Fanfics Brasil - 1 Apresentação dos personagens. 50 Tons de Desejo

Fanfic: 50 Tons de Desejo | Tema: One Direction.The Wanted,Emblem3,Justin Bieber,Miley Cyrus


Capítulo: 1 Apresentação dos personagens.

13 visualizações Denunciar


Grupo dos nerds,da Milton Abbey.


Liliane Rider,17 anos,mora em londres e namora Liam Payne.



 


Amber Ross,17 anos,mora em Londres e é timida nunca namorou.



 


Wesley Stromberg,18 anos,é natural dos Estados Unidos,mora em Londres a pouco tempo com seus pais e seus irmão mais novo e gosta de tocar violão.



 


Keaton Stromberg,16 anos,moro em Londres com sua família que é natural dos Estados Unidos,ele odeio o grupinho dos populares.



 


Justin Bieber,16 anos melhor amigo de Amber e Liliane alguns anos,tem uma paixão secreta por Amber a qual não revela por ser tímido também.



 


Drew Chadwick,17 anos,amigos dos nerds por opção embora seja muito bonito e forte é muito inteligente,não largaria seus amigos nerds pelos populares.



 


 


Miley Cyrus,17 anos,natural dos Estados Unidos,mas mora na Inglaterra desde criança.Ela odeia os populares e tem dó de quem se deixa envolver por um deles.



 


Grupo dos populares da Milton Abbey.


Max George,20 anos é o veterano por lá por ter reprovado alguns anos,mas ele não liga pra isso,ele se acha o sedutor.



Nathan Sykes,tem 17 anos,odeia ter que passar a semana toda no colégio,mas ele sempre dá seu jeitinho de se divertir por lá,adora ir nas baladas londrinas nos fins de semana.



Tom Parker,18 anos ,adora pegar as garotas de sua escola detesta o grupinho dos nerds e ele com seus amigos tem um Lema nunca pegue uma nerd!mas acha Miley Cyrus bonita.



 


Liam Payne,18 anos,namora Liliane Rider do grupinho dos nerds,fogem de ser um csal padrão,é vizinho dela,mas ele tem um objetivo a conseguir realizar com a moça.



Siva Kaneswaran,17 anos,não gosta de pegar garotas da escola,prefere as de fora,que são menos grudentas,ele odeia garotas chiclete.Não possui nada contra nem a favor  em relação aos nerds.



Jay Mcguiness,17 anos,aparenta ter mais de 17 o que o facilita entrar nas baladas,acha Liliane Rider uma garota legal,mas jamis pegaria uma nerd.



Zayn Malik,17 anos garoto sedutor seu passatempo preferido é seduzir as garotas do colégio,odeia ficar na escola,já namorou com Hillary Richards.



Louis Tomlinson,18 anos completo pegador,sempre bem humorado,consegue pegar a garota que quer com seu bom papo,seu melhor amigo dentre todos é Harry Styles.



 


Hillary Richards,17 anos,garota muito desejada, melhor amiga de Zayn Malik, perdeu a virgindade com ele, e tem um certo interesse num nerd que ela não entende porque ele não anda com os populares.



 


Kimberly Montgomery,17 anos garota despreocupada com a vida sua vida se resume a seduzir os garotos e deixar os nerds sonhando,mas há um nerd que ela deseja secretamente.



Natasha Johnson,17 anos garota popular,mas com um estilo mais rebelde,adora rock e tocar guitarra,se diverte muito com suas amigas,fazendo algumas maldades.



Niall Horan,17 anos garoto irlandes,e retribui a isso o fato de fazer tanto sucesso com as garotas,possui um interesse secreto pela namorada de seu amigo,Liliane Rider.


 



 


Harry Styles,17 anos se assume um completo pegador viciado em sexo,é melhor amigo de Luois Tomlinson o qual o chama de Harold,possui uma antipatia por Amber Ross por acha-la certinha demais.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedirectioners

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 pov nathan*  primeiro dia indo pra escola e no outro dia começariam as aulas,nao estou muito animado não vou ter que aturar aqueles professores chatos e aqueles alunos nerds insuportáveis afs!mais o bom,é que tera novas alunas e quem sabe nao tem uma gostosa,pra isso eu estou ansioso. acordei cedo com aquele celular tocando...uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 09/03/2013 - 17:55:08

    posta mais pfvr

  • thedirectioners Postado em 22/02/2013 - 22:01:10

    aah que bom que amr,logo logo tem cap novo uhu kk':) bjs Sa e Mila

  • lia Postado em 22/02/2013 - 05:04:02

    adorei!!!continuaaa

  • thedirectioners Postado em 20/02/2013 - 02:44:38

    Amore amanhã mesmo vou postar o capitulo 6 da fic,espero que ele vale a pena a sua espera,aguarde amanhã terá novo cap beijos ;) Sarine!

  • lia Postado em 16/02/2013 - 02:21:36

    já to ansiosa pelo próximo!!postem rápido por favor!!

  • thedirectioners Postado em 16/02/2013 - 01:34:46

    né isso é bom pois tudo tem volta na vida,e o harry e amber quem sabe o destino deles??vamos ver isso pra frente

  • lia Postado em 15/02/2013 - 23:59:49

    kkkkk q bom q elas deram o troco assim elas aprendem!! eu realmente queria q a Amber ficasse com o Harry mas acho q depois do q ele fez isso não vai rolar!!

  • thedirectioners Postado em 07/02/2013 - 23:49:31

    É o Liam é muito mal cara kkk' e ainda vai vim muitas emoções pela frente,logo postaremos o capítulo 5,continue lendo amore,e Obrigado por ler e comentar =)

  • lia Postado em 07/02/2013 - 11:18:46

    nuss como o liam é ruim!! tomara q a vingança delas seja muito pior do q a armação dos populares!!! continua pfvr!

  • thedirectioners Postado em 03/02/2013 - 16:07:01

    Obrigado amore iremos continuar sim obrigado por ler ;) Sa e Mila.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais