Fanfic: She was an Angel
Samantha
Meu dia não foi nada bom. Sobre a briga com Pietra, eu senti uma raiva quase sobrenatural e já sai de casa com a intenção de dar uma lição nela. Parece que aquilo não me fez muito bem, pois eu não imaginava que ia sentir tanta dor a ponto de cair. Lucas com certeza deve ter pensado que eu adormeci no sofá, mas o coitado nem sonha que eu não durmo. Eu perdi os sentidos por alguns minutos, algo que eu não sei explicar, isso nunca havia acontecido comigo. Enquanto eu “dormia” tive visões em que Jack estava caído no chão completamente inconsciente e ferido. Na visão uma sombra se apoderava de Jack e de repente ele não estava mais lá. Eu tentava fazer alguma coisa, mas eu era apenas uma telespectadora. Então eu “acordei” por causa das dores e quando eu abri os olhos Lucas estava na porta do meu quarto.
Eu poderia falar que aquele beijo foi um erro, mas eu estaria mentindo. Eu também quis que acontecesse e não fiz nada pra impedir. Aquela sensação foi a melhor que já tive e acredite, eu já tive muitas sensações boas na minha vida.
Lucas me convenceu a ir dormir na casa dele, na verdade, praticamente, ele me obrigou. Peguei minhas coisas e coloquei na minha bolsa. Assim que chegamos à casa dele, Ryan estava no sofá dormindo sem camisa e a sala estava uma bagunça.
– Ei brother, você está babando - Lucas disse enquanto batia no rosto de Ryan.
– Sai idiota! - Ryan falou afastando a mão de Lucas e se levantando do sofá.
– Oi Ryan - falei.
– Sam? O que você... - ele se interrompeu. - Ah. Entendi. Oi Sam, está melhor?
– Sim - disse com um sorriso.
– Bom saber disso. Anh, eu vou pro meu quarto.
– E eu vou preparar algo para jantar. O que você vai querer Sam? - perguntou Lucas.
– Hum, que tal torradas? E suco de morango. - sou fã de suco de morango.
– Eu já imaginava.
Lucas foi para cozinha e eu o acompanhei. Sentei em uma cadeira próxima a mesa e comecei a observá-lo. Eu nunca havia percebido o quanto Lucas era bonito. Os cabelos castanhos ondulados até a nuca, os olhos da cor de avelã me fascinavam, o corpo magro, mas com alguns músculos. Ah, Ryan pode ser o pegador, mas Lucas ainda era mais atraente. Acho que deixava muitas garotas loucas com aquele jeito certinho.
Eu estava totalmente no mundo da lua e retornei a Terra de uma forma muito... agradável. Lucas me deu um selinho. Eu o olhei surpresa.
– Anh... bem, eu te chamei três vezes e você nem respondeu. Precisei fazer alguma coisa. - Anh, aquilo foi tão fofo e ele tava corado.
– Ta tudo bem. - eu disse sorrindo
– Já está pronto - Lucas falou apontando para a mesa.
– Obrigado - falei e comecei a comer.
Terminei de jantar e Lucas me chamou para me mostrar o quarto onde eu ia dormir. Era uma suíte que parecia ter o tamanho do meu apartamento. Tinha uma cama de casal com lençóis de seda branco, um criado mudo em cada lado da cama, um guarda-roupa não muito grande, uma porta que deduzi ser do banheiro e cortinas nas janelas que davam para a rua.
– Belo quarto - falei. - Tenho que tomar cuidado para não me perder aqui dentro - ele riu.
– Você pode deixar suas coisas ai no guarda-roupa e descer lá pra sala.
– Lucas, eu não vou passar muito tempo aqui. Só uma noite.
– Você vai ficar o tempo que for necessário e nem tente agir como criança - ele falou serio.
– Mas...
– Sem “mas” e não seja teimosa.
Dei-me por vencida. Coloquei minhas coisas no guarda-roupa e desci. Ao chegar lá em baixo Lucas estava sentado no sofá quase dormindo. Eu sentei ao lado dele.
– Lucas, se você quiser pode ir dormir. Eu sei me virar sozinha.
– Não. Ta tudo bem. Vamos assistir a um filme? - ele perguntou.
– Está bem.
Começamos a assistir Jogos Vorazes. Antes da metade do filme Lucas deitou a cabeça em meu colo, comecei a mexer no cabelo dele e ele dormiu. Eu terminei de assistir o filme e logo em seguida o acordei com pena já que ele dormia tão sereno. Ele parecia está num sono tão profundo que o mundo poderia acabar e ele não acordaria.
– Lucas? Lucas? - chamei até ele abrir os olhos. - O filme acabou. Acho melhor você ir para o quarto. Eu vou para o meu. Até amanha.
– Até - ele respondeu com a voz rouca.
– Durma bem - fui dar um beijo no rosto dele, e ele virou fazendo virar um selinho.
Subi para o quarto apressada e me deitei na cama. Passei um bom tempo fitando o teto, já que eu não podia dormir. Resolvi procurar o quarto de Lucas, não fazia a menor idéia de qual porta entrar. Fui andando pelo corredor e entrei na segunda porta que vi já que a primeira eu sabia que era um banheiro. O quarto estava escuro e silencioso. A única luz vinha da janela que estava fechada, mas com as cortinas abertas.
Sentei na cama que eu julgava ser a de Lucas. Estava só de cueca e eu o observei. Quando ele virou de frente pra mim eu quase gritei ao perceber que era Ryan. Ele abriu os olhos e se assustou.
– Sam? O que faz aqui? - ele me olhava com os olhos arregalados.
– Eu... eu estava procurando o banheiro, desculpe.
– Ah... bom, não é aqui. - ele disse e eu saí sem dizer nada.
– Que burra - sussurrei ao sair do quarto de Ryan.
Andei mais um pouco pelo corredor e fui em direção a ultima porta. Aquela devia ser a porta do quarto de Lucas. A verdadeira porta. Abri a porta e lá estava ele, dormindo como um bebê abraçando o travesseiro. Sentei e fiquei observando ele por um tempo e depois me deitei de frente para ele. Quase que automaticamente levei a minha mão até a lateral do rosto dele e o acariciei, mesmo com medo dele acordar, mas ele apenas resmungou algo incompreensível e continuou dormindo. Tão lindo.
Eu tirei minhas mãos do rosto dele e abracei minhas pernas ficando em posição fetal, fechei os olhos e esperei, mas nada aconteceu. Eu realmente esperava dormir, não consegui. Como sempre. Fiquei assim e acho que saí um pouco de mim, lembrei de vários momentos que vivi antes. Não vi o tempo passar e senti alguém acariciar o meu rosto: Lucas. Abri os olhos lentamente e lá estava ele me olhando.
– O que foi linda? Não conseguiu dormir? - por que ele tinha que ser tão perfeito?
– Não. - eu falei baixo.
– Pode ficar aqui se quiser...
– Não. Eu vou para o meu quarto, desculpe por te acordar - eu disse, mas não me mexi.
– não tem problema, e você não me acordou. - ele sorriu e me puxou, eu fique de costas para ele que passou as mãos em volta da minha cintura e me apertou como se me passasse segurança. Ele me cobriu com o cobertor dele. Eu nem pensei em sair dali, era tão bom estar nos braços dele. E naquela posição ele dormiu, eu apenas senti o calor do corpo dele e descansei.
...
Autor(a): Brenna&Biiah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Samantha Lucas acordou assustado ao meu lado, já que tinha me feito de ursinho de pelúcia. Segundo ele estávamos atrasados, eu não percebi o tempo passar, fui apressada para o quarto, tomei banho e me vesti. Desci as escadas e os meninos já me esperavam na sala. – Oi - cumprimentei os garotos. – Oi - L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 11/08/2013 - 23:07:10
Vc voltou ebaaaa porra Lucas fez besteira
-
Valesca Postado em 11/08/2013 - 17:16:06
posta mais, muito boa a web!!
-
ellen_ Postado em 18/04/2013 - 11:43:25
Oxe que lindo adorei continua
-
giovana74 Postado em 09/04/2013 - 00:53:58
Que bonitinho,cada vez melhor!
-
ellen_ Postado em 07/04/2013 - 15:34:43
AMMM o Lucas e o Jack vão sabe de tudo. posta logo
-
glaucia Postado em 07/04/2013 - 08:40:24
ah!! posta maiiis!! ~le faz dancinha~ maiiis!! a melhor web q eu ja li eu acho! (ma q ciume q o Lucas tem!)
-
ellen_ Postado em 24/03/2013 - 23:34:43
Ai que lindo eles dois continua...
-
ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:36:45
Posta antes que eu morra de ansiedade kkk
-
giovana74 Postado em 14/03/2013 - 21:40:11
Posta mais,eu estou gostando muito de tudo.
-
ellen_ Postado em 14/03/2013 - 14:51:36
eeeeee continua