Fanfics Brasil - 4-A Festa. 50 Tons de Desejo

Fanfic: 50 Tons de Desejo | Tema: One Direction.The Wanted,Emblem3,Justin Bieber,Miley Cyrus


Capítulo: 4-A Festa.

385 visualizações Denunciar


 


-Pov Amber- Depois de Harry Styles ter ido falar comigo no pátio da escola,confesso que fiquei curiosa em saber o que queria falar comigo em particular,e foi por isso,só por isso,que aceitei ir conversar com ele,segui em direção da biblioteca que estava completamente vazia,hum merda!


-Então...-Comecei a falar me virando de frente para Harry-O que você tem para me falar a sós?-Arqueei uma sobrancelha.


Ele deu dois passos a frente ficando ainda mais próximo de mim,isso estava me incomodando ao extremo,nunca fiquei tão perto de Harry Styles assim,e nunca pretendi ficar,então recuei dois passos para trás batendo com minhas costas na partileira de livros de biologia,alguns caíram no chão,merda Amber,será que dá pra ser menos desastrada?!-auto me julguei, -Au!-soltei um gemido então me abaixei para recolher os livros que tinham caído no chão,Harry fez o mesmo,então os dedos compridos deles encostaram de leve nos meus,parece que tivemos a mesma ideia de pegar o mesmo livro,merda!o toque dos dedos dele sobre os meus me fez ter uma forma estranha de calafrio?olhei para ele assustada,surpresa pela reação inesperada de meu corpo sobre o simples toque dele,ele pareceu não perceber o que seu toque tinha me causado então sorriu para mim se levando e eu o acompanhei.


-Eu queria lhe fazer um pedido,um convite na verdade Amber-Harry me dizia colocando um dos livros que estava em suas mãos na partileira-E eu espero que você,aceite,-Finalizou me dando uma olhada um tanto quanto sedutora.


-Convite??que tipo de convite Styles?-Falei desconfiada


-Relaxa Amber,eu nunca faria algo com você se você não quisesse realmente fazer.-Harry me disse colocando o último livro que havia em sua mão na pratileira enquanto eu ainda estava agarrada aos livros que eu tinha recolhido do chão,então Harry se aproximou de mim e parou a centímetros de mim,a distância de novo estava pequena entre nós,então ele me lança um olhar junto com um sorriso e estica um de seus braços até perto do meu busto,erubesço,então ele pega um dos livros que estou segurando e volta a falar colocando o mesmo na pratileira,respiro aliviada-Mas então queria lhe convidar para ir a festa comigo hoje a noite.-Ele fala por fim.


-Ah,esse convite-Falo com um certo tom de decepção da voz-Eu já tenho companhia pra festa Harry,não preciso da sua!-Falei por fim sendo grossa.


-Nossa calma Amber!-Harry levantou suas mãos para cima e abaixou elas novamente-não vou te obrigar a ir comigo,mas é que eu realmente adoraria que você fosse comigo-Harry me fala com um tom de sarcasmo misturado com cantada,mas que porra é essa!?Harry Styles me cantando?nunca isso só pode ser pegadinha.


-Olha Harry Styles,eu não sei qual foi a porra de aposta que você fez com seus amiguinhos,mas eu não vou cair nessa,e aliás eu não iria com você nem que fosse na esquina comprar cachorro quente!-Exclamo totalmente irritada agora.


Harry me olha e dá uma risada de canto,e sedutoramente arruma seu cabelo,mas que coisa... fico admirada com essa ação dele,opa parou né Amber Ross!-Chamo atenção de mim mesma no meu pensamento,então Harry de repente sem que eu esperasse essa ação me imprensa entre o corpo dele e a pratileira de livros atrás de mim e fala.


-Mas você venho comigo até aqui não venho Amber?-Sinto minha respiração começar a falhar e meu coração disparar,caramba ouvi-lo falar ao pé do meu ouvido é tão... exitante?-Então não diga que não iria comigo a lugar algum,por que ah Amber,você iria ainda mais se soubesse o quão bom seria ir.-Por fim ele se afasta e sai da biblioteca me deixando lá paralisada,com a tal reação dele.


 


-Pov Tom- Eu tinha uma missão a cumprir e eu nunca falhava nas minhas missões essa talvez fosse quase uma “missão impossível”,mas eu iria conseguir realizar,eu só teria que convencer aquela nerd idiota a ir na festa só isso,só isso Tom?como se fosse simples assim né? Meu pensamento me dizia,fiquei escorado numa das paredes da escola observando o grupinho patético dos nerds rirem e conversarem sobre o pátio da escola,Miley parecia estar irritada,ótima irrita-la mais ainda a fórmula perfeita que falta pro sucesso da minha missão,aff,o povinho chato não se cansava não de falar?já estava cansado de espera uma oportunidade da Miley ficar sozinha,para mim enfim poder bater um papo com ela,esperei mais alguns minutos quando por fim Miley se levantou e pude ouvi-la dizer aos nerds que ia ao banheiro,ótimo banheiro,um bom lugar kkk`,então pensei qual banheiro seria o mais próximo dali onde ela estava,sim claro o banheiro perto da sala de química,e para minha sorte aquela sala nunca ficava realmente bem fechada era fácil de abrir,então eu já teria um local para conversar com a senhorita rainha dos nerds!segui Miley sem que ela e nem ninguém percebesse então assim que ela entrou no banheiro,forcei a porta da sala de química e consegui abri-la então fiquei esperando Miley sair do banheiro.


Assim que ela saiu me escondi dentro da sala e esperei ela se aproximar da porta então a puxei para dentro da sala,fechando a porta imediatamente.


-Hey!-Miley exclamou


-Oi Cyrus!-Disse despreocupadamente


-MAS QUE MERDA FOI ESSA PARKER?!QUEM TE DISSE QUE VOCÊ PODERIA ME PUXAR PRA DENTRO DE UMA SALA,E SE TRANCAR COMIGO DENTRO DELA,E SEM MINHA AUTORIZAÇÃO?-Miley falava aos berros eu realmente não me importava,mas ela precisava calar a boca,porque não seria nada bom para minha reputação se alguém me visse ali com ela.


-Hey quer parar de gritar por favor?-Ergui uma sobrancelha-Não vou te estrupar Cyrus,fica calma só quero te fazer uma pergunta rápida,e não queria que ninguém nos atrapalhasse,-Falei sendo o mais educado possível


-Fala logo então Parker!o que é?-Miley falou bufando por fim e sentando numa cadeira.


-Você quer ir a festa de hoje a noite comigo?-Falei baixinho quase um sussurro,mas então seria fácil assim falar com a rainha dos nerds?interessante.


-EU IR AONDE?COM VOCÊ?-Ela gritava novamente fiz sinal de silêncio para ela e ela então começou a rir-Qual é a aposta da vez Tom Parker?quem consegue sair com uma nerd?quem leva uma nerd a festa?me poupe eu nem se quer estaria aqui nessa sala,se você não tivesse me trancado aqui!vê se intende uma coisa,eu NUNCA sairia com você,por que você é desprezível para mim,um babaca,idiota sem cérebro,eu tenho nojo de você Tom Parker,você pra mim é um rato!E aliás já vou com meus amigos nessa festa idiota!agora se era só isso me deixar sair!-Miley falou tudo aquilo com tom de superioridade e isso me deixou muito zangado,com muita raiva,o que essa nerd idiota achava que era pra me falar isso?


-NÃO,NÃO DEIXO VOCÊ SAIR SUA NERD IDIOTA!TA SE ACHANDO O QUE PRA ME FALAR ISSO?SE ENXERGA GAROTA TU É UMA MAL AMADA,QUE NÃO CONSEGUE NEM ACEITAR O FATO DE UM CARA BONITO QUERER TE LEVAR A UMA FESTA QUE ACHA QUE É APOSTA,ACORDA CYRUS A ÚNICA COISA DESPREZÍVEL AQUI É VOCÊ!-Falei gritando chegando mais próximo de onde ela estava.


Miley se levantou da cadeira imediatamente e parou na minha frente me encarando com raiva e disse.


-Coisa desprezível?você ao menos sabe o que é desprezível Tom?Ah acho que não por que ratos como você raramente usam o cérebro se não for pra comer alguma porcaria!-E deu uma risada cínica para mim indo em direção a porta.


-Para de me chamar de rato Miley!-Falei segurando seu braço com força e a encarando com ódio.


-R-a-t-o!-Ela soletrou a palavra para mim e voltou a falar-rato,rato,rato.e se eu não quiser parar de te chamar de rato?vai fazer o que Parker?vai chorar ou chamar a mamãe?-Ela estava zombando de mim,chega!agora essa nerd iria saber quem era o rato e foda-se as regra ou a regra!


Com um movimento rápido virei Miley de frente para mim fazendo com que ela olhasse bem dentro dos meus olhos,ela me olhava assustada,eu respirava fundo tão grande era a raiva que me possuía no momento que eu poderia estrangular essa nerd desgraçada!então com uns dos meus braços envolvi sua cintura fina e a segurei com força e com a única mão livre segurei sua nuca fazendo com que ela não pudesse virar o rosto e pudesse me olhar,então voltei a falar.


-Só para você saber...esse convite nunca foi uma aposta...eu só queria ter a oportunidade de mostrar para todos que você não era uma nerd frígida e mal amada como dissem por aí-Olhei para ela e podia ver em seus olhos um sinal de confusão-Mas você não é diferente do que dizem mesmo,e eu não sou um rato Miley Cyrus!


-Eu já entendi Tom Parker!agora me larga!-Miley disse autoritária,mas que porra de nerd é essa?ainda irritado por ela parecer não se dar por intimidada,a segurei mais forte deixando uma mínima distância entre os meus lábios e os dela,então puxei seus cabelos com força e a beijei,Miley se debatia em meus braços e mantia a boca fechada enquanto eu insistia com minha língua por passagem,pressionei ainda mais meus lábios contra os dela até que ela deu uma pequena abertura a a qual eu aproveitei colocando minha língua dentro de sua boca,Miley resistia mas quando senti sua língua encostar na minha fiquei um tanto quanto surpreso ela estava me correspondendo,sua língua invadia minha boca e se debatia com a minha com certa vontade,como se aquilo tivesse sido desejado por muito tempo,então senti seu corpo ficar leve em meus braços e ela pôs seus braços envolta do meu pescoço,e eu desci minha mão que estava em seus cabelos até seu pescoço,depois coloquei em seu queixo segurando o rosto de Miley com delicadeza,mas que merda!te-la em meus braços era bom,seu beijo era bom,seu corpo quente era muito bom,mas que porra de sensação era essa?Tom Parker ela é uma nerd!meu inconsciente dizia então mais que depressa parti o beijo olhando para ela e sussurrei.


-Ah só para você saber,ratos não beijam assim-e lhe dei um beijo rápido me distanciando dela e a olhando confuso,Miley me olhou confusa e com certa vergonha eu abri a porta e disse-Pode ir te vejo na festa baby!-Pisquei para ela que sai correndo pelo corredor como se tivesse fugindo de um fantasma ou algo assim,eu ri só não sabia se era pelo fato de ter deixado a Miley sem palavras ou da lembrança do beijo há alguns segundos atrás.


 


-Pov Justin- Amber estava demorando muito e isso não me agradava em nada,Miley tinha acabado de ir no Banheiro,então falei.


-Vou ver aonde a Amber se meteu com esse tarado do Styles.


-Calma Jus logo ela vem,e vai procurar aonde nesse colégio enorme?ela nem disse ou deu um sinal aonde iria simplesmente sumiu com o Harry,assim que entrou na escola.-Liliane me falava calma,mas eu estava aflito e se o babaca do Harry tivesse tentado fazer algo com a Amber e se conseguisse fazer?


-Mesmo assim vou procurar!-Disse decidido


-Acalma a piriquita aí Jus!logo ela vem!-Drew falou


-Olha lá Jus a Amber!-Keaton me disse apontando na direção da qual Amb vinha,ela estava meio em choque,distraída,imersas em pensamentos,quando ela chegou perguntei.


-E daí?o que o idiota do Harry queria?


-Ele..ele..queria me convidar...convidar para-Amber parecia estar perdida nas palavras.


-Para o que mulher?-Wesley falou


-Para ensinar Biologia para ele no tempo vago,mas não queria que ninguém soubesse que ele tinha pedido minha ajuda.-Ela falou por fim,não sei porque mas isso me parecia uma bela de uma mentira.


-Hum sei.-Liliane disse tão desconfiada como eu


-Então você aceitou?-Perguntei fingindo engoli sua mentira


-Err... eu disse que pensaria-Ela falou mirando as mãos.


-Oi-Uma voz conhecida disse não era do nosso grupo era Liam Payne.


-Oi amor!que está fazendo aqui?-Liliane disse abrindo um largo sorriso e se levantando indo até o namorado.


-Vim te convidar pra ir a festa hoje a noite,vamos?-Ele fez uma cara patética de coitadinho


-Aham vamos sim amor!-Lily disse sorrindo


-Então nos vemos a noite,até!-Ele disse por fim dando um selinho nela se saindo dali.


-GENTE AQUELA LÁ É A MILEY?-drew gritou apontando para uma menina correndo que nem doida


-É sim!-falei-Mas porque ela tá correndo?-Perguntei


-Não sei-Amber disse


-MILEY!-Liliane gritou então ela parou-AONDE VAI COM TANTA PRESSA?-Lily gritou novamente


-TOMAR UM BANHO,EU ME SUJEI!-Miley gritou e saiu correndo de novo


-Okay,vamos sair daqui e achar algo mais legal para fazer?-Sugeri todos concordaram então fomos até a sala de jogos jogar algo lá até a hora da festa.


 


-Pov Niall- Liam tinha convencido Liliane a ir a festa,eu nunca achei que seria realmente difícil isso para ele,tá eu não gostava dos nerdzinhos mas fazer o que as meninas pretendiam fazer era um tanto que cruel,era ir longe demais,mas eu não me envolveria nisso,não mesmo,Tom e Harry,não precisaram convencer as meninas irem porque elas já iam com os amigos nerds,mas olha só,isso que eu chamo de novidade!Tom depois do “encontro” com Miley estava mais estranho do que nunca,acho que algo aconteceu e ele está escondendo o jogo,sei lá só acho.Faltava apenas 1 hora pro começo da festa,então os meninos e as meninas estavam se arrumando eu já estava pronto,logo todos já estavam prontos apenas esperando a “bela princesa” do Zayn Malik,nunca conheci alguém que gostasse de se arrumar tanto quanto ele.


-Apura Zayn!-Chamei por ele


-To indo,to indo-Zayn disse saindo de dentro do banheiro,passando o perfume que estava em suas mãos.


-Fala sério que você demorou todo esse tempo dentro do banheiro,pra sair o mesmo,nem o cabelo você mudou!-Falei incrédulo aliás pra que raios ele demorava tanto se nem o cabelo ele mudava de lado?


-Ah não enche Niall,você tá com inveja porque mais lindo que você!-Zayn disse zombando de mim


-Oh muito mais lindo,percebe-se!-Falei num tom irônico


-Ae deu as mocinhas né?!chega de discutirem a beleza deixem pra depois meninas!-Jay disse nos chamando a atenção


-Ah vai se foder Jay!-Eu e Zayn dizemos juntos


-Olha Jay,elas até combinam a hora de falar juntas!-Siva disse para Jay rindo.


-Vá a merda Siva!-Zayn disse eu apenas o respondi mostrando meu lindo dedo médio.


-Vamos caras!-Max apareceu nos apresando-Não quero perder um minuto dessa festa,hoje ela promete!-Ele disse dando um sorrisinho maldoso.


É a festa prometia mesmo,e todos nós sabíamos o motivo,então fomos buscar as meninas em seu dormitório,chegando na porta do dormitório ficamos nos olhando então Liam perguntou.


-Ninguém vai bater?


-Bate você ué,assim se sua namoradinha nerd abrir ou alguma de suas amiguinhas nojentas abrirem não tem problema em falar com elas,aliás você já é acostumado a isso,e nós não!-Louis falou rápido


-Está doido?viemos buscar nat,kim e hill e não minha namorada,com que cara eu lhe diria vim pegar as outras e não você?-Liam perguntou


-Ah como se isso fosse problema pra você né Liam?-Siva disse


-Ah saiam da frente eu bato,mas que coisa!-Falei dando um passo a frente,então bati,depois de uns segundos Liliane abre a porta,Liam se esconde atrás dos outros garotos que ficam parados atrás de mim como estátuas,ela estava vestida assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_144/set?id=71432906 não era a roupa mais bonita que eu vi uma garota vestindo,mas nela estava bem bonita,então perguntei.


-A natasha e as meninas,por favor.-Ela me encara com aquele belo par de olhos que ela tinha e eu mantive meu olhar fixo no dela.


-Ah tá vou chamar,um minuto!-Ela falou por fim desviando seu olhar de mim,voltando o para dentro do quarto e então gritou-Sem cérebros,seus amiguinhos idiotas estão aqui esperando vocês-Eu sorri ao ouvi-la chamar as meninas de sem cérebro então ela voltou a falar comigo-Elas logo vem!-E saiu da porta,deixando-a aberta.


Então esperamos ali na porta pela meninas,quando Amber passa por frente da porta e Harry diz.


-Oi Amber!-A menina parou imediatamente e o encarou por um minuto e disse um “oi” ela estava vestida assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_146/set?id=71436871 não sei se isso era roupa pra festa mas né tudo bem.então ela saiu de frente da porta com uma cara assustada,ouvimos Miley dizer:-”o que foi?porque está com essa cara assustada?”


e logo ela apareceu na porta ela estava muito bonita: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_145/set?id=71435941 quando ele olhou para todos nós ali deu meia volta rapidinho,eu estranhei Miley nunca fugia,sempre achava um jeito de nos chamar de idiotas,mas logo as menias apareceram,Natasha vestida assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_143/set?id=71426175 Kimberly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67529637&.locale=pt-br e Hillary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65292410&.locale=pt-br Ual elas estavam lindas então logo saímos dali,só então Liam saiu de trás do Jay e do Siva,que cara corajoso!


Assim que chegamos na festa,Natasha repassou as instruções de seu plano para quem iria participar,ou seja quase todos,menos eu o Jay e o Siva,que apenas iríamos assistir então a festa começou a ficar mais animada e Logo os Nerds chegaram,Natasha virou para os meninos e as meninas e disse.


-Hora de por o plano em ação babies!-E sorriu maléfica.


 


-Pov Liliane- Assim que chegamos na festa,Keaton começou a passar as instruções,caramba ele era mais novo do que nós mas parecia nosso pai.


-Então já sabem,se qualquer um aqui achar a festa chata,todos vamos de volta pros dormitórios e nada de aceitar bebidas de estranhos esse povinho é meio maluco nunca se sabe!-Ele dizia


-Ae to achando isso chato podemos voltar?-Miley disse


-Para Miley,você nem dançou uma música e já tá reclamando!-Wesley disse puxando ela pelo punho-Venha vamos dançar!-Falou por fim a puxando para o meio da pista


-Hum me dá a honra dessa dança Amb?-Justin falou se curvando para Amber num gesto cortês ela riu gentilmente e aceitou ir dançar com ele.


-Então vou procurar o Liam até depois meninos!-Falei dando um sorriso cordial para Keaton e Drew


-Tá bom Lily,então o que vamos fazer agora?-Keaton me disse e depois voltou-se para falar com Drew.


Deixei os meninos para trás indo à procura de Liam e não demorei muito a encontra-lo


ele me esperava com um sorriso no rosto.


-Oi amor,você está linda!-Ele me disse assim que o abracei


-Obrigado amor e você lindo como sempre!-Falei retribuindo o elogio


-São seus olhos meu amor!-Ele me disse dando me um beijo gentilmente.


Dançamos e bebemos eu bebi pouco já que não estava acostumada a beber,então ele me disse.


-Vou pegar mais um ponche para nós já venho,não saia daí!-Falou me lançando um olhar meigo


-Ah Liam vou voltar lá com meu amigos,me encontra lá?-Perguntei


-Tá tudo bem te vejo lá então!agora vou lá pegar o ponche!-Falou me dando um selinho rápido,então voltei até aonde estavam meus amigos que agora estavam todos reunidos.


-Oi!-eu disse ao me aproximar então eles disseram um “oi” em coro


-Cade seu namorado Lily?-Amber me perguntou


-Foi pegar um ponche para nós.-Falei


Logo Liam chegou com quatro ponches quase derrubando-os.


-Nossa tudo isso é pra vocês dois?!-Miley perguntou curiosa


-Oi,não eu aproveitei para trazer um pra vocês duas também,aceitam?-Liam explicou e perguntou ao mesmo tempo


Miley e Amber se entreolharam com cara de suspeita então falei.


-Vamos meninas é só um ponche,não vai matar ninguém,aliás por favor não façam essa desfeita com o pobre do meu namorado né?!


-Okay,vou aceitar.-Amber disse pegando um copo da mão de Liam,Miley ainda pensava então a olhei com cara de “então o que vai ser?” ela revirou os olhos.


-Claro,obrigado Liam!-Ela disse pegando o outro copo da mão do Liam


Peguei o meu e tomamos o ponche estava muito gostoso,Liam perguntou.


-Hey vocês meninos querem ponche também?


-A gente vai buscar,não precisa se incomodar,vamos lá garotos?-Drew disse olhando para Justin e Wesley que concordaram prontamente,Keaton ainda estava meio relutante em nos deixar ali só com o Liam,mas por fim resolver ir.-Voltamos logo meninas!-Drew disse saindo dali.


Comecei a me sentir tonta,parecia que eu estava com sono,Liam me disse.


-Vou ao banheiro amor,já volto,não saiam daí garotas!-E se afastou de nós.


Merda a voz dele me parecia distante,Miley caiu sentada em uma das cadeiras então Maber me disse.


-Lily,vamos tomar um ar não to me sentindo muito bem.-Fiz que sim com a cabeça então Miley nos acompanhou,saímos de dentro do Ginásio e nos encostamos na árvore mais próxima.


-Cara que sono!-Miley disse caindo na grama


-Miley!-Exclamei e logo minha visão começou a ficar turva mas pude ver Amber desmaiar,mas que porra está acontecendo,meus olhos estão se fechando mas pude ver uma pessoa vindo em nossa direção,antes que meus olhos se fechassem reconheci a tal pessoa,Natasha!


 


-Pov Natasha- -Então?já fez o combinado?-Perguntei a Liam


-Tudo certo,já arrumei o remedinho na bebida delas e foi mais fácil que pensei,elas estão sozinhas agora,talvez seja o momento certo porque duvido que elas aguentem mais tempo.-Liam falou me lançando um sorriso maldoso.


-Okay,obrigado Liam,pode pegar sua recompensa agora!-Falei olhando para Kimberly que sorria maliciosamente,Liam sorriu malicioso e saiu indo em direção a Kimberly.


-Vamos lá sua gostosa!-Liam falou dando um tapa na bunda de Kimberly-Me mostre do que você realmente é capaz!-E saiu dali agarrando-a de lado pela cintura.


-E agora o que fazemos?-Hillary me perguntou


-Cuidamos das nerds,vamos!Jay por favor chama o Tom,o Max e o Harry para mim!-Falei dando uma ordem para ele,que a obedeceu indo procurar os meninos-Louis,Zayn,Nathan vocês venham com a gente!-Falei saindo dali e eles me seguindo.


Procurei as nerds aonde Liam disse que elas estavam,mas elas não estavam mas ali,merda será que elas passaram mal ali e levaram elas pra enfermaria?,resolvi verificar saindo de dentro do ginásio indo em direção a enfermaria,mas Nathan me chamou.


-Nat!olha ali onde elas estão!-Falou apontando para uma árvore perto dali


-Ótimo!vou lá conferir se elas estão “bem” e já peço a ajuda de vocês!-Falei me aproximando delas.Elas estavam dormindo que nem anjinhos então fiz um gesto com a mão para que eles se aproximassem assim que eles chegaram falei-Vai vamos leva-las para aquelas árvores la é mais distante.


-Mas e os outros?como vão saber aonde vamos estar?-Zayn me perguntou


-Hum,verdade,Hill,você fica aqui esperando os meninos então quando elas chegarem leve-os lá aonde vamos estar!-Falei para Hillary


-Okay Nat!-Hillary concordou


-Agora vamos meninos Nathan me ajuda aqui a levar a Miley,Luois você leva a Liliane e Zayn a Amber,vamos lá!-Disse erguendo Miley pelos braços e Nathan pelos pés.


Assim que chegamos no local escolhido,comecei a tirar as roupas delas deixando elas apenas de roupa intima,agora falta apenas os meninos para finalizar essa parte do plano,logo o efeito do remedinho iria passar e elas iam acordar,então eles teriam que chegar logo,alguns minutos de espera logo Hillary chega com os três.


-Então o que estão esperando?vamos lá tirem a roupa!-Falei impaciente


-Mas Natasha isso não ser bom pra minha reputação!-Tom falou tirando a camiseta


-Relaxa Tom,com o tempo o povo esquece agora tira logo essa calça!-Respondi a ele


-O que fazemos?-Max perguntou


-Você pega a Liliane e bom insinua como se vocês estivessem se beijando se pegando.-Falei-E pra vocês dois também a mesma ideia.-Finalizei


-Assim?-Max subiu em cima de Liliane segurando suas costas e sua nuca forjando um beijo.


-Sim assim tá perfeito!Hillary tira as fotos do Max!-Ordenei e ela obedeceu,em seguida Harry fez com que Amber ficasse por cima dele e forjando um beijo também Hillary fotografou tudo,depois Tom repetiu o mesmo ato que Max fez com Liliane ele repetiu com Miley,assim que Hillary terminou de tirar as fotos eles vestiram suas roupas,e bom as das nerds,guardei de recordação levando-as comigo.-Pronto acabamos por hoje,agora vamos antes que elas acordem!-Falei me retirando dali.


Na primeira lixeira que eu vi joguei as roupas asquerosas das nerds,chegando na festa não deu mais vinte minutos e ela acabou toda a escola se dirigia aos seus devidos dormitórios,quando começaram risadas de todo lado,olhei para ver o motivo dos risos,embora eu já soubesse,era três nerds correndo semi-nuas pelo corredor até seu quarto,dei uma gargalhada assim que elas passaram por mim,então Liliane voltou e me disse.


-Eu sei que foi você!mas você ainda me paga!ah mais paga!-E saiu correndo novamente.Veremos nerdzinha de merda,veremos!


Liam chega ao meu lado e pergunta.


-E ae como foi?


-Perfeito até agora!amanhã será o xeque mate!Boa noite baby!-Falei girando meu corpo em direção ao quarto.


 


-Pov Liam- Depois de ter feito minha parte no plano fui pegar minha recompensa,levei Kimberly para meu dormitório assim que chegamos lá,a beijei com desejo ela estava muito provocante hoje,estava extremamente gostosa,então a agarrei pelos cabelos fazendo ela ficar de frente para a parede e de costas para mim,ergui seu vestido deixando sua bunda a mostra apertei com uma de minhas mãos e ela soltou um gemido eu beijava seu pescoço e com o outra mão invadi seu vestido segurando um de seus seios ela soltou outro gemido,desci minha mão de sua bunda até suas coxas depois subi de novo,passei minha mão sobre sua intimidade,afastei o fino tecido da calcinha que cobra sua intimidade e enfiei dois dedos dentro dela,ela arfou.


-Hum toda molhadinha Kimberly,hum sempre pronta para me receber não kim?-Sussurrei em seu ouvido a virando de frente para mim ela me encarava com tesão,então tirei sua calcinha e a beijei tirei minhas calças e peguei na minha carteira um preservativo,tirando minha cueca coloquei o preservativo,não pretendia esperar mais tempo para fode-la,posicionei meu pau na entrada de sua intimidade,então quando estava pronto para penetra-la ela falou.


-Nossa Liam,vai fazer amor comigo,aqui mesmo?escorada num parede?


-Ah Kimberley sem sentimentalismo,por favor!-Falei revirando os olhos-E eu não vou fazer amor com você,eu vou te foder,e com força!-Falei penetrando-a então ela soltou um gemido de dor com prazer e eu aumentei a velocidade e a força dos meus movimentos,ela estava com as pernas envolta da minha cintura o que facilitava a penetração.


Depois que gozamos,a larguei e tirei o preservativo jogando no lixo vesti minha cueca e minha calça e sai,mas ante falei.


-Se recomponha-se logo e feche a porta depois que sair.-Falei Para Kimberly que ainda estava sentada no chão tomando fôlego.


Logo encontrei Natasha no corredor rindo,falei com ela como tinha ido o plano ela me disse,então logo Kimberly chegou,e eu voltei para meu dormitório para dormir e elas para os delas,porque amanhã era o primeiro dia de aula e ele prometia.


Acordei com os berros de Louis e Siva nos meus ouvidos.


-Vamos bela adormecida já estamos atrasados vamos!!-Siva gritava


-Acorda Branca de neve,ou quer um beijo do príncipe aqui?!-Louis falava e me deu um beijo na bochecha


-Ai que nojo!tu é muito gay Louis!sabia?!-Falei me sentando na cama


-Aham sabia,aprendi com você amiga!-Louis zombou de mim


-Vá se foder Louis!-Esbravejei


-Quanto amor matinal!-Niall disse entrando no quarto-Mas será que podemos ir?-Finalizou


-Claro só deixa eu escovar os dentes e trocar de roupa!-falei entrando no banheiro,minutos depois já estava pronto.


-Então Liam,você vai fingir pra sua namoradinha,que nada aconteceu?que você não sabia de nada?-Nathan me perguntava enquanto iamos em direção a nossa sala


-Mas é claro sua anta!-falei


E logo Liliane e suas amigas surgiram no corredor,com muitos caras assoviando e meninas rindo delas,Amber andava com a cabeça baixa e Miley e Liliane andavam com vergonha,mas de cabeça erguida,quando pelo outro lado do corredor surge Natasha e as meninas cada uma com um monte de papel em mãos,Natasha parou e gritou.


-UM PRESENTINHO DE BOA VINDAS A TODOS VOCÊS!-E começou a jogar os papéis para cima e para todos os lados,o mesmo fizeram Kimberly e Hillary.


Todos cataram os papéis para ver o que era,Amber arregalou os olhos ao ver o que era o conteúdo dos papéis e saiu correndo chorando,Miley abaixou a cabeça e saiu correndo em direção ao banheiro,Liliane olhava o papel incrédula,era minha hora de agir a encarei forjando um olhar magoado,ela me olhou e voltou a andar em direção a seu dormitório sai atrás dela gritando.


-LILIANE ESPERA!-Ela parou na frente do seu dormitório os meninos Niall,Louis,Zayn e Ntahn estavam me seguindo e estavam lá junto.-VOCÊ ME TRIU COM UM DOS MEUS AMIGOS?QUE PORRA É ESSA LILIANE?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?PORQUE ME TRAIU SE EU TE AMO?!-Gritei forjando um tom de tristeza na voz


-Liam eu não...não te traí...foi tudo uma armação da Natasha-Liliane quase chorava ao falar.


-COMO NÃO ME TRAIU?OLHA AQUI ESSA FOTOS!-Falei apontando para o papel em minhas mãos-TA TUDO ACABADO ENTRE NÓS LILIANE!-Falei dando as costas então ela segurou meu braço.


-NÃO!Liam por favor não!-Liliane chorava agora-Por favor entre,vamos conversar a sós,por favor,mas não me deixe assim.-Ela falou limpando as lágrimas e abrindo a porta e entrando.


-tá bom vamos conversar-Falei entrando atrás dela me virando para fechar a porta lancei um sorrisinho maldoso e vitorioso para os meninos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedirectioners

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pov Liam  Depois que entramos no quarto,Lili se deitou na cama e começou a chorar mais ainda revirei os olhos,eu nao gosto disso viu...mais tenho que ser o ``namorado perfeito``  -- Hey Lili se acalma,me conta o que aconteceu.-disse enquanto me sentava na cama  -- Li-liam a Natasha e as outras meninas planejaram tudo aquilo,eu juro eu nunca tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 09/03/2013 - 17:55:08

    posta mais pfvr

  • thedirectioners Postado em 22/02/2013 - 22:01:10

    aah que bom que amr,logo logo tem cap novo uhu kk':) bjs Sa e Mila

  • lia Postado em 22/02/2013 - 05:04:02

    adorei!!!continuaaa

  • thedirectioners Postado em 20/02/2013 - 02:44:38

    Amore amanhã mesmo vou postar o capitulo 6 da fic,espero que ele vale a pena a sua espera,aguarde amanhã terá novo cap beijos ;) Sarine!

  • lia Postado em 16/02/2013 - 02:21:36

    já to ansiosa pelo próximo!!postem rápido por favor!!

  • thedirectioners Postado em 16/02/2013 - 01:34:46

    né isso é bom pois tudo tem volta na vida,e o harry e amber quem sabe o destino deles??vamos ver isso pra frente

  • lia Postado em 15/02/2013 - 23:59:49

    kkkkk q bom q elas deram o troco assim elas aprendem!! eu realmente queria q a Amber ficasse com o Harry mas acho q depois do q ele fez isso não vai rolar!!

  • thedirectioners Postado em 07/02/2013 - 23:49:31

    É o Liam é muito mal cara kkk' e ainda vai vim muitas emoções pela frente,logo postaremos o capítulo 5,continue lendo amore,e Obrigado por ler e comentar =)

  • lia Postado em 07/02/2013 - 11:18:46

    nuss como o liam é ruim!! tomara q a vingança delas seja muito pior do q a armação dos populares!!! continua pfvr!

  • thedirectioners Postado em 03/02/2013 - 16:07:01

    Obrigado amore iremos continuar sim obrigado por ler ;) Sa e Mila.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais