Fanfics Brasil - 3-Novidades! 50 Tons de Desejo

Fanfic: 50 Tons de Desejo | Tema: One Direction.The Wanted,Emblem3,Justin Bieber,Miley Cyrus


Capítulo: 3-Novidades!

12 visualizações Denunciar





-Pov Miley*


 


Sério que teríamos que dividir o quarto com aquelas três sem cérebro?meu Deus onde foi que eu errei,para merecer isso?Liliane e Amber não pareciam gostar,mas também não ligavam muito,mas eu,sinceramente e se a burrice delas fosse contagiosa?ninguém merecia estar no mesmo ambiente com elas a tanto tempo.Depois de eu discutir e dar uns sopapos naquela Kimberly,fomos falar com o diretor,e depois de tanto bla-bla-bla desnecessário,descobrimos que não havia outro jeito teríamos que aguentar essas vaquinhas sem neurônios.


-Aff,minha vida não podia ficar melhor!-Ironizei falando para Lily e Amb ao me sentar na cama.


-Também não gostei dessa novidade,Mi mas,se não há outro jeito,temos que nos confortar.-Amber disse se sentando ao meu lado me dando um abraço de lado.


-Aaaa meninas,não vamos fazer tanto drama tá certo?okay não gosto nenhum pouco de ficar aqui com elas,mas também não vou ficar aqui fazendo drama por causa delas,vamos vai ser divertido de certa forma,podemos incomodar elas como elas fazem com a gente sei lá.-Liliane nos disse com um sorrisinho sinistro nos lábios,Lily podia ser uma nerd,mas ela sabia muito bem fazer travessuras.


Rimos todas em seguidas,aliás poderíamos infernizar as sem cérebros pelo resto do ano,kkk isso seria muito divertido e justo!


Terminamos de arrumar nossas coisas e fomos pro refeitório,já estava quase vazio claro que já estaria,aliás nos atrasamos pra ir comer,comemos em silêncio,cada uma absolta em seus pensamentos,quando Liam o namoradinho idiota de Liliane chega,ecaa tenho nojo dele.


-Oooi amore mio-Diz ele abraçando Liliane por trás,nossa é incrível como suas palavras me soam falsas.


-Liam!-Liliane exclama e seus olhos brilham,nossa ela realmente gosta desse otário,ela se vira e dá um selinho nele,reviro os olhos com essa cena.


-Lily,vou comer na outra mesa se você não se importar-Falo me levantando.


-Aaa porque Mi?-Ela pergunta fazendo um bico e uma carinha de criança chorona


-Por que é obvio né Lily,não gostamos de segurar vela-Amber disse se levantando também-Vou com você Mi.


-Kkkk tá bom meninas até depois.-Liliane disse sorrindo para nós e aquele idiota lá com cara de vale nada.


Liliane e seu namoradinho de merda,estavam lá nos beijinhos pra cá e pra lá,aff não mereço ver isso,então pego e saio do refeitório Amber me segue,sentamos no pátio aproveitando bem o tempo longe daqueles chatas e começamos a bater-papo pra passar o tempo.


 


-Pov Liam*


 


Estar de volta ao colégio era um saco,a parte boa era se encontrar com os amigos novamente,já logo de cara tem barraco entre Kimberly e Miley,e tudo por causa de um quarto,garotas,depois de parecer tudo resolvido eu e os garotos fomos com Niall para o refeitório antes que ele desmaiasse de fome,tadinho tao fraquinho kkk,depois subimos e ficamos sentados no sofá que tem na sala de jogos,estavamos observando as alunas que estavam por lá e falando besteiras,então decidi ir procurar pela Liliane.


-Bom manés,vou achar a Lily pra ver se tá tudo certo vejo vocês mais tarde.-Disse me levantando do sofá.


-Nossa Liam fala sério,o que você vê nessa garota?-Nathan me perguntou


-O que não vejo em você!-Respondi dando risada.


-Humm momento gay!-Louis zombou


-Sai fora Tomlinson!o único gay aqui é você!-Nathan disse


-Quer um beijinho quer?-Louis disse fazendo um bico e indo em direção de Nathan-Eu adoraria possuir esse seu corpo,adoraria ve-lo nu!-Louis zombava de Nathan fazendo cara de sensual e voz afetada e nós riamos da cara de pavor de Nathan.


-Sai fora boiola!-Nathan disse se afastando de Louis


-Bom vocês deveriam ser comediantes.-eu disse ainda rindo-Mas agora vou indo até!-Falei caminhando em direção a saída.


-Até!-Ouvi todos eles me dizerem em coro.


Depois de Procurar Liliane no seu quarto,na biblioteca,decidi ir pro refeitório e lá estava ela com suas amigas patéticas,cheguei nela a abraçando por trás,logo Miley e Amber saíram dali,ainda bem!


-Então amor,como foi com o diretor?-Perguntei para Lily beijando a curva de seu pescoço.


-Sem Serventia nenhuma,desnecessária,aliás não resolveu nada.Vamos ter que aturar aquelas sem neurônios por esse ano.-Liliane me fez uma cara de nojo e eu ri.


-Para de rir Liam não tem graça nisso!-Ela esbravejou me dando um tapa no braço.


-Ai!essa doeu,ta bom parei,mas é engraçado você chamando elas de sem neurônios e ainda mais fazendo essa carinha engraçada de nojo.-Disse segurando seu queixo e lhe dando um selinho.


Nos beijamos e trocamos carinhos por um tempo até Hillary aparecer ali.


-Liam posso falar com você e os meninos?-Hillary falava com o nariz empinado e fazendo uma cara de nojo para Liliane.


-Pode,mas não estou com os meninos,não viu isso ainda?-Falei num tom áspero.


Hillary suspirou e revirou os olhos,colocou a mão na cintura e disse:


-É claro que vi que você não está com eles Liam,não sou cega,mas eu vim buscar você!-Ela disse dando um sorrisinho malicioso.


-Tudo bem pode ir.-Lily me disse dando um sorriso cordial,me levantei e ela se levantou junto comigo e disse-Vou procurar meus amigos,nos falamos depois.-e me deu um selinho o qual eu aprofundei.


-Ta bom.-Falei assim que separamos nossos lábios.-Te amo.


-Eu também-Ela disse se afastando de mim e dando um esbarrão de propósito no obro de Hillary.


-Aff como você pode mentir,tão descaradamente que ama essa mina Liam?-Hillary me perguntou agarrando meu braço.


-Hillary querida,mulheres se apaixonam por aquilo que ouvem.-Olho para ela e dou um sorrisinho malicioso-Pensei que você jà soubesse disso.


 


-Pov Hillary*


 


-Eu me recuso a respirar o mesmo ar que aquelas nerds asquerosas!-Falo totalmente irritada arrumando meu cabelo no banheiro feminino.


-E eu não?Hill aquela nerd frígida quebrou minha unha!cara a minha unha!mas ela me paga!-Kimberly me disse quase chorando por ter quebrado sua unha,ai tadinha da minha bff.


-Que tal se convidássemos elas para ir a festa de boas vindas aos alunos hoje?sei elas nunca vão em festas,mas sempre há uma primeira vez!-Natasha disse ao terminar de passar seu gloss.


-O QUE?-Eu e Kimberly berramos-O que você andou bebendo Nat?-Perguntei


-Calma meninas,olha se as nerds irem,podemos fazer elas pagarem mico em frente todo o colégio e um mico do qual elas jamis esqueceram.-Natasha deu seu riso maligno,o qual ela sempre dava quando planejava algo maligno.


-Tá e você acha que as nerds,vão aceitar ir assim de boa?nunca fomos amigas delas Nat,elas nunca aceitariam um covite nosso,nem que fosse pra estudar física aquantica!-Kimberly disse a Natasha.


-Meu Deus Kim,é fisíca quantica e não aquantica!e sim elas não aceitariam um convite nosso,mas de outra pessoas sim!venha vou contar meu plano!-Natasha explicou seu plano.


-Tá então Liam convida a sem graça da Liliane,Tom a Miley e Harry a Amber?-perguntei para Nat que assentiu com a cabeça.-Isso não vai dar certo!Harry odeia a Amber e Tom não vai gostar disso!


-Ah ele vai sim,depois de saber qual vai ser sua recompensa-Nat sorri maliciosa-e Harry também,ele é o mais fácil de convencer,por sexo ela seduziria até a própria mãe!-Nat disse


-Então vamos lá!-Kimberly disse abrindo a porta do banheiro-Á vingança!!


Encontramos os meninos na sala de jogos menos Liam que estava com a sem sal de sua namoradinha nerd,deixei Nat explicando seu plano para os meninos e fui buscar o Liam,o encontrei no refeitório beijando aquela nojenta,eca enfio o dedo fazendo gesto de quem vai vomitar,que cena ridícula me aproximo e falo com ele então a nerd de merda sai mas antes ele diz que ama ela!nossa Liam Payne um mentiroso de carteirinha!Voltamos para a sala de jogos e Nat ainda tá tentando convencer Harry e Tom a fazer o plano!


-Por Favor Harry-Nat passa uma de suas mãos pelo peitoral dele-Prometo que a recompensa vai ser boa!-Agora ela morde o lábio inferior e olha para ele com cara sedutora-E é só você convence-la a ir o resto é por minha conta,vai Hazza faz isso por mim!-Ela finaliza dando o golpe final,passando sua mão de leve sobre o membro de Harry.ele sorri.


-E se ela não aceitar?-Pergunta Harry


-Tenho certeza que você vai convence-la você é o melhor nisso!-Nat diz dando um selinho rápido nele.


-Tudo bem aceito.-Diz ele por final olhando com cara de safado para o corpo de Nat


-Aaa você Tom!o que faço com você?-Nat dizia rodeando-o passando as mãos nos ombros dele.


Tom a olha com cara sedutora,aff Nat sempre seduzindo todos os meninos aff,reviro os olhos.


-Talvez eu não faça nada mas Kimberly ou Hillary qual você quer?-Ela pergunta parando na frente dele


Ele me olha e me encara,dou um sorrisinho sem graça pra ele.


-Okay já entendi quem você prefere!-Nat diz ao observar sua encarada-Então você vai fazer isso?-Nat pergunta


-Não sei se tenho estomago pra aguentar aquela nerd sofredora de falta de sexo!-Diz Tom -Mas posso tentar!-Diz ele sugestivamente e erguendo uma sobrancelha


-Ótimo!!-Diz Natasha dando aplausinhos e saltitando


-E aonde nós entramos nisso?-Niall Pergunta


-Vocês não sei,só queria que todos soubessem e rissem junto comigo e as meninas!-Nat diz sorrindo


-Então eu vou convidar a minha namorada para ir a festa,vou convence-la a ir e lá deixarei vocês a humilharem?-Liam perguntou


-Aham-Nat disse


-E o que vou ganhar com isso?-Liam pergunta novamente


-EU!-Kimberly responde-Do jeito que você quiser,sem restrições!-Acrescenta ela e ele sorri um sorriso pervertido!


-Ótimo!-Diz ele


 


-Pov Keaton*


 


Eu e os meninos encontramos a Miley e a Amber no pátio da escola então nos sentamos com elas no gramado e ficamos conversando Lily tava com seu namorado patético,hoje ia ter uma festa de boas vindas para os alunos,como todo ano tinha,mas nunca fomos porque aquilo não era pra nós.


-To pensando em ir a festa hoje.-Drew disse despreocupadamente


-Fumou o que Drew?-Miley perguntou arregalando os olhos


-Nada ué!só que é o último ano de escola e tenho curiosidade de saber como é essa festa.-Ele explicou


-Deve ser uma chatice total,aquelas piriguetes se insinuando para aqueles babacas dos populares e ele se achando os reis!-Wesley disse


-Também acho!-Concordei com meu irmão-Você é doído de querer ir nessa merda!-Falei por fim


-Se você for Drew me leva?-Amber se manisfestou de repente e todos a olhamos com surpresa


-AMBER?-Miley grita num tom repreensivo


-Se você realmente quiser ir eu te levo,bom que vou ter uma amiga por perto!-Drew diz lançando um sorriso carinhoso para Amber-E também se tiver muito chatos voltamos logo.-Ele terminar a frase


-O que foi Miley?também tenho direito de saber como é essas festa!-Amber diz decidida


-Ta vocês dois fumaram maconha só pode!querem ir vão ué!-Miley disse meia brava


-Aaa se for assim então vamos todos!-Disse-Porque assim se alguém mexer com algum de nós nos protegemos,sei lá,só acho melhor estarmos todos juntos!-Expliquei


-Aaa mas não vou mesmo!-Miley esbraveja


-Par de ser chata Miley!somos um grupo e amigos temos que estar sempre unidos eu apoio e aliás eu não deixaria a Amber sozinha por lá!-Justin finalmente se pronuncia


-E quem disse que eu estaria sozinha?eu estaria com o Drew,Jus!-Amber fala


-Sozinha aonde?-Chega Liliane perguntando


-Na festa de hoje a noite,vê se pode Lily?!-Miley fala incrédula


-Vocês vão?-Pergunta Lily surpresa


-Sim!Vamos!-Justin responde junto comigo


-Até tu Miley?-Pergunta ela olhando para Miley


-Eu não!-Miley responde seca


-Ela vai sim,todos vamos,se um vai todos vão!-Justin responde


-Não vou mesmo!-olhamos de cara feia pra Miley-Ta bom eu vou que sacooo!-Ela responde por fim dando por vencida e fazendo bico cruzando os braços rimos dela.


Continuamos a falar da festa,de que se não gostasemos saíriamos o mais rápido de lá!quando ouço a voz irritante de Harry Styles.


-Oi...gostaria de falar com...você senhorita Ross...se permitir-Ele fala pausadamente e isso me irrita


Justin fecha a cara e um clima tenso se instala ali no local.Amber levanta seu olhar de seus tênis para o rosto cínico de Harry.


-Olha né que ele conhece e até sabe usar a edução?!-Amber o provoca


-Só uso ela com quem merece,Amb!-Retruca ele com um sorrisinho de canto


-Quem te deu autorização para me chamar de Amb?-Amber está irritada agora


-É quem deu?-Justin Pergunta de atrás


-Cala boca Bieber,não estou falando com você!-Harry fala grosso desviando seu olhar para Justin-Desculpa Amber,não sabia que não podia te chamar de Amb.-Harry diz num tom Cínico


-Pois agora tá sabendo!-Amber responde grossa


-Mas enfim eu vim aqui para te fazer um convite,mas preferia falar com você a sós!-Harry explica seu tom é impaciente


-Pode falar na frente dos meus amigos,não vou ficar com você a sós em lugar algum!-Amber exclama


-Porque senhorita Ross?tem medo de mim?-Harry pergunta usando um tom difrente talvez divertido?


-Não tenho medo de você Styles,tenho medo de mim,de não me controlar!-Amber responde seca


-De não se controlar?sou tão gostoso assim?-Harry pergunta erguendo um sobrancelha


-Idiota!não você não é nem um pouco atraente para mim!-Amber responde revirando os olhos-Mas tenho medo de não controlar minha raiva e te matar!-Responde entre dentes


-Por favor senhorita Ross,me acompanhe até a biblioteca para conversamos melhor?!-Harry está suplicando,implorando?


-Tá!-Amber responde dando de ombros se levantado e laçando um olhar para nós,que estamos boquiabertos com essa cena,ela segue na frente Harry atrás com um sorriso triunfante nos lábios,que merda Amber,você se deixou ser convencer pela conversar do Styles!Merda!Isso não me sooa algo bom.







 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedirectioners

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -Pov Amber- Depois de Harry Styles ter ido falar comigo no pátio da escola,confesso que fiquei curiosa em saber o que queria falar comigo em particular,e foi por isso,só por isso,que aceitei ir conversar com ele,segui em direção da biblioteca que estava completamente vazia,hum merda! -Então...-Comecei a falar me virando de frente p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 09/03/2013 - 17:55:08

    posta mais pfvr

  • thedirectioners Postado em 22/02/2013 - 22:01:10

    aah que bom que amr,logo logo tem cap novo uhu kk':) bjs Sa e Mila

  • lia Postado em 22/02/2013 - 05:04:02

    adorei!!!continuaaa

  • thedirectioners Postado em 20/02/2013 - 02:44:38

    Amore amanhã mesmo vou postar o capitulo 6 da fic,espero que ele vale a pena a sua espera,aguarde amanhã terá novo cap beijos ;) Sarine!

  • lia Postado em 16/02/2013 - 02:21:36

    já to ansiosa pelo próximo!!postem rápido por favor!!

  • thedirectioners Postado em 16/02/2013 - 01:34:46

    né isso é bom pois tudo tem volta na vida,e o harry e amber quem sabe o destino deles??vamos ver isso pra frente

  • lia Postado em 15/02/2013 - 23:59:49

    kkkkk q bom q elas deram o troco assim elas aprendem!! eu realmente queria q a Amber ficasse com o Harry mas acho q depois do q ele fez isso não vai rolar!!

  • thedirectioners Postado em 07/02/2013 - 23:49:31

    É o Liam é muito mal cara kkk' e ainda vai vim muitas emoções pela frente,logo postaremos o capítulo 5,continue lendo amore,e Obrigado por ler e comentar =)

  • lia Postado em 07/02/2013 - 11:18:46

    nuss como o liam é ruim!! tomara q a vingança delas seja muito pior do q a armação dos populares!!! continua pfvr!

  • thedirectioners Postado em 03/02/2013 - 16:07:01

    Obrigado amore iremos continuar sim obrigado por ler ;) Sa e Mila.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais