Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens. Um Nerd Encantador

Fanfic: Um Nerd Encantador | Tema: Laliter


Capítulo: Apresentação dos personagens.

767 visualizações Denunciar


 



Mariana, mais conhecida como Lali. Menina rica e patricinha. Sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos. Tudo o que ela quer, é ser rainha do baile. Namora com Pablo, mas ele mal lhe dá atenção. Seu pai, Nico é um empresário que a ama, porém mal tem tempo para passar com ela. E ele começa a namorar com Emilia, a qual Lali nunca conheceu, mas não quer que pai a traga em casa.


Peter, calado, o nerd da escola, ama cinema. Depois de ajudar a Lali à recuperar sua bolsa, ele pede um favor: Que ela participe do filme dele sobre popularidade, ela, claro aceita, pois isso a ajudará a ser rainha do baile.


Euge, antiga amiga da Lali, canta e ama o rock. Depois do ensino fundamental, não se falaram mais. Peter começa a gostar dela, e saem juntos, no final, Lali será desamparada por Ela.


Pablo, namorado da Lali, é o menino mais popular da escola, ele está com Lali só porque também é popular, mas na verdade, nao tá nem aí para ela.


Gastón, falava com todo mundo da escola e era amigo do Peter, só que ele não era nerd, mas gostava de conversar com ele (Peter).


Maria: Também quer ser rainha do baile, é inimiga da Lali, e no decorrer da historia, termina namorando com Pablo. Faz de tudo para acabar com Lali.


Cande e Rochi: Puxa-saco da Lali, as duas fazem de tudo para ter a amizade dela, as quais, fazem tudo o que Mariana pede. Do decorrer da história, Lali vê que elas não era o que ela esperava.


Camilo, professor da escola. (Não irei falar nada sobre ele, pois aparece poucas vezes)


 


(Essa web-novela, é baseada no filme "Um Geek Encantador", mas é claro, que irei mudar várias coisas para não ficar igual, mas os personagens são parecidos.)


#personagens


 


Começarei a postar quando tiver comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Peter Narrando)   Estava indo para a escola, nunca pegava o ônibus escolar, pois era só entrar, que todo mundo começava a debochar de mim, então preferia ir a pé, assim eu mergulhava em meus pensamentos, e um não poderia sair da minha cabeça: O tema do filme. O Camilo, disse que o tema do filme, teria que ser humano, en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 19/04/2014 - 15:42:38

    Posta mais

  • divalalita Postado em 08/02/2013 - 03:50:26

    ai ja vi esse filme um geek encantador adoreii, posta mais

  • isabeli Postado em 03/02/2013 - 21:15:29

    Disculpinha de não comentar antes :D vi agora os capítulos novos! Você vai postar um por dia? Diz que sim, diz que sim, SIIIIM?

  • anacarolina1999 Postado em 02/02/2013 - 15:00:01

    Continua adorei esse capitulo e obrigado por te-lo dedicado a mim!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/02/2013 - 23:42:12

    Continua adorei

  • isabeli Postado em 01/02/2013 - 15:26:06

    Amei :3 também quero o 1º capítulo logo!

  • anacarolina1999 Postado em 01/02/2013 - 14:12:01

    Posta o 1 capitulo logo por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais