem eu era.


Simplesmente saí pulando dali, feliz da vida por ter conseguido o meu sonho! Precisava gritar para o mundo ouvir que tudo havia dado certo, eu fui capacitada! Lá na frente da Academia, encostado em um carro preto, estava Alfonso com uma jaqueta de couro e óculos de aviador, na maior pose de bad boy, me esperando. Eu voltei para trás para esconder o meu sorriso e evitar que ele soubesse o que havia acontecido. 


– E então como foi? – ele disse tirando os óculos e me olhando preocupado.


– Eu... eu... – eu disse tentando fazer cara de quem ia chorar, mas não consegui, logo meu sorriso descarado já estava contando a verdade antes mesmo de falar – Eu passei! Eu consegui!


Corri até ele e Alfonso me abraçou, me girando e gritando junto comigo. Nós havíamos conseguido! Juntos nós conseguimos mudar nossa vida de ultra chata para mega empolgante.


– Preciso contar para meus pais! Eles vão pirar quando souberem – eu disse animada quando Alfonso me soltou – E também para Ana, mas vou fazer depois da apresentação dela. Vamos estar na primeira fila aplaudindo ela quando ela atuar em Os Miseráveis!


Sabe, não importa que daqui há umas semanas vai começar a turnê do Devilish e que só vou ver Alfonso depois de um tempo, acho que vou conseguir esperar por ele, leve o tempo que levar. Nosso amor já superou tanta coisa, que com certeza vai superar a distância, só queremos que nossos sonhos se realizem, algo que também é muito importante.


E sabe de uma coisa? Esses dias me contaram que Lukas também abandonou a faculdade e que ele conseguiu um emprego na NASA! Pelo visto algo naquela cabeça oca dele funciona. Mas isso que é importante, o tempo todo tem pessoas nos pressionando a sermos o que não somos, temos que simplesmente não ligar para o que elas pensam, temos que acreditar em nós mesmos! Não se pode desistir, mesmo que digam que somos incapazes, temos que ir atrás e mostrar a todos o que podemos fazer!


E o meu futuro? Simplesmente não vou me preocupar com ele agora, acho que meu presente precisa de muito mais dedicação, quero viver o meu agora e o depois, vou ver o que eu faço!


Sou Anahí Portilla de Paris, e ficamos por aqui! Câmbio, desligo.


 


Musica: http://www.youtube.com/watch?v=tqdW7egIBzQ


Posso te levar pra casa?


Posso entrar sua vida?


Você pode consertar minha alma?


Você pode partir meu coração essa noite?


 


Alguns anjos não choram


E nós somos, e nós somos


Apenas dois deles


E nós caimos pelo céu


E esta noite...


 


Eu vou dar em cima de você, dar em cima de você


Beijos abençoados nos esperam


Eu vou dar em cima de você, dar em cima de você


Não deixe seus desejos desaparecerem


 


Corra, até seus braços se soltarem


Sonhos, são um ponto de vista


Eu vou descer, descer, descer para me aproveitar de você


Eu vou dar em cima de você, dar em cima de você


 


Eu posso te preencher


Com o meu vazio esta noite?


Posso segurar sua mão


Enquanto escorregamos para a luz?


 


Porque os anjos caem


E nós somos, e nos somos


Duas almas danificadas


Mas é o céu quando morremos


E esta noite...


 


Nós somos


Anjos, anjos não choram


Duas almas colidem


Hoje à noite...


 


(Down on You – Tokio Hotel)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigados a todos meus leitores a todos que leram a web, bom eu não sou boa nisso então sem mais de longas chegamos ao fim de uma web nossa eu não pensei que iria ficar com tanto dó de terminar uma web, mas bom terminamos e a 2ª temporada está aqui quem quizer ler ai esta: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen Obrigados a to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais