Fanfics Brasil - Capítulo 2 – "Deixe a Pessoa Certa Entrar" The Vampire Diaries - UNDEAD

Fanfic: The Vampire Diaries - UNDEAD | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 2 – "Deixe a Pessoa Certa Entrar"

3367 visualizações Denunciar


Capítulo 2 – Deixe a Pessoa Certa Entrar


– Veja bem, precisamos conversar. Então, a não ser que você nos convide... – falou Klaus, subindo o último degrau da escada e entrando na varanda. 
– Não vou – Elena percebeu que Klaus estava longe da porta, temendo olhar muito para Elena. Elena estava quase fechando a porta quando mais um dos Originais chegava. 
– Ei, ei, ei. Convidar era um gesto de cortesia; esqueceu que eu já fui convidado? – Kol correu para dentro da casa e segurou Elena pelos braços. – Vamos, meu amorzinho, convide Bekah e Nik para a festa. 
– Me... largue! – Elena gritou entre dentes. 
– Então, acho que você dará uma bela vampira – Kol abriu sua boca com os dentes afiados já a milímetros do pescoço de Elena quando ela gritou: 
– Entrem! Podem entrar. 
– Bem, é assim que eu gosto – Klaus entra na casa olhando em volta. Rebekah segue logo atrás se afastando da compulsão de arrancar a cabeça de Elena. 
– Venha, Elena. Não viemos falar de você – disse Rebekah, ficando com os olhos vermelhos. 
– Veja Elena... Alguém com suas impressões digitais matou minha mãe na noite em que eu e meus irmãos fugimos do ritual. E, estamos aqui para perguntar... Como você fez isso – Kol sorriu no final da frase. Tudo parecia muito animador para Rebekah e Kol; mas não para Elena. 
– Eu não sei do que... 
– Katerina? Viu ela recentemente? – continuou Kol. – Meu irmão me contou que vocês são exatamente iguais. 
De repente Elena percebeu que Klaus não estava na sala com seus irmãos. 
Klaus andava no corredor da casa de Elena. Rapidamente ele bateu nas paredes para ver se uma delas era oca, mas não achava nada. Uma das portas perto da escada está aberta e ele entra, logo percebendo que é o quarto de Elena. Bate em todas as paredes. Abre gaveta por gaveta para procurar algo. Quando Klaus percebeu que não conseguia achar o que queria, ele pegou a última gaveta e a jogou na parede oposta do quarto; o que causou uma explosão na parede. ‘O fundo é de madeira’ – percebeu Klaus. Havia um cadeado na portinhola de madeira. Nenhum ser humano desconfiaria de algo que poderia estar escondido sob uma parede que não era oca. Klaus socou a parede de madeira e muita poeira voou nele. No fundo do buraco na parede havia um livro. E era esse que Klaus tanto procurava. Klaus puxou o livro e limpou a metade da capa revelando uma palavra: “Diário”. 
Na sala, Elena olha para a escada por alguns segundos até Kol virar seu queixo. 
– Que barulho é esse? – perguntou Elena. 
– Cala a boca sua... – dizia Rebekah ao ser interrompida pelo celular de Elena. Rebekah puxou o celular da mão de Elena, ameaçando-a. – Uma chamada de... Stefan? Pensei que estava com Damon, Elena. Ou já está brincando com dois Salvatores, hein? Você não perde mesmo seu tempo, não é? 
- Me dê o telefone! 
- Não até Nik achar o que ele quer – respondeu Rebekah. 
- Então estão procurando algo? – Na hora em que Elena terminou a frase alguém bateu na porta. 
Era a voz de Damon. 
– Elena?! – gritou Damon. 
– Um grito e... – Kol encenou cortar a cabeça com os dedos para Elena. 
– Agora, envie uma mensagem dizendo que não está em casa para esse ai – Rebekah devolveu o celular de Elena já na parte para enviar mensagens. 
“Está tudo ok. Não estou em casa. Já...” – Elena digitava lentamente e estava preparada para apertar ‘‘Enviar’’ quando olhou para a janela. Kol estava dando a volta pelo sofá e Rebekah a encarava. Seu coração batia muito rápido; e assim Elena estragaria o plano. Então ela adiantou a parte de ficar nervosa. Tudo foi muito rápido; Elena foi muito rápida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielmarcellus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 – Você Sorri, Eu Sorrio. Elena jogou seu celular na direção da janela. Torcendo para que a janela estivesse aberta por trás da cortina. Seu celular passou pela janela pelo o que Elena achou serem minutos. Tudo foi impreciso e lento. Rebekah correu para pegar o celular, sabendo que o plano de Elena consistia em chamar a aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais