Fanfic: The Vampire Diaries - UNDEAD | Tema: The Vampire Diaries
Capítulo 3 – Você Sorri, Eu Sorrio.
Elena jogou seu celular na direção da janela. Torcendo para que a janela estivesse aberta por trás da cortina. Seu celular passou pela janela pelo o que Elena achou serem minutos. Tudo foi impreciso e lento. Rebekah correu para pegar o celular, sabendo que o plano de Elena consistia em chamar a atenção de Damon que esperava do lado de fora. Elena agarrava suas mãos suadas nas pernas da pequena mesa de madeira, na hora em que viu Kol atrás dela.
– Socorro! Damon! – Elena gritou acertando Kol com a mesa. Ela sabia que não causaria nenhum efeito, então Kol riu. Elena ficou com um pedaço das pernas da mesa na mão. Madeira. Ela fincou a madeira na mão de Kol, e assim ela ganharia tempo. Elena começou a bater na porta, tentando também girar a maçaneta. Rebekah correu até Elena que agora estava subindo as escadas. Rebekah pegou o pé de Elena quando Damon enfiou outro pedaço de madeira nas costas de Rebekah. Elena conseguiu soltar sua perna quando Damon a ajudou. Um grito.
– Eles ainda estão ligados uns aos outros? – Elena pensou que Damon estava por perto, mas logo olhou para Rebekah que levantou e enforcou rapidamente Damon na parede.
– Sim, Elena. Agora, vem aqui ou seu namorado partirá direto para o inferno – Rebekah sorriu. – assim como você.
– Solte-o, Bekah! – Klaus passou por Elena como se ela não estivesse presente no local.
– Nik, Elena está...
Rebekah foi interrompida.
- Eu disse, VAMOS! – E assim Klaus pegou a estaca de madeira da mão de Kol e fincou na parede a centímetros do rosto de Rebekah.
– Irmão! – Kol olhou furioso para Klaus que já abria a porta.
Rebekah olhou para Klaus sem expressão. Os três saíram. A porta fechou atrás de Damon e Elena descia as escadas abraçando-o.
– Você está bem? – disse Elena, beijando-o.
Damon ainda estava sério. Então abriu a porta e Elena o seguiu. Os três Originais estavam partindo em direção ao pôr do sol. Damon abraçava Elena, vendo os três irmãos indo embora. Depois de tantos problemas que causaram – e que foram muitos; pensou Elena – eles do nada decidiram... partir. Elena teve um mau pressentimento de que Klaus estava fugindo de alguém em Mystic Falls.
– Klaus! Ele estava procurando algo na casa! Rebekah e Kol estavam tentando ganhar tempo, mas... eu meio que atrapalhei o plano deles – agora Elena e Damon subiam as escadas. – Aqui. Klaus foi até meu quarto.
Elena entrou e viu um buraco na parede a cima de sua cama. O quadro estava jogado na cama, e Klaus não se preocupara mesmo em esconder o estrago. Elena guardava seu diário atrás do quadro, e foi quando percebeu que...
– Meu diário! – Elena foi correndo verificar o quadro, e lá estava. Seu diário estava preso no arame do quadro, seguro.
– Bem, Stefan guardava o dele na estante. Há muitos segredos sobre mim no seu... proibidos? – Damon sorriu no final, mas Elena estava preocupada.
– Não, eu... nunca escondi meu diário ai – Elena viu a portinhola de madeira. Começou a procurar algo no buraco da parede, mas não achou nada.
– Deixe-me ver – Damon procurou algo no fundo. Mas não alcançava, estava frustrado por não conseguir colocar a mão até o final sendo um vampiro. Então Elena arrancou a portinhola de madeira e deu a Damon.
– Quebre e jogue lá no final – Elena olhou sorrindo.
– Eu... ia fazer isso – Damon quebrou a portinhola ao meio e jogou um pedaço no fundo do buraco, o que acabou resultando em outra descoberta. – Oco. Parece que nosso amigo Klaus se esqueceu de outra coisa...
Damon sorriu, fazendo Elena sorrir também.
[CASA DA CAROLINE]
– Para você! – Caroline sorria ao mostrar uma caixa a Tyler.
Caroline estava em casa com Tyler. Os dois estavam na cama; Caroline estava sob Tyler tentando convencê-lo sem sucesso.
– O que? Não, não, não. Não vou ir ao jantar com sua mãe hoje à noite, mor – Tyler sorria junto com Caroline. Porque por mais que a ideia de jantar com Xerife Forbes fosse impossível, Caroline sempre o fazia sorrir.
– Olha talvez ela tenha superado a vontade de caça-lo e cortá-lo em picadinhos. E... se você levasse uma torta para o jantar de hoje, hum? – Caroline balançou a caixa. Na hora em que Tyler se levantou para beijar Caroline, a campainha tocará.
- Sério? –bufou Caroline. – Já volto.
Tyler se jogou na cama, com os braços atrás da cabeça. Caroline sorriu e fechou a porta, descendo as escadas rapidamente. Pegou um roupão cor de rosa e vestiu, amarrando-o até que quando abriu a porta viu que não havia ninguém.
– Alguém?! – Caroline pisou no capacho e percebeu que acabará de pisar em uma carta. Ela sorriu, pensando ser uma carta de Bonnie contando da viagem á Itália. Caroline ficou feliz, mas ao começar a ler, as letras a assustaram... seu coração parou. Caroline apenas sussurrou:
-“Niklaus.”
Autor(a): gabrielmarcellus
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – Por entre as Árvores. [Itália – dias atuais] Ela estava andando pelas ruas da Itália, com um celular na mão e com sacolas na outra. – “Rua Corso Vittorio”. Acho que cheguei, estou totalmente perdida por aqui – Bonnie ria ao falar com Caroline pelo celular. – Um segundo, rapidinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo