Fanfic: She was an Angel
- Samantha! - eu gritei, mas ela não olhou pra trás, continuou andando rápido, quase correndo. Eu corri mais rápido e ela também começou a correr como se tivesse fugindo de mim. Mas eu fui mais rápido e consegui alcançá-la, a puxei pelo braço e quando ela se virou eu vi algo que me deixou confuso e assustado.
Os olhos de Samantha estavam negros como a noite. Fiquei sem reação. Como pode os olhos de uma pessoa mudar de um azul intenso para um preto, sem lentes de contato?
Ela não entendeu a minha reação.
- O que foi? - perguntou. Eu tirei o meu iPhone5 do bolso e mostrei a ela para que usasse como um espelho. Ela arregalou os olhos, também impressionada e eu vi os olhos dela votar a sua cor normal, azul.
- Seus olhos... Como...? - eu não estava entendo nada.- Você usa lentes de contato? - eu sabia que não, mas mesmo assim perguntei.
- Não. - ela parecia estar mais perdida do que eu.
- Mas...
- Lucas eu preciso ir - ela se soltou e voltou a correr, eu não sabia se ia atrás dela ou se ficava. Decidi ficar com a primeira opção e saí correndo antes que a perdesse de vista.
Eu estava correndo atrás dela, que ia um pouco mais a frente de mim, sem perceber a minha presença. Achei que ela ia cansar, mas eu que fiquei cansado. Faltava um quarteirão para chegar ao prédio do apartamento dela quando começou a chover, mas não uma chuva qualquer, era aquelas tempestades que poderiam derrubar uma casa. De repente eu a vi cair no chão.
- Samantha!
Corri o mais rápido que pude esquecendo o cansaço. Quando me aproximei, Samantha gritava e se contorcia de dor. Ela chorava muito, me abaixei ao lado dela sem saber o que fazer. Ela segurou minha mão e apertou com força, eu quase gemi, tinha sido muito forte. Ela fechou os olhos com força e abriu logo em seguida, revelando os olhos negros outra vez. Ok. Eu não tinha tempo para ficar assustado, mas fiquei. Coloquei a cabeça dela em meu colo.
- Onde dói Sam? - perguntei vendo os olhos dela voltarem a cor normal. Ela tentou mais não conseguiu me responder. - Fica calma, vou te levar para os hospital. - ela negou e me suplicou com os olhos agora negros novamente. - Tudo bem, vou te levar pra casa!
Tentei levantá-la, mas ela não conseguia ficar de pé. A ergui em meus braços e caminhei até a sua casa rezando mentalmente pra que ela ficasse bem. Não demorei a chegar, consegui pegar a chave do bolso dela e entrei em seu apartamento. Não era grande, mas era confortável. Segui até o único quarto que havia ali, coloquei ela na cama. Seus olhos já estavam azuis e eu nem tinha percebido.
- Você está bem?
- Sim.- Pela voz dela eu pude perceber que não estava nada bem.
- Você precisa de um banho, eu te ajudo.
Levantei ela e a levei para o banheiro. Ela me encarou como se dissesse “você não vai me ver nua”. Ignorei e tirei a blusa, a calça e os sapatos a deixando apenas com as roupas íntimas, ignorei também o fato de ter uma mulher só de sutiã e calcinha bem na minha frente, eu precisava me controlar. Ela ficou vermelha. Liguei o chuveiro na água quente e a coloquei lá em baixo, apenas para esquentar seu corpo. Desliguei a água, peguei um roupão branco em cima da pia e a enrolei. Passei seu braço em volta dos meus ombros, a levei até a cama, a deixei sentada.
- Será que você pode me dizer o que aconteceu? - perguntei me ajoelhando na frente dela.
- Eu não sei.
- Como assim não sabe? Você está doente?
- Não! - ela respondeu de imediato - Desde o dia em que saí da sua casa pela primeira vez, eu venho sentindo dores fortes nas costas, mas eu juro que não faço idéia do que seja.
- Deveria ter me contado. E quanto aos seus... Olhos?
- Eu também não sei.
- Ele mudou de cor várias vezes até chegarmos aqui. - eu disse, ela ficou assustada.
- Não entendo o que está acontecendo comigo Lucas, eu juro que não entendo. - ela disse e começou a chorar, eu a abracei. - Você precisa acreditar em mim, eu estou falando a verdade. - ela estava desesperada.
- Eu acredito em você, mas eu quero que me deixe te ajudar. Por isso preciso saber de tudo, não quero que me esconda nada.
- Está bem.
- Olha, eu vou ficar aqui até você melhorar ta?
- Ta - ela respondeu.
- Vou te deixar trocar de roupa, você já comeu algo hoje? - perguntei.
- Ah! Comi sim. - ela disse e sorriu, eu também sorri vendo aquelas covinhas se formando nas bochechas dela.
Ainda chovia muito lá fora. Fiquei esperando sentado na sala, observei mais. O apartamento era pequeno. Tinha uma sala com sofás e uma TV, uma cozinha pequena e o corredor que levava a suíte em que Sam estava.
Pouco tempo depois ela apareceu com uma blusa azul larga, um shorts de malha preto, os cabelos molhados e com os pés descalços. Desviei os olhos para o rosto de Samantha -que estava vermelha- e encarei seus olhos que tinham se decidido e ficado azuis.
- Que foi? Estou tão feia assim? - perguntou se olhando. Ela não fazia idéia do que tinha acabado de falar. Samantha feia? Nunca!
- Não, está... Fofa! - falei - e sexy - eu completei baixinho mais acho que ela escutou porque riu e se jogou do meu lado no sofá.
- Ai! - ela gemeu arrependida com o impacto nas costas.
- Cuidado, você é meio desastrada não é? - perguntei.
- Muito. - ela disse rindo.
- Vamos ver TV? - sugeri.
- Ta, olha Lucas, se você quiser ir embora pode ir.
- Você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha nesse estado?
- Mas é que...
- Esquece isso, eu vou ficar está bem?
- Ta! - ela sorriu.
Ligou a TV e colocou em um canal que passava Futurama, aquilo era muito chato!
- Sam, dá pra mudar de canal?
- Não! Eu adoro Futurama.
- Mas isso é muito chato!
- Desiste Lucas, eu não vou mudar!
- Ah é? Me dá o controle.
- Não! - ela disse, mas eu avancei em cima dela pra pegar o controle - Sai Lucas! - ela conseguiu sair e correu dando a volta no sofá, eu hesitei um pouco pelas dores que ela sentia, mas ela estava se divertindo, então corri atrás dela.
- Volta aqui Samantha! - eu dizia, já tínhamos dado umas dez voltas no sofá, até porque não tinha pra aonde correr. Eu fiz que ia para um lado e rapidamente fui para o outro conseguido pegar Samantha, nós caímos em cima do sofá eu por cima dela que tentava desviar o controle das minhas mãos, estávamos muito próximo e riamos, fomos ficando sérios aos poucos. Agora nos encarávamos intensamente. Fomos nos aproximando lentamente...
Autor(a): Brenna&Biiah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Volta aqui Samantha! - eu dizia, já tínhamos dado umas dez voltas no sofá, até porque não tinha pra aonde correr. Eu fiz que ia para um lado e rapidamente fui para o outro conseguido pegar Samantha, nós caímos em cima do sofá eu por cima dela que tentava desviar o controle das minhas mãos, est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 11/08/2013 - 23:07:10
Vc voltou ebaaaa porra Lucas fez besteira
-
Valesca Postado em 11/08/2013 - 17:16:06
posta mais, muito boa a web!!
-
ellen_ Postado em 18/04/2013 - 11:43:25
Oxe que lindo adorei continua
-
giovana74 Postado em 09/04/2013 - 00:53:58
Que bonitinho,cada vez melhor!
-
ellen_ Postado em 07/04/2013 - 15:34:43
AMMM o Lucas e o Jack vão sabe de tudo. posta logo
-
glaucia Postado em 07/04/2013 - 08:40:24
ah!! posta maiiis!! ~le faz dancinha~ maiiis!! a melhor web q eu ja li eu acho! (ma q ciume q o Lucas tem!)
-
ellen_ Postado em 24/03/2013 - 23:34:43
Ai que lindo eles dois continua...
-
ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:36:45
Posta antes que eu morra de ansiedade kkk
-
giovana74 Postado em 14/03/2013 - 21:40:11
Posta mais,eu estou gostando muito de tudo.
-
ellen_ Postado em 14/03/2013 - 14:51:36
eeeeee continua