Fanfics Brasil - 6-O pedido de desculpas! 50 Tons de Desejo

Fanfic: 50 Tons de Desejo | Tema: One Direction.The Wanted,Emblem3,Justin Bieber,Miley Cyrus


Capítulo: 6-O pedido de desculpas!

340 visualizações Denunciar


-Pov Kimbarly- Eu literalmente odeio acordar cedo,odeio estudar,ainda bem que esse ano era o ultimo ano de escola se eu passasse é claro,mas eu sempre dava um jeito de passar de ano,não era nada difícil pra mim seduzir um nerd idiota,e conseguir que ele fizesse tudo pra mim,Nath e Hill já estavam acordadas,Nath estava terminando de secar os cabelos,e Hill de se maquiar,e eu estava indo tomar o banho matinal e ficar pronta para irmos tomar café da manhã no refeitório,engraçado Nath não tinha falado que tinha mudado a cor dos cabelos ela estava com o cabelo mais verde?e Hill ainda estava com a toalha enrolada nos cabelos,passei por elas e deu um breve oi e fui tomar banho já estavamos meio que atrasadas para o inicio do inferno escolar,as nerds já tinham ido tomar café,além de nerds eram esfomeadas,credo!


Depois de quase meia-hora no chuveiro,sai,me sequei,me vesti,esse uniforme era tão brega credo!e fui me maquiar,depois de ter me arrumado encontrei as meninas e fomos pro refeitório.


-Nossa Kim você precisa aprender a demorar menos no banho viu?assim sempre vamos chegar atrasadas!-Natasha me disse.


-E quem liga em chegar cedo nessas aulas pé no saco?-Hillary disse revirando os olhos,ela tava mais vermelha que o comum.


-Eu!-Natasha disse-Não quero ficar depois da aula cumprindo os minutos de aula que eu me atrasei!-Ela finalizou.


-É você tem razão Nath,vou demorar menos,eu juro!-Falei encarando o cabelo dela que a cada minuto ficava mais verde.


-Nath você pintou o cabelo?-Hillary falou com cara de espanto,surpresa.


-Não,Porque?-Natasha perguntou meio assustada pela cara de espanto da Hillary.


-Seu cabelo tá verde!-Falamos juntos e Natasha se assustou.


-AH MEU DEUS!O QUE?COMO ASSIM VERDE?COMO?-Ela correu pro banheiro e acompanhamos ela,ela se olhou no espelho e se apavorou-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CABELO!MEU VERMELHO LINDO,CADÊ?!QUEM FEZ ISSO?AAAAAAAH EU TO PARECENDO UMA BRUXA!-Ela disse se sentando no chão.


-Calma Nath fica assim não amiga,ninguém vai achar feio,até por que tudo o que usamos ou fazemos nessa escola vira moda,agora vamos levanta daí e vamos pra sala!-Falei colocando minhas mãos na cintura.


-Não posso to me sentindo horrível,não vou ter coragem!-Natasha falava segurando um choro.


-Ah para Natasha!levanta logo desse chão e vamos pra aula,é só uma nova cor de cabelo,pior seria se você fosse vista pelada pela escola inteira como aconteceu com as nerds!-Hillary falou firme,como se estivesse dando uma bronca.


-É vocês duas tem razão vamos sim!não é nada demais e depois é só pintar de novo né?!-Natasha falou se levantando do chão limpando seu uniforme na parte traseira.


Caminhamos em direção a sala de aula,e chegamos 10 minutos atrasadas que legal!todos nos olhavam e começaram a rir,não entendi muito o porque quando olhei pra Hillary e o seu rosto tava inchado e seu cabelo com uma cor horrosa uma especie de alaranjado com azul,e Natasha tava toda vermelha igual pimenta e o cabelo verde,muito verde,e eu devia estar horrivel também pela cara delas,eu sentia meu rosto arder e não era de vergonha,era porque ardia e coçava,então começaram piadinhas do tipo,fionas,a festa das bruxas ainda não chegou,entre outras nunca me senti tão humilhada,sai correndo dali voltando pro quarto,eu não ficaria ali não mesmo,nem que depois tivesse que ficar no fim de semana,pra pagar a aula em que faltei,pior de tudo foi ver aqueles nerds nojentos dando risadas de mim e das meninas!


 


-Pov Liliane- Caramba nunca achei que a vingança seria tão boa,rir daqueles patricinhas nojentas foi a melhor coisa do mundo,agora eu e as meninas não seríamos o único assunto no colégio,ver a cara delas de quem está sendo humilhada foi simplesmente inesquecível e satisfatório demais,olhei para Miley que se sentava na carteira ao meu lado e dei uma piscadinha de aprovação pela sua ideia,na carteira a frente estava Amber,rindo feito louca com certeza ela também aprovou a ideia da Miley,todos riam na sala mas uma pessoa em destaque me chamou atenção,Niall ele parecia tão satisfeito por aquela vingança quanto eu e as meninas,ele não ria ela gargalhava,estranho ele devia fazer como o Liam,o Max,o Nathan, o Tom e o Louis e Zayn,sair correndo atrás delas pra consola-las mas ele ficou ali rindo,ele era amigo delas ele devia fazer quem nem os outros,embora nem o Harry o Siva,o Jay foram,mas o Jay e Siva nem ligavam muito,e o Harry tanto fazia quem era sacaneado desde que não fosse ele,o mais estranho é que na noite da festa não me lembro de ter visto ele envolvido na história e nem rindo de mim e das meninas,será que Niall Horan não é tão idiota assim como eu penso?esses pensamentos rodavam minha cabeça,agora mais do nunca,eu olhava pra ele atentamente,quando ele se virou em minha direção e vi seus olhos se prenderem nos meus,caramba!ele me olhava com uma certa intensidade,como se quisesse saber no que eu estava pensando,sai do seu olhar penetrante quando ouvi a voz da professora de Biologia me chamar a atenção.


-Sra.Rider,perdeu alguma coisa com o Sr.Horan?!-Ela disse em auto e bom som.Nossa obrigado por anunciar pra sala inteira que eu estava encarando o Horan muito obrigado mesmo!


-Err... não!eu só queria saber se ele tinha um apontador pra emprestar,e estava esperando a sala fazer silêncio,pra poder perguntar.-Falei totalmente confusa,nossa um apontador que criatividade Liliane!


-Então tá Sra.Rider,agora pergunte logo e volte a prestar atenção na aula e os demais silêncio!-Ela falou me olhando com uma cara de “conta outra garota” e saiu dali voltando para frente da classe.


-Tá pega!-Niall falou estendendo a mão para que eu pudesse alcançar o apontador-Eu tenho apontador-Ele disse me dando uma leve olhada-Mas Liliane me diga o que você vai apontar?sua lapiseira ou umas de suas canetas?-Ela falou erguendo uma de suas sobrancelhas e dando um sorriso de canto.


-Err...-Ensaiei uma fala,mas não sabia o que responder,ele tinha me pegado desprevenida,o que eu poderia responder?-Err... obrigada Niall,é bom saber que você tem um apontador-Sorri fraco-Mas é que na verdade,eu inventei essa história para professora,desculpa.-Falei mordendo meu lábio inferior,e toda sem graça.


-Horan e Rider,posso saber o porque de tanto mimi aí?-A professora perguntou quase gritando,mas que coisa,essa velha caquética só pode estar de marcação comigo!


-Err.. nada a Liliane só tava agradecendo pelo apontador que eu havia lhe emprestado só isso professora!-Niall disse pegando o apontador em minhas mãos.


No fim das aulas eu iria encontrar Liam e depois ficar com a minha galera,mas antes todos íamos para o refeitório,essa era minha rotina,sempre foi antes de eu começar namorar o Liam,que foi no meio do ano passado,era aula,refeitório,amigos,biblioteca,e quarto,mas enquanto eu me encaminhava para o refeitório com as meninas,Niall nos parou no meio do caminho.


-Oi-Ele disse para nós todas e depois voltou a falar me olhando-Sei que é estranho eu estar aqui no meio do corredor da escola falando com você,sei que você pode achar que é zoação,mas Liliane eu realmente preciso da sua ajuda.-Ele falou sério.


-Oi-Amber e Miley disseram em coro-Lily nós vamos indo pro refeitório nos vemos lá?-Amber perguntou.


-Aham eu já vou meninas-Respondi Amber-Fala ajudar no que Horan?-Falei meio desconfiada.


-Química,to em duvida sobre uma coisa,queria sua ajuda,pode ser?-Ele falou num tom sugestivo.


-Química?mas ainda nem tivemos aula de química.-Falei mais desconfiada ainda.


-Mas vamos ter,e eu tenho duvida na matéria que continua a matéria do ano anterior.-Ele se explicou.


-Hum tá bom,vamos até a biblioteca?-Sugeri


-Pode ser.-Niall disse dando um sorriso meigo,então vamos até a biblioteca.


 


-Pov Harry- Nossa vingança de nerd é foda!tenho certeza que foram as nerds quem aprontaram pra cima das meninas,eu não conseguia para de rir ao lembrar da cara das três,Liam foi consolar sua “comida” se é que me entendem,e os outros caras foram junto,pra mim tanto faz elas que se danem mesmo,isso não era nada comparado com o que elas fizeram as meninas nerds,eu confesso que me sentia mal em saber que ajudei nisso,eu precisava dar um jeito em me desculpar com Amber,talvez no fim da aula eu fizesse isso,sai da minha linha de pensamentos Amber,quando ouvi a professora chamar a atenção de Liliane,hum,Liliane e Niall?,nunca vi uma possibilidade de “romance”ali mas quem sabe?ficarei de olho nesses dois,depois de mais uma chamada de atenção entre Niall e Liliane,tive quase certeza que algo pra frente ia acontecer,Mais aulas e logo fomos liberados pra irmos almoçar,todos iam na mesma direção,eu ia eu pouco atrás de Amber e suas amigas,quando vi Niall falando com Liliane,o Liam precisa abrir o olho cara,ou então a cabeça pros chifres nascer kkk,talvez agora seja a hora certa pra falar com a Amber,pedi licença ao Jay e o Siva e corri até onde ela e Miley estavam.


-Amber posso falar com você?-Cheguei falando puxando-a pelo braço.


-Me larga garoto!falar pra que?pra tirar mais umas fotos comigo?-Ela disse irritada-Não obrigada!-Ela disse por fim se virando de volta então fiquei na sua frente.


-Amber por favor?!-Falei quase implorando.


-Sai da frente Styles!-Ela disse me empurrando pro lado.mas voltei a ficar na sua frente.


-Amber é sério,por favor só um minuto!?-Falei novamente implorando,eu tinha que falar com ela.


-Você é surdo Styles?a Amber já disse que não quer falar com você,deixa ela em paz!-Miley falou bem irritada.


-Não se mete Cyrus,não to falando com você!-Fui grosso com Miley-Amber é a última vez que te peço algo na vida,por favor?-É agora eu implorei,ela me olhou de cara fechada mas se deu por vencida.


-A última vez que eu ouço você falar alguma coisa pra mim Harry,e seja breve porque meu humor,não está bom e não estou nem um pouquinho afim de ficar perto de um ser como você!-Ela falou por fim.


-Ta vamos até a sala de química?deve estar vazia agora.-Falei sendo sugestivo


-Tanto faz!-Ela deu de ombros-Miley volto logo!-Ela disse pra Miley que nos olhou com cara de reprovação-Vamos logo com isso Styles,respirar o mesmo ar que você tá me dando nojo!-Ela disse indo em direção ao corredor da sala de química.


-Ta.-respondi simplesmente.


Chegando a sala de química que vivia aberta por sinal,Amber se sentou na mesa do professor e foi logo falando.


-Fala Harry qual é a mentira dessa vez?


-Não há nenhuma mentira Amber,eu só queria lhe pedir desculpas por tudo,pelas fotos,por ter ajudado e tals,me desculpe mesmo!-Falei abaixando a cabeça por fim.


-Desculpas Harry Styles!-Amber soltou uma gargalhada irônica-Você acha que suas desculpas podem apagar aquelas fotos,aquelas risadas que eu e minhas amigas recebemos por andarmos sei nua pelo colégio,por cada olhar nojento que recebi?NÃO!!não vou apagar,você sabe o que é humilhação Harry?o que seria humilhação pra você Harry?me responda!-Amber disse segurando o choro e me olhando fixamente.


-Eu...eu não sei,nunca fui humilhado.-Falei sem jeito


-Não sabe por que não tem caráter,vergonha na cara,por que se tivesse saberia,você não tem coração Harry-Amber desceu da mesa e chegou perto e mim-Você só tem um Pinto!-Ela me encarou com um olhar de desprezo e se virou em direção da porta.


-Amber!-Chamei e ela se virou-E se eu te pedisse perdão de joelhos você me desculparia?-Falei me ajoelhando e a encarando ela estava com um olhar confuso-Me desculpe!-Falei por final ainda ajoelhado.


-Deixa de ser ridículo Styles,levanta desse chão!seria muito fácil pra você fazer isso e eu te desculpar né?aliás ninguém veria o todo poderoso Harry Styles implorando o perdão de uma nerd!-Ela falou limpando as lágrimas que agora escorriam pelo seu rosto-Seria muito fácil,mas sabe você merece ficar com essa culpa,porque eu te odeio Harry e nunca vou perdoa-lo,NUNCA!!-Ela disse e saiu da sala limpando suas lágrimas.


Ela tinha razão ,eu teria que fazer isso em público onde todos veriam e saberiam que nunca houve nada entre nós,então assim seria,e se ela ia me perdoar ou não,tanto faz,pelo menos eu ficaria com a consciência limpa!Cheguei de volta ao refeitório e lá estava ela com Miley e seus amigos,me sentei na mesa ao lado de Zayn,que falava sobre Natasha,Hillary e Kimbarly.


-Sério elas tiveram que ir pra enfermaria,Hillary começou a inchar os olhos,elas estão horríveis chegava dar dó.-Zayn disse segurando o riso.


-Credo,não vou ver elas hoje então para não ter pesadelos.-Jay disse e todos na mesa riram.-E Liam cade ele?-Jay perguntou


-Ah ele ficou lá com elas,não sei porque!-Louis respondeu dando de ombros e levando comida a boca.


-E o Niall onde está ele?-Nathan perguntou-Ainda não vi aquele esfomeado por aqui-Nathan disse por fim.


-Por aí logo ele aparece-Siva respondeu vagamente-Demorou heim Harry tava rezando ou o que?-Siva me perguntou de repente.


-Estava resolvendo um assunto,mas não consegui então vou terminar de resolve-lo agora.-Falei me levantando e subindo em cima da mesa.


-Bebeu Harry?desce daí!-Max falou


-EI VOCÊS,OLHEM PARA MIM VAMOS ME OLHEM!TENHO UMA COISA PRA FALAR PRA TODOS VOCÊS!-Gritei ao refeitório inteiro.


-Desce daí mané,ta chapado?-Tom falou pegando no meu braço mas então tirei sua mão dele.


-ENTÃO É SEGUINTE,TODOS AQUI ACHAM QUE EU PEGUEI A AMBER ROSS,NÃO É?POIS BEM EU NUNCA TIVE NADA COM ELA,AQUELAS FOTOS QUE VOCÊS VIRAM DE NÓS “NOS PEGANDO” FOI TUDO UMA FARSA,NUNCA HOUVE NADA ENTRE EU E A AMBER,ELA ESTAVA DOPADA ASSIM COMO SUAS AMIGAS,TUDO NÃO PASSOU DE UMA VINGANÇA IDIOTA DA HILLARY,NATASHA E KIMBERLY,ELAS NUNCA TIVERAM QUALQUER COISA COM ALGUM DE NÓS,EU NUNCA TOQUEI DAQUELE JEITO NA AMBER,NÃO ENQUANTO ELA ESTAVA CIENTE DE SEUS ATOS.-Me viro pra mesa onde Amber está me olhando paralisada e volta a falar olhando em seus olhos-ENTÃO,EU HARRY STYLES ESTOU AQUI DIANTE DE TODOS PEDINDO PERDÃO PARA VOCÊ,PERDÃO PARA AMBER ROSS-Me ajoelho mas ainda mantenho o contato visual-ME PERDOE AMBER,ME PERDOE POR TER AJUDADO,POR TER FEITO PARTE DESSE PLANO SUJO,ME PERDOA POR FAVOR?!-Falei terminando meu discurso e vi Amber totalmente sem ação assim com Miley e seus amigos e os meu também com certeza,toda escola me olhava e eu não me importava só a resposta de Amber me importava então ela saiu do refeitório indo em direção ao pátio da escola,me levantei e fui atrás dela mas antes pude ouvir Nathan com Jay comentando meu ato.


-Ele fumou maconha só pode!-Nathan disse


-Ele tá nas drogas,e não sabíamos alguém ajuda esse menino!-Jay disse


Passando pela porta do refeitório esbarrei em Niall que estava ali parado com Liliane que me deu um olhar incrédulo,nem eu mesmo acreditava que tinha feito aquilo mas,tanto faz,segui atrás de Amber que passou correndo pelo pátio e entrou na biblioteca,eu fiz o mesmo como era de esperar a biblioteca estaria vazia porque todos estariam no refeitório ou no pátio da escola,ela sabia que eu tinha ido de atrás dela por que assim que entrei ela começou a falar:


-Um motivo,para tudo aquilo que acabei de ouvir e ver Harry?-Amber falou se virando de frente para mim me encarando com os olhos marejados.


-Eu só queria que você me desculpasse-Falei então percebi que algumas lágrimas rolaram em sua face-Você está chorando Amber?-Ela balançou a cabeça em sinal de confirmação-Mas porquê?-Perguntei ao final surpreso por ela estar chorando.


-É que seu ato me deixou assim.-Ela deu uma pausa limpando as lágrimas e voltou a falar-Harry eu sempre te achei um idiota,um babaca,um ridículo,sem sentimentos,sem um coração,e eu te odiei ainda mais por você ter feito aquelas fotos,eu nunca gostei de você,mas hoje,você realmente me surpreendeu,nunca que eu poderia imaginar que alguém se ajoelha pra me pedir desculpas em público ainda mais você,é como se toda a raiva que eu sentisse fosse tirada de mim ali naquele momento e eu odeio sentir isso,porque pedir desculpas pra mim?eu nunca tive importância alguma pra você e nunca vou ter eu sei disso,então porque minhas desculpas fazem tanta importância para você?me diz Harry!-Ela terminou de falar limpando mais uma lágrima que escorria.


-Amber por favor para de chorar,eu só me senti mal por fazer aquilo com uma pessoa que nunca me fez mal,e...e...eu nunca quis magoa-la é sério!-Falei totalmente desnorteado,já disse que odeio ver garotas chorando?pois é eu não gosto de ver elas chorando me dá vontade de abraça-las.


-Sabe Harry não dá,não consigo parar de chorar,porque por mais que pra você seja só uma pedido de desculpas para mim é bem mais que isso.-Ela falou abaixando a cabeça.


-Como assim bem mais que isso?-Falei me aproximando mais dela.


-Significa que o que eu sinto ainda importa para alguém,sabe é bom saber que mesmo que você não de a minima bola pra o que eu penso a seu respeito,você se importou pelo o que eu sinto,ao menos alguém se importou .-Ela falou chorando ainda mais,eu não fazia ideia do que ela estava falando realmente,mas senti uma necessidade enorme de acalma-la,protege-la naquele momento então peguei-a pelo braço e abracei ela,a segurei forte nos meus braços,ela envolveu suas mãos em minha cintura me abraçando forte também,podia sentir seu perfume suave invadir meus pulmões a cada respiração,afaguei seus cabelos que tinham um cheiro bom,tudo na Amber parecia ser delicado assim como ela naquele momento então ela voltou a falar-Obrigada por isso Harry,pelo pedido de desculpas,pelo abraço,sei que depois que sairmos daqui não vamos ter outro momento como esse então obrigado por estar sendo legal,e eu te desculpo!


-Amber...não fala nada apenas sinta,sinta esse momento comigo-Falei fechando os olhos afagando seus cabelos que transmitiam um cheiro bom.-Quem sabe o que o amanhã nos reserva?apenas fique comigo neste momento-Falei agora soltando-a e segurando seu rosto com as mãos,meu coração começou a bater num ritmo desesperado,a olhei bem fundo de seus olhos vermelhos e inchados pelo choro mas ainda belos,desviei meu olhar para seus lábios tão apetitosos e beijáveis fui aproximando os meus lábios dos seus,eu queria beija-la,ah como eu queria beija-la,sentir o gosto quente de seu hálito,nossos lábios se tocaram quando ouvi alguém chamando por ela.


-Amber você está aqui?-Justin a chamava,merda ele tinha que aparecer justo agora?


Amber se soltou de mim assustada me olhando com a respiração ofegante e me disse.


-Vá Harry melhor não nos verem juntos,eles não entenderiam o porque de estarmos aqui juntos e abraçados,eles nunca entenderiam.-Ela disse abaixando a cabeça a olhei confuso mas fiz o que ela disse mas antes lhe disse.


-tudo bem,eu vou mas eu volto!-Falei dando uma piscadinha ao final da frase.


-Estou aqui Jus!-Amber respondeu assim que me virei saindo do local.


 


-Pov Niall- Depois de falar com Liliane fomos para a biblioteca,para que ela pudesse me tirar as dúvidas em química as dúvidas que eu não tinha,era apenas um pretexto para falar com ela sozinho,chegando lá ela se sentou numa das mesas e começou a falar.


-Então Niall quais são as suas duvidas?-Liliane perguntou enquanto eu me sentava na mesa ficando de frente para ela.


-Sabe o que é Liliane,é que eu não tenho dúvidas nenhuma-Falei e ela se levantou-Calma não vai embora por favor,assim como você pede um apontador sem necessidade eu posso pedir um favor sem necessidade não posso?-Ergui uma sobrancelha então ela se sentou de novo.


-O que você quer Horan?olha só porque eu dei uma desculpa qualquer pra professora porque estava te olhando não quer dizer que eu queira falar com você ou algo assim.-Ela se explicou nervosa.


-É isso que quero saber,porque estava me olhando?-Perguntei


-Por que eu quis oras,não posso olhar agora?-Liliane respondeu nervosa.


-Pode sim,porque está tão nervosa Liliane?minha aproximação lhe incomoda?-Falei dando um sorriso de canto.


-Sim incomoda!-Ela falou segura


-Por que?-Perguntei


-Por que eu nunca sei o que você e seu grupinho vão aprontar!-Ela falou firme.


-Mas eu nunca fiz nada contra você!olha Liliane pra você saber,eu sempre te achei legal-Soltei um suspiro-E bonita,mas vejo que você nunca me achou legal também.


-Você me acha legal e bonita?-Ela arregalou os olhos num gesto simples de surpresa-Isso é piada né?-Ela falou soltando um riso nervoso


-Não é piada,olha Liliane eu queria poder falar com você sabe,tipo dizer oi,tchau,como vai?,essas coisas simples que colegas de turmam fazem sem que isso parecesse estranho.-Falei.


-Você quer ser meu “amigo” é isso?-Ela perguntou fazendo aspas na palavra amigo com os dedos.


-Amigo assim como seus amigos ainda não mas ser mais como posso dizer educado sim.


-Tá podemos tentar mas se isso for uma piadinha sua eu te mato!-Ela disse soltando um sorriso encantador.


-Ta bom-Sorri junto-Queria poder te tocar.-Deixar as palavras escaparem sem eu mesmo perceber.


-Como?me tocar?mas você já me toca,você esbarra em mim,pega coisas que estão na minha mão!-Ela disse confusa agora


-Não te tocar desse jeito,te tocar sabe,sem receios,sem restrições-Falei me levantando e ela fez o mesmo,então me virei de costas para ela.


-E por que você não toca?-Ela perguntou de repente e sua pergunta me pegou de surpresa.


-Por que eu nunca tocaria em você sem sua permissão,e também por que você não me pertence,pertence ao Liam.-Falei sério me virando encarando seus lindos olhos.


-Não sou um objeto Niall,que é de alguém,sou humana,sou livre e posso escolher a quem vou pertencer,e quando vou.-Ela falou se aproximando de mim.


-Aposto que sua pele é macia-Falei a encarando então ela se aproximou mais de mim e pegou minha ão colocando sobre seu rosto.


-Sinta você mesmo,veja se ela é macia.-Ela falou então timidamente toquei seu rosto.


-Por que você está fazendo isso comigo Liliane?-Perguntei.


-Isso o que?matando sua curiosidade?-Ela perguntou de volta


-Não,é mais do que isso,um dia você vai entender,ou saber.-Falei a encarando e retirando minha mão de seu rosto-Venha vamos precisamos voltar logo sentirão nossa falta e muitas perguntas,vão surgir.-Falei pegando pela mão e indo para o refeitório,chegando na porta vimos uma cena história Harry Styles de joelhos pedindo perdão a Amber Ross,depois do fim do discurso Amber passou disparada por nós nem ouviu Liliane lhe perguntar.


-Amb o que foi isso?


-Ela não ouviu eu acho.-Falei pra Liliane.


Logo Harry passa esbarrando em mim,estranho vou me informar.


-Aí Liliane vou me informar com os caras,te vejo depois na aula.-Falei lançando-lhe um sorriso amigável.


-Okay vou me informar também,até Niall-Ela falou retribuindo o sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedirectioners

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 09/03/2013 - 17:55:08

    posta mais pfvr

  • thedirectioners Postado em 22/02/2013 - 22:01:10

    aah que bom que amr,logo logo tem cap novo uhu kk':) bjs Sa e Mila

  • lia Postado em 22/02/2013 - 05:04:02

    adorei!!!continuaaa

  • thedirectioners Postado em 20/02/2013 - 02:44:38

    Amore amanhã mesmo vou postar o capitulo 6 da fic,espero que ele vale a pena a sua espera,aguarde amanhã terá novo cap beijos ;) Sarine!

  • lia Postado em 16/02/2013 - 02:21:36

    já to ansiosa pelo próximo!!postem rápido por favor!!

  • thedirectioners Postado em 16/02/2013 - 01:34:46

    né isso é bom pois tudo tem volta na vida,e o harry e amber quem sabe o destino deles??vamos ver isso pra frente

  • lia Postado em 15/02/2013 - 23:59:49

    kkkkk q bom q elas deram o troco assim elas aprendem!! eu realmente queria q a Amber ficasse com o Harry mas acho q depois do q ele fez isso não vai rolar!!

  • thedirectioners Postado em 07/02/2013 - 23:49:31

    É o Liam é muito mal cara kkk' e ainda vai vim muitas emoções pela frente,logo postaremos o capítulo 5,continue lendo amore,e Obrigado por ler e comentar =)

  • lia Postado em 07/02/2013 - 11:18:46

    nuss como o liam é ruim!! tomara q a vingança delas seja muito pior do q a armação dos populares!!! continua pfvr!

  • thedirectioners Postado em 03/02/2013 - 16:07:01

    Obrigado amore iremos continuar sim obrigado por ler ;) Sa e Mila.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais