Fanfic: Vida de princesa Laliter (ADAPTADA) | Tema: Laliter
- Não sou patricinha. Saiba que ser filha de um embaixador tem muitas responsabilidades. Sei muito bem o que estou fazendo. Ela respondeu fria e com seu orgulho ferido.
Peter havia se arrependido das palavras ditas assim que elas saíram de sua boca. Não tinha a intenção de ofender ou de fazer com que Lali sofresse, mas quando deu por si já tinha falado e estava se amaldiçoando por isso.
- Me perdoe pelo que eu disse. Não quis te ofender. Ele tentou se desculpar, mas o estrago já estava feito.
- Não importa. Vou pra cidade, assim que estiver tudo pronto eu te chamo pra te ensinar o que fazer. Se levantou da poltrona que estava sentada e partiu do quarto antes que Peter conseguisse falar, ou ate mesmo pensar em algo.
Depois de duas horas Lali já havia voltado para a casa. Por sorte tinha conseguido tudo o que precisava, poderia ensinar a Peter o que fazer e ir embora daquele lugar o mais rápido possível. Não conseguia explicar, mas as palavras de Peter ficavam indo e voltando em sua mente e aquilo doía muito.
Sempre se esforçara para ter as melhores notas, para conseguir as coisas por si mesma. Por isso fazia esses cursos escondidas, não queria que ninguém soubesse e tentasse comprar um professor só para que fosse mais fácil. Sempre havia sido solidaria com os outro, e principalmente com a dor dos outros, Peter não tinha o direito de falar aquilo dela.
Começou a separar as coisas que precisaria para fazer a pomada e para deixar os sais de banho prontos quando percebeu que Peter havia deixado um bilhete preso na porta da geladeira.
Lali,
Fui dar uma volta pela propriedade para tentar me acalmar. Espero que um dia você possa me perdoar por aquelas palavras, não tinha a intenção de te machucar. Volto pelo anoitecer, gostaria de conversar com você.
Peter
- Ao inferno com suas desculpas Peter. Amaldiçoou Lali enquanto rasgava e jogava no lixo o bilhete.
Tentando se acalmar, Lali começou a preparar sua pomada. Era um processo bem demorado e cheio de detalhes que já estava tomando uma hora e meia. Ela sempre gostara disso e nem percebia o tempo passar, só percebeu que já era quase noite quando Peter passou pela porta da cozinha.
- Faz tempo que você voltou? Ele perguntou tentando puxar assunto e indo se sentar em umas das cadeiras da cozinha.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Luh ʚ
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Faz um tempo sim. Disse ela fria, chegando a essa conclusão depois de perceber que a pomada já estava quase pronta. Ficaram um bom tempo ate que Peter resolveu agir. Percebeu que Lali ia guardar a pomada e num gesto inesperado, se levantou da cadeira, pegou o pote da mao de Lali e a pressionou contra o armário. - Voce não &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 31/07/2013 - 20:09:33
ESTOU AMANDO
-
lary_laliter Postado em 06/02/2013 - 01:27:26
passei hoje o dia todo lendo e amei a web do começo ao fim.....
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 22:07:50
AMEI a web
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:25
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:14
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:12
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:12
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:10
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:10
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:09
estou amando