Fanfics Brasil - Capítulo nº 2 - Lembranças Um Nerd Encantador

Fanfic: Um Nerd Encantador | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 2 - Lembranças

17 visualizações Denunciar


 


...A morena certamente não esperava por essa. Ela mudou sua expressão de entediada para surpresa em um instante...



Lali: Ohhh, eu? Estrela? Hum, mas o filme é sobre o que? -ela perguntou de uma forma dócil. Não parecia nem a garota que estava quase me mordendo há alguns segundos.-


Peter: Sobre você. Sobre a sua vida. Sobre ser popular e futura Rainha da Primavera. Sobre tudo, e ai, aceita?


Lali estava boquiaberta. Ela me olhou com seus olhos grandes e brilhantes, suspirou e disse:


Lali: Feito! -estendi minha mãe para ela-
Peter: Feito!
Lali: Amanhã. No almoço, a gente começa a fazer meu filme. -olhei para ela assustado e disse-
Peter: Mas o filme é meu... - falei, mas Lali Espósito e seus capachos-escravas-amigas já tinham ido embora-


Não acreditava que ela tinha aceito, esse filme ia dar o que falar!


(Narrado por Lali)


Estacionei meu carro, na frente de casa e tirei o cinto da minha bolsa, que estava do meu lado. Peguei minhas compras, sai do carro e entrei em casa. A casa estava vazia como sempre, chamei a Justina para me ajudar, mas não recebi resposta. Fui até a cozinha e vi um bilhete com uma caligrafia conhecida.



-"Laly fui ao destista, fui jantar está na geladeira, beijos, Justina"-



Fui até a área de serviço e deixei minha bolsa lá, para que ela lavasse depois. Voltei à cozinha, esquentei ao jantar e comi sozinha, a comida que Just preparara pra mim.


Depois me troquei e fui estudar ouvindo música. Mas parei assim que meu notebook fez um barulho. Fui até ele e vi uma coisa que eu preferia não ter visto. Euge havia postado uma foto dela e minha juntas.


Lali: Mas... Por que ela fez isso? -perguntei a mim mesma-


Minha mãe havia tirado aquela foto, quando Euge e eu ganhamos o prêmio da Feira de Ciências. Éramos melhores amigas. Mas com o tempo, nos distanciamos, mas confesso que sentia falta dela...
Esse pensamento me fez ficar repentinamente triste. Não gostava de pensar no passado, porque sempre acabava pensando em minha mãe.


Fui até o meu closet e sentei ali. Estiquei meus braços e peguei uma caixa azul. A abri lentamente e uma onda de nostalgia me inundou assim que eu vi cada coisa da minha mãe que eu guardara naquela caixa.


Minha mãe morreu naquele mesmo ano que Euge e eu havíamos ganhado a Feira de Ciências. Coloquei algumas coisas fora da caixa tão cuidadosamente como se eu tivesse medo de elas quebrassem ao meu toque e peguei um lindo vestido rosa que preenchia praticamente a caixa toda. Aquele vestido rosa, era da minha mãe, quando ela foi Rainha da Primavera.


O acariciei e o abracei já sentindo o cheiro dela. Lágrimas já escorriam livremente sobre o meu rosto e não tive nenhum trabalho de limpá-las.


Ás vezes eu gosto de olhar as coisas dela. Faz parecer que ela ainda está aqui.


Lali: Como eu sinto sua falta mamãe... -as lagrimas continuavam escorrendo, e dormi, alí mesmo- 


 


FIM 2º CAPÍTULO - Meninas, Justina é a Empregada da Lali, que colocou um apelido nela que era "Just". Não vou falar sobre ela nem nada, pois aparece tão poucas vezes que não faz falta. O capítulo notei bem chatinho desculpem é que escrevi correndo para vocês lerem, e para se encaixar com o filme. Beijinho.


Dedico este post à minhas primeiras leitoras: anacarolina1999 (primeira leitora awn s2), isabeli (espero que continue aparecendo por aqui bb) Obrigada meninas, las quiero s2


 


 


                                                                                                                           


                                                                                                                        (Alice e suas novelas)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 19/04/2014 - 15:42:38

    Posta mais

  • divalalita Postado em 08/02/2013 - 03:50:26

    ai ja vi esse filme um geek encantador adoreii, posta mais

  • isabeli Postado em 03/02/2013 - 21:15:29

    Disculpinha de não comentar antes :D vi agora os capítulos novos! Você vai postar um por dia? Diz que sim, diz que sim, SIIIIM?

  • anacarolina1999 Postado em 02/02/2013 - 15:00:01

    Continua adorei esse capitulo e obrigado por te-lo dedicado a mim!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/02/2013 - 23:42:12

    Continua adorei

  • isabeli Postado em 01/02/2013 - 15:26:06

    Amei :3 também quero o 1º capítulo logo!

  • anacarolina1999 Postado em 01/02/2013 - 14:12:01

    Posta o 1 capitulo logo por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais