Fanfic: Vida de princesa Laliter (ADAPTADA) | Tema: Laliter
- Lali olhe pra mim. – quando ela finalmente levantou o olhar ele continuou. – Lute pelo que você deseja, você é especial e merece apenas o melhor.
- Obrigada, você sabe que também é especial. Espero que você melhore e que possa voltar a cidade, isso é lindo mas você sabe que precisa voltar a conviver com as pessoas.
- Sei disso. Respondeu com o coração dolorido.
- Posso te pedir mais uma coisa?
- Diga, se eu puder fazer, farei.
- Me beije, uma ultima vez, me bei....
Peter não esperou que ela terminasse e a tomou nos braços. Com os dedos de uma mao enterrados no cabelo de Lali e a outra mãos na cintura dela, ele beijava com necessidade e ao mesmo tempo com calma. Tinha saudade, amor e muito carinho envolvido naquele beijo.
Quando o folego faltou se separaram com selinhos e colaram suas testas num olhar profundo. Lali não queria que aquele momento acabasse, sentiria falta de estar nos braços daquele homem. Peter interrompeu os pensamentos dela dizendo para que ela nao se atrasasse, estava preocupado com o pai dela.
- Não deixe aquela bagunça novamente. Esse lugar é bonito demais para ficar naquele estado. Repreendeu Lali.
- Vou tentar. Prometeu Peter.
Lali saiu pela porta da cozinha com um sorriso torto no rosto e foi para o carro. Peter a olhava pela varanda e sentia seu coração muito apertado. Doía ve-la partir mas doeria mais saber que não poderia faze-la feliz.
Quando o carro sumiu no horizonte Peter finalmente entrou na casa e se sentou no sofá. Essa casa parecia vazia sem a presença dela, o perfume ainda estava no ar e ele sentiria muita saudade dela. Os risos, as implicâncias, a ajuda, jamais esqueceria o que ela tinha feito por ele.
Não era só o seu quadril que ela ajudara, ela mostrara para ele que o acidente tinha sido uma fatalidade e que ele não deveria se sentir assim. Havia mexido em suas feridas do passado e feito com que ele enxergasse algumas coisas.
Lali passou o caminho inteiro pensando no quão maravilhoso tinha sido esse final de semana. Ter fugido da sua casa e ter vindo para o sitio fora a sua melhor decisão. Agradecia Euge por ter lhe emprestado o sitio, e agradecia mais ainda por ela saber que o irmão estava lá. Desconfiava que ela tinha armado tudo, mas agora tinha certeza. Não estava brava pois por conta disso tinha conhecido o que era o verdadeiro amor.
Amava Peter mesmo sem ele a amar e tinha se estregado a ele, de corpo, alma e coração.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Luh ʚ
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Quando finalmente chegou em casa todos olhavam para ela. Sabia que seu pai não estava muito contente pois seus empregados refletiam isso. Antes mesmo de subir para o quarto e guardar suas coisas, Lali decidiu passar no escritório de seu pai. Precisava conversar com ele e aproveitaria toda essa determinação para mostrar o que realmente q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 31/07/2013 - 20:09:33
ESTOU AMANDO
-
lary_laliter Postado em 06/02/2013 - 01:27:26
passei hoje o dia todo lendo e amei a web do começo ao fim.....
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 22:07:50
AMEI a web
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:25
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:14
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:12
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:12
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:10
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:10
estou amando
-
sofiasouza Postado em 03/02/2013 - 20:00:09
estou amando