Fanfics Brasil - De volta ás aulas Os Amuletos divinos - A grande descoberta

Fanfic: Os Amuletos divinos - A grande descoberta | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: De volta ás aulas

156 visualizações Denunciar


Muitas pessoas anseiam pelo primeiro dia de aula. Reencontrar os amigos, contar as novidades, discutir sobre as férias ... Mas fazer isso é um pouco difícil quando não se tem muitos amigos. Bem, esqueci de me apresentar. Meu nome é Theodore Lark ,mas na escola, meus professores e os poucos que conversam comigo me chamam de Theo.


Não me perguntem o porquê do meu sobrenome, já tentei inúmeras vezes descobrir, mas minha mãe nunca me explica quando eu pergunto,  ela muda de assunto assim como quando eu pergunto para ela quem é meu pai. Ela diz que isso não importa, que ele foi embora á muito tempo e que isso não vai mudar nada. Mas também, aos meus 15 anos de idade, não faria muita relevância essa informação, pois acho que se encontrasse ele hoje, provavelmente ele sairia com alguma parte do corpo quebrada.


Tenho cabelos pretos ( Vestígios de cabelo, já que uso corte militar) , sou alto, um pouco mais encorpado que os garotos da minha idade. No meu corpo, carrego cicatrizes que adquiri na minha infância, em minhas aventuras : Sim, eu gostava de caçar. Na verdade ainda gosto, mas como moro em Boston, tive que parar com isso para não ser preso.


Hoje é o dia em que início o colegial. Estudo em um colégio de classe média que fica no mesmo bairro que a minha casa. Ao sair de casa rumo a escola, começo a observar a paisagem e nada parece me animar. Quero voltar para casa e dormir. Mas não posso, tenho que ir para lá . Quando estava quase chegando na escola, lembrei de um fato que me animou. Vou Reencontrar Liz e Ray, meus amigos. Na verdade, os meus únicos amigos de verdade.


Liz Mason é uma garota de 14 anos , um tanto diferente das garotas de sua idade. Loira , olhos castanho mel, sardas, cabelos ondulados , baixinha . Ela é o tipo de garota que não conversa com ninguém que não tenha intimidade. Mas quando conhece ela de verdade, percebe eu ela é uma excelente amiga e companheira, que está com você para tudo.


Raymond Sprow , mais conhecido como Ray é o garoto modinha da escola. Todas as garotas babam por ele. Cabelos cor do amanhecer, lisos , estatura mediana, porte físico normal,  porém é muito brincalhão , gosta de aventuras e esportes radicais. Um dos motivos pelo qual eu, Liz e Ray somos tão amigos, é pela semelhança em nossa situação parental : Ambos não conhecem os país.


Ao entrar pelo portão do colégio observo as mesmas cenas de sempre: Os populares sentados perto ao gramado central , os garotos do terceiro ano jogando futebol, os considerados “nerds” lendo nos bancos perto da diretoria , e os adolescentes comuns, como eu , se dirigiam para a sala de aula para aguardar o início das aulas.


Quando estava subindo as escadas para ir até minha sala, dois caras do terceiro colegial passaram e esbarraram em mim de proposito. Minha bolsa caiu no chão e acabei derrubando minha coleção de livros da saga The Hunger Games. Quando me levantei, irado , soltei alguns palavrões para eles, mas eles deram de costas e andaram até o fim do corredor e entraram para a sala. Minha vontade era de esmurrar a cara deles até que não sobrasse nunhum dente. Quem eles achavam que eram para fazer isso ? Só por que entrei agora no ensino médio não sou digno de respeito ? Parece que não. Arrumei meus livros na mochila, e prossegui meu caminho. Tinha que pensar positivo, só faltavam mais três anos para eu completar minha vida escolar. Mas ia demorar muito, então decidi esquecer e encarar a triste realidade de que estou preso nessa escola por um longo tempo. Mas algo me diz que esse ano vai ser diferente. E como um bom aventureiro, decidi confiar em meus instintos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaszillig

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto me dirigia a sala de aula, percebi que tinham alguns alunos novos na escola, até pensei “ Vou tentar fazer novas amizades “ mas ai me lembrei de que não sou uma pessoa muito aberta para estranhos. Quando entrei na sala de aula, a primeira coisa que reparei foram nas paredes: Estavam pintadas de um Ocre bem claro, oque não deixara o a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais