Fanfics Brasil - Capítulo 1 – ''Partidas" The Vampire Diaries - UNDEAD

Fanfic: The Vampire Diaries - UNDEAD | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 1 – ''Partidas"

29 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – Partidas


[Mystic Falls – dias atuais].


Um corvo pairou sobre uma árvore na frente de uma bela mansão. O dia começava calmo para os cidadãos na pequena cidade de Mystic Falls. Cidadãos que não se preocupavam com nada além de contas a pagar ou suas vidas monótonas. O dia era simplesmente calmo para aqueles que não sabiam que a cidade era a casa de vários vampiros atualmente; e que os mais vampiros mais antigos do mundo – Os Originais – moravam ali, naquela mansão atrás das árvores do parque de Mystic Falls. O corvo não parava de grasnar; olhando a janela da mansão dos Originais. De repente tudo ficou branco e o corvo sumiu.


[Flashback 1388]


- Sai! – gritou Rebekah enquanto o corvo o encarava do alto de uma pedra. 
- Isso não resolverá nada, Rebekah. Por mais que você expulse-o, o corvo irá continuar ai. – Niklaus estava encostado em uma pedra. Eles estavam em um castelo que desmoronara dois séculos atrás. 
- Nik, você está chateado. Diga-me, o que aconteceu? – Rebekah encostou-se ao lado de seu irmão na pedra. 
- Temos de partir. Mikael está perto de nos achar novamente. Desculpe irmã. Prometi que seríamos uma família feliz; mas tudo o que faço é fugir – Niklaus olhou para baixo, chorando – Eu partirei hoje, pelo anoitecer. Se não quiser vir, eu entenderei. 
Rebekah parou. Olhou para Niklaus e viu que ele estava assustado, perdido. Depois de anos juntos, Niklaus era a sua única família que restara. ‘Elijah talvez estivesse se aventurando pelo mundo; pois não queria viver fugindo como nós. ’ – pensou Rebekah. ‘Nenhum de nós queria’ – e quando Rebekah pensou isso, percebeu que era única que entendia ele. Ela sabia quando Niklaus estava com problemas; e sempre estaria por perto, fosse o que acontecesse. 
-‘Sempre e para sempre’, lembra Nik? Eu partirei com você. Você é minha única família. 
Rebekah e Niklaus deram um último sorriso quando um dia ensolarado começava na Alemanha. Rebekah saiu do meio dos escombros de um castelo destruído em uma batalha e viu o corvo parado no alto de uma torre. De repente o corvo começou a voar, indo embora. Tudo ficou branco e...


[Mystic Falls – dias atuais]


e o corvo voou da árvore em frente da mansão dos Originais. Rebekah olhava pela janela o corvo e em seguida fechou a cortina, pensando pacientemente o que o corvo significava. 
- O que houve Nik? – perguntou Rebekah ao ver Klaus descer as escadas com a jaqueta suja de sangue. – Kol novamente lhe perturbou? 
- Não, Bekah. Arrume-se, estamos partindo! 
- O quê? O que quer dizer com... Partir? Nossa mãe foi morta; nunca mais teremos de fugir, Nik. – Rebekah não entendia porque Klaus corria para todos os lados da casa jogando seus desenhos em malas espalhadas pelo chão. 
- Imprevistos. 
- Elijah e Kol queimarão a Árvore Oak. Você sabe disso. – quando Rebekah disse essas palavras Klaus parou de correr. Ele levantou o rosto com uma expressão que Rebekah conhecia. – Queimarão... Não? 
- Pensamos que sim. Alguém matou nossa mãe naquela noite para não morrermos. Mas levou uma parte da Árvore Oak com ela. Pense Bekah! Se alguém fez isso... 
- Quer dizer que essa pessoa quer apenas um de nós, morto. – Rebekah fica séria enquanto olha para Klaus. Klaus guarda uma adaga na mala. Eles tinham de partir. 
Elena acorda. Está viva mais um dia. Anda lentamente até a janela e abre a cortina; deixando que os raios de sol iluminem sua cama. Atrás de um quadro com a pintura de uma flor; está um diário em que Elena não meche há muito tempo. Talvez fosse porque nos últimos seis meses sua vida seguira normalmente, se assim podemos dizer. Elena abriu seu diário ao meio sem pensar no que leria.


“Porque eu sei, que o verei novamente.”


‘Stefan’ – pensou Elena. Uma das frases que há dois anos escreverá quando ainda estava com ele. Muita coisa havia mudado desde essa época. Elena agora estava com Damon. Não porque ela trairá Stefan, mas porque percebeu que ela e Damon tinham algo além da amizade que crescerá quando Stefan se partiu. Talvez Elena ainda estivesse com Stefan se Klaus não o tivesse levado para o caminho mais escuro que havia dentro de si. Stefan lutou muito contra seu lado escuro; o estripador. E quando Stefan retornou, já era tarde. Elena e Damon passaram muito tempo juntos quando Stefan foi embora de Mystic Falls. ‘E foi assim que tudo aconteceu’ – Elena terminou a frase mentalmente. Agora alguém acabara de tocar em sua campainha, e Elena sem dúvidas já pensava em Damon. Descendo as escadas Elena percebeu que não era ele; porque a campainha não tocará duas vezes. Era uma coisa de Damon e Elena. 
- Quem... 
- Um dos Salvatores? Não, Elena. – Rebekah sorriu para Elena como se aquilo fosse ser muito divertido. E Elena viu o ódio estampado nos olhos de Rebekah; então logo colocou a mão na porta. Pronta para fechá-la a qualquer instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielmarcellus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Deixe a Pessoa Certa Entrar – Veja bem, precisamos conversar. Então, a não ser que você nos convide... – falou Klaus, subindo o último degrau da escada e entrando na varanda. – Não vou – Elena percebeu que Klaus estava longe da porta, temendo olhar muito para Elena. Elena estava quase f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais