Fanfic: Os Amuletos divinos - A grande descoberta | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos
Enquanto me dirigia a sala de aula, percebi que tinham alguns alunos novos na escola, até pensei “ Vou tentar fazer novas amizades “ mas ai me lembrei de que não sou uma pessoa muito aberta para estranhos. Quando entrei na sala de aula, a primeira coisa que reparei foram nas paredes: Estavam pintadas de um Ocre bem claro, oque não deixara o ambiente nem um pouco animado. Mal deu tempo de eu olhar para algum dos lados ouvi alguém dizendo :
- Theeeeeeeeeo! Que saudades!
E me abraçou. Era Liz. Abraçei ela fortemente e percebi que nada em nossa amizade havia mudado.Ela ainda tinha o mesmo brilho nos olhos do que antes. Estava trajando uma calça jeans básica, um tênis All Star básico, a camiseta da escola e uma blusa de frio azul escura. Logo em seguida, Liz me soltou e pude ver Ray, que já estava se aproximando. Quando chegou perto ele pulou em cima de mim e disse :
- Eai meu brother como você está ? Estava com saudades! Como foram as férias ? Muitas gatinhas ?
- Esqueceu que não sou muito bom com garotas ? – Respondi, em tom de brincadeira.
- Ray, para de ser bobo ! – Diz Liz dando um leve tapa em seu ombro – Vamos sentar que a aula já vai começar !
Cada um foi para sua carteira ( Um sentava atrás do outro), e continuamos papeando falando sobre as férias. A sala estava bem animada para um primeiro dia de aula. Estavam todos conversando , quando de repente a professora Abigail Grace, mais conhecida como “ Srta. Big “ pela sua forma física semelhante a uma bola , entrou na sala e gritou :
- Silêncio crianças ! A aula vai começar !
- Relaxa teacher big, só estamos conversando sobre as nossas férias ! – Disse Zack, um menino engraçadinho que estuda comigo des de a quinta série.
- A única coisa big que vai ter daqui a pouco é um zero bem grande no seu boletim . – Ela respondeu, em tom de sarcasmo.
Depois disso todos passamos a prestar atenção nela. A sala se calou,e então ela começou a falar :
- Boa tarde crianças ... Ou devo dizer adolescentes ? – E andava de um lado para o outro, impacientemente, com as mãos atrás das costas – Como entraram agora no Ensino médio , creio que vocês sabem que terão que adquirir uma maturidade maior. Como sou professora de História antiga, vamos fazer uma visita daqui a dois dias no Museu de história antiga aqui de Boston.
A sala entrou em euforia. Todos ficaram muito agitados com a idéia, já que não costumávamos fazer muitas excursões , principalmente para lugais como museu. Liz ficou tão feliz com a idéia que já começou a anotar a rota pela qual seguiríamos. Olhei para ela, quando percebi que ela retribuiu o olhar, falei:
- Calma Liz, nós ainda temos dois dias para decidir oque vamos visitar, apressadinha – E caímos na risada, como duas crianças do maternal. Quando estou com Liz me sinto feliz. Especial.
Quando a professora conseguiu recuperar a atenção de todos dizendo que quem não ficasse quieto não ia visitar o museu, ela retomou o discurso :
- Porém, nem tudo é diversão pessoal. Hoje e amanhã, vamos fazer trabalhos intensos de pesquisa na biblioteca da escola para que possamos visitar o museu com maior aprofundamento. Vocês vão formar trios, e vamos para a biblioteca daqui a dez minutos.
Como já era de se esperar, Eu, Liz e Ray seremos do mesmo grupo. Geralmente nos trabalhos, não tem uma pessoa específica que faz tudo. Nós sempre dividimos bem as partes para que não fique injusto com ninguém. Mas como dessa vez estamos falando sobre Museu, Liz tomou a dianteira e disse que queria fazer as pesquisas. Quando a senhorita big ordenou que fossemos a biblioteca, todos saíram em disparada para pegar os melhores livros e os melhores lugares. Como nós estávamos mais preocupados em conversar do que em escolher um bom lugar, ficamos para traz.
Ao chegarmos na biblioteca, todos estavam já em seus lugares com os livros mais novos. Zack, o menino irritante, estava fazendo graça junto com seus outros dois colegas, Bruce e Mattew . Ainda me pergunto a idade mental desses garotos. Ao sentarmos na nossa mesa, nos deparamos com três livros velhos e empoeirados. Quando sentamos, Ray logo disse :
- Nossa, a professora desenterrou esses livros de onde ? Acho que esses livros estão guardados desde que ela nasceu né !
- Com certeza – Disse Liz , caindo na risada junto ao Ray
Quando olhei para traz dos dois a professora Big estava atrás deles de braços cruzados.
- Gente... Olhem para trás... – Avisei
A professora puxou uma cadeira em nossa mesa, e sentou. O olhar dela nos dava medo, mas eu estava morrendo de vontade de rir.
- Eu só vou falar uma vez – Disse ela – Esses livros foram separados por mim especialmente para vocês. Não me façam mais perguntas, apenas leiam e pesquisem, vasculhem. É o dever de vocês como alunos.
Ela levantou e saiu, sem dar mais nenhuma recomendação. Mas por que especialmente nós três ? Será que é porque chegamos atrasados ? Enfim, queria acabar isso logo. Como chegamos atrasados, bateu o sinal para o intervalo e ficamos sozinhos na biblioteca pois ainda não tínhamos acabado o dever. Quando começamos a olhar os livros, a poeira estava me deixando com um pouco de alergia, mas mesmo assim, continuei a vasculhar. Meus amigos fizeram o mesmo. Na capa do meu livro, havia o número 383, rabiscado de um material que eu não conseguia apagar.
- Nossa, olha que estranho! Na capa do meu livro está escrito 383.
- Ta falando sério Theo ? Na capa do meu livro também está escrito 383 - Disse Liz , surpresa.
- Então somos três. Nesse livro também está grafado esse número. – Disse Ray, também surpreso.
De início, achei meio estranho os números serem iguais. Porém depois, desencanei, assim como Ray e Liz. Comecei a analisar o livro, página por página para ver se achava algo sobre o assunto que íamos visitar no Museu. Quando chego na página 383, tenho uma surpresa. O livro não tem continuidade. No lugar da página, observo um amuleto bem rústico. Quando me dei conta de que precisava falar aquilo para meus companheiros, olhei para eles e percebi que ambos também tinham descoberto um amuleto secreto em seu livro.
Autor(a): luccaszillig
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após perceber que ambos também tinham amuletos, começamos a analisar as formas dos mesmos, ninguém encontrou nenhum sentido, o meu tinha o formato de uma cabeça de porco, achei bem estranho. O amuleto de Liz tinha um formato abstrato, semelhante a uma estrela, e o de Ray parecia uma serpente. Por que só o meu era um porco ? Quem gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo