Fanfics Brasil - Capítulo 1 Pretending

Fanfic: Pretending | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

16 visualizações Denunciar


            6:40 da manha e meu celular não parava de tocar.


            6:40 da manha e eu realmente não queria acordar, ou me levantar, ou atender aquele celular, ou fazer nada!


            6:40 da manha e lá estava eu, de pé, atendendo aquele maldito aparelho.


            - Alô? – atendi sonolenta.


            - Miranda! Achei que não atenderia! Graças a deus querida! Anjinho quero que venha agora aqui! – a voz de Teddy, meu empresário, soou animada no outro lado da linha.


            - aqui onde? – perguntei passando a mão por meus cabelos bagunçados e e despenteados. Eu realmente não estava em clima de pensar!


            - No meu flat, baby, aonde mais?


            - agora? – eu bufei, sabendo a reposta.


            - AGORA! E o mais rápido possível por favor, tem gente esperando! – ele disse sem mais desligando.


            Gente esperando? Mas que... ok ok.


            Melhor eu me trocar logo.


            Abri meu guarda roupa sem muita vontade e peguei uma blusa e um shorts que estavam tachados ali dentro. Os vesti rápido, assim indo até o banheiro.


            Pentear meu cabelo foi a parte que mais demorou, ele é comprido, e estava completamente cheio de nos. Sobre isso só tenho quatro coisas a dizer:


            Tudo Culpa do Travesseiro!


            Passei um gloss rosinha e me olhei no espelho finalmente pronta. Blusa regata num tom amarelo forte, de alças finas. Um shorts jeans meio curto, mas não tanto. Cabelo solto e liso. Sem maquiagem e com cara de sono. Perfeito!


            Sai do banheiro colocando um chinelo simplesinho que eu tinha ali perto da cama, e fui em direção a sala do meu apartamento, pegando minha bolsa e meus óculos escuros que estavam dentro da mesma. Os coloquei então enquanto saia de lá.


            Desci no elevador e ao chegar na garagem fui em direção a minha querida Penny (Penny, meu carro, meu carro, Penny) um 500 vermelho versão familiar (porque gosto de espaço). Entrei no carro e dei partida, seguindo caminho ao flatt de Teddy.


                       


 


            Não demorei mais de dez minutos até chegar lá. Estacionei em frente ao lugar e sai do carro cobrindo meu rosto com as mãos. Não queria ter que aturar paparazzis logo agora, tão cedo!


            Subi sem problemas (afinal o recepcionista já me conhecia) e sem nem ao menos ser anunciada, o logo vi a porta de Teddy. O Flatt número 22. Estranhei a barulheira que se fazia a dentro, ali era tão quieto.


            Dei de ombros então abrindo a porta, que estava destrancada enquanto dizia em alto e bom som:


            - Acho bom voce ter tido um ótimo motivo pra ter me acordado e me feito vir até a- foi então que perdi completamente a voz, meus olhos se arregalaram e eu prendi minha respiração com forte, fazendo um som um tanto alto.


            Todos os cinco que antes brincavam no meio da sala de estar fizeram o mesmo, não se me imitando ou realmente estando no mesmo estado que eu.


            - One Direction – eu disse ainda surpresa.


            - Miranda Montessoli– Louis disse parecendo ainda mais surpreso que eu.


            - Teddy Louner! – uma voz fina pode ser ouvida ao fundo da sala. Era meu empresário, vindo com suas roupas extravagantes e chamativas de sempre, sorrindo de orelha a orelha e com os braços abertos. Soltei minha bolsa no chão, fechando a porta atrás de mim com força, indo até Teddy e o empurrando pra trás por seu pescoço.


            - eu vou matar você! – disse o encarando furiosa. – porque não me avisou que One Direction era quem me esperava? Hem?! – perguntei baixo, num sussurro na verdade, para que nenhum dos cinco pudesse ouvir.


            - Queria te fazer uma surpresa lindina, vai dizer que não gostou? – Ele dizia sorridente.


            - Claro que gostei, voce sabe que amei, mas o que custava ter me falado? Pelo menos eu teria me arrumado um pouco mais. – Disse observando minha própria roupa.


Com certeza não era desse jeito que eu havia me imaginado conhecendo a One Direction.  


- voce esta linda docinho! Agora vamos, vamos apresentar vocês! – Teddy pegou minha mão e me levou até os 5 garotos, que me olhavam ainda meio assustados.


Meu coração batia a mil. Dizer que eu era fanática por eles era até pouco.


            - Meninos, Miranda, Miranda, Meninos – Ele disse apontando deles para mim e logo em seguida de mim para eles.


             - oi – disse baixo encarando meus pés. Eu devia estar vermelha.


            - ola! – disse Harry animado, caminhando até mim. – É um prazer conhecer a modelo e atriz mais jovem e mais famosa de hoje em dia. – ele pegou em minha mão e balançou seu braço, fazendo o meu se balançar junto e eu ri.


            - o prazer é todo meu – disse finalmente levantando meu rosto.


            - Senhorita – Liam fez reverencia ao meu lado, pegando minha mão e a beijando. – é uma honra poder te conhecer. – Ai caramba, ar, ar.


            - Miranda Montessoli em pessoa, cara eu sempre quis te conhecer! – Niall disse me abraçando. Sinto que nessa hora meu rosto explodiu em rubor. Aquele cheiro, aquele abraço apertado. Era Niall Horan me abraçando, e eu quase desmaiando ali mesmo.


            - Mimi, tão legal te conhecer pessoalmente! – Louis disse empurrando niall e me dando dois beijos estalados em cada uma das minhas bochechas.


            - Mi-Mimi? – perguntei rindo. Louis fez que sim com a cabeça fazendo uma careta logo depois.


            - só eu posso te chamar assim, ninguém mais pode! – Ele disse sorridente.


            - então, chega pra lá que eu ainda não falei com ela – Zayn pediu afastando Louis de mim e logo em seguida passando um de seus braços sobre meus ombros. – Prazer te conhecer, Mimi.


            - EI! – Louis gritou de um modo fino demais fazendo todos rirem. – Mimi so o Louis pode.


            - vai sonhando Boo Bear – Zayn disse beijando uma de minhas bochechas e indo para o lado dos outros meninos.


            Meu coração estava a mil. E quando eu digo isso, eu sinceramente não estou exagerando... nenhum pouco.


            - Bom gente, agora que já se apresentaram e cumprimentaram, vou explicar a situação! Trouxe vocês aqui hoje, porque pretendo fazer uma proposta a nossa queridíssima Miranda, e a um dos membros da One Direction.


            - Proposta? Mas como assim? – perguntei confusa.


            Eles eram uma banda, e eu uma atriz, uma modelo. O que sinceramente, eu tinha haver com eles?


            - é simples me bem. Já falei com o empresário de vocês meninos e ele super concorda. Agora é só ver se vocês vão gostar da idéia.


            - e qual seria a idéia? – Harry perguntou sorrindo.


            - Uma coisa que a mídia adora, da publicidade, atenção e flashes, muitos muitos flashes. Uma coisa que vai fazer a carreira de ambos melhorarem de um jeito quase surpreendente! As fãs de vocês, ou vão amar, ou vão odiar... mas vão dar atenção, e é exatamente isso que queremos!


            - e o que seria exatamente essa ‘coisa’? – Niall perguntou levantando uma das sobrancelhas.


            - um namoro, obvio.


            - um o que? – todos gritamos juntos.


Ele queria que eu namorasse um deles? Serio? Teddy Louner eu... AMO VOCE!


- um namoro pessoal, acordem! Um namoro seria tudo de bom pra carreira de vocês! Pensem, um dos integrantes da mais famosa boyband do Reino Unido, e a mais nova queridinha da América. Não poderia ter nada melhor pro sucesso de vocês.


- então você quer que um de nos, namore a Miranda? – Zayn perguntou apontando para todos os meninos, para ele mesmo, e logo depois para mim.


- não namorar de verdade, somente... fingir.


            - você quer que um de nos, finja, namorar a Miranda? – Zayn reformulou a pergunta fazendo o mesmo movimento que tinha feito antes.


            - exato.


            - qualquer um? – Zayn perguntou novamente.


            - não, qualquer um não, já esta certo quem fará isso. E esse alguém, é o Liam. – Teddy disse e eu pude sentir minhas pernas fraquejarem, Liam, e eu, namorando? Ou pelo menos fingindo namorar? Eu fingindo namorar meu ídolo? Cara, eu já havia sonhado isso uma vez, quer dizer, uma não, mais de uma vez.


            - eu? – Liam perguntou confuso.


            - isso mesmo, você! – Teddy disse fazendo círculos com seu dedo indicador enquanto apontava para o garoto. – Seu lance falso com a Danielle já deu, ta na hora de algo novo, e esse novo se chama, Miranda Montessoli.


            - ainda não entendi, porque o Liam? – Niall perguntou fazendo bico. Awn ele era tão fofo, tão lindinho, tão... ok Miranda, se controle!


            - Harry ainda tem sua publicidade devido ao seu rolo com a Swift, Zayn e Louis já tem namoradas, Niall você e Demi continuam sendo assunto em muitos jornais e revistas, mas Liam estava se deixando apagar devido ao seu namoro furado com a Peazer, por isso decidimos tentar com ele. Mais alguma pergunta? – Teddy disse esperando alguma manifestação, que na realidade não chegou. – perfeito, e então, se aceitarem, tudo que vocês dois tem que fazer é aceitar e logo depois assinaremos um contrato que dirá tudo que vocês deveram fazer enquanto este namoro falso existir. E então, aceitam sim ou não?


            De repente foi como se todo o meu nervosismo sumisse, meu rubor passou, meu coração e respiração normalizaram. Eu levantei minha cabeça e sorrindo de lado respondi:


            - sim


            - serio? – Liam perguntou vindo ao meu lado e me encarando surpreso.


            - meu sonho é fazer sucesso Liam, sempre quis isso, agora que consegui, pretendo não perde-lo por nada. Eu amo o que faço, atuar, posar, desfilar, essa é minha paixão, eu lutei por isso, dei duro pra chegar até aqui, e se pra continuar assim, eu precisar fingir ser a namorada de Liam Payne, então por mim tudo bem. – expliquei o encarando, sorrindo de leve. – e então, esta comigo nessa ou não?


 


            [N/A: olá, aqui a foto da Miranda pra voces: http://shamquack.com/wp-content/gallery/miranda-kerr/miranda-kerr%20(14).jpg


             Qualquer duvida, critica, pergunta ou elogio, deixe um comentario, ou venha falar comigo! 


             Meu Twitter: @twinklepayne


             Obrigada por lerem, e até o proximo cap!] 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinabolano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais