Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A morte A guerra infernal

Fanfic: A guerra infernal | Tema: Demônios


Capítulo: Capitulo 2 - A morte

177 visualizações Denunciar


Ele já poderia ver o crepúsculo, lágrimas então caíram sobre sua face, nunca pensará que olhar o crepúsculo seria tão triste, mas sim a partir daquele momento ele estaria sozinho, sem pais, sem irmãos, sem família. Deitado sobre o cimento o pensamento triste não lhe deixava por mais que tentasse, ele não conseguiria deixar aquilo impune, ele queria vingança, naquele momento ele apenas queria ouvir os demônios que matou sua família gritar, sentir a dor que ele sentiu, mas também sabia que matar apenas os demônios que foram até a sua casa não seria suficiente, tinha que matar o líder deles, foi por causa do líder dos demônios que sua família morreu e ele tinha escutado dos demônios de classe C que o líder dos demônios se chamava Satã. Mas como matarei Satã? Eu nem conseguir proteger minha família de demônios de classe C que deve ser mais fraco que Satã, deve ser não, são mais fracos, ele disse que os demônios de classe S são os mais fortes, então seu líder tem que ser muito mais forte do que um classe S. Não importa, eu tenho que fazer tudo que estiver ao meu alcance para conseguir minha vingança e eu já sei o que fazer.


Então naquele momento depois de pensar resolveu procurar Satã. Mas só tinha uma maneira de ir até ele, então Tanaka Kei se levantou, girou em 360 graus e decidiu que aquele lugar seria perfeito para começar a sua jornada. Ele se encontrava na cobertura de um edifício de 15 andares, não sabia o nome, só sabia que se localizava no centro de Nova Iorque e que tinha fugido para ali depois do incidente com sua família. Começou a andar sem presa para a borda do prédio, chegando subiu um pequeno muro de proteção e ficou ali em pé, ele tinha uma bela vista da cidade, em baixo as pessoas pareciam tão pequenas e frágeis, olhou para cima e viu que o crepúsculo já ameaçava deixar o seu posto para da a vez a escuridão, então Kei abriu os braços, sentiu o vento frio no seu rosto e naquele momento ainda teve um pequeno tempo de pensar na família e na sua decisão e descobriu que ainda estava incerto de sua decisão, não saberia se fazendo aquilo conseguiria ir ao encontro de Satã, ele estava seguindo a intuição, existia pessoas que combatiam os demônios, essas pessoas eram muito poucas, existiam boatos que eram apenas pessoas escolhidas que nasceram com o dom de ver demônios e até mesmo anjos, se eu não tenho o dom, então basta eu morrer que conseguirei ver os demônios, não me importo nem mesmo em me tornar um demônio, apenas quero a minha vingança pensou.


Já era hora, então com um pequeno pulo se jogou do edifício, caindo rapidamente decidiu então que cairia de cara no chão, para não ter nem mesmo chances de sobreviver, mas no fundo não era isso, ele apenas queria estragar o seu rosto, um rosto bonito, com cabelos escuros, olhos levemente puxados já que sua descendência era japonesa e com a cor castanho claro, nariz afilado que puxará da mãe, no geral era um rapaz bonito, mas por causa disso quis cair de rosto por causa desse rosto conseguir muita coisa boa nesse plano, mas para onde eu vou não precisarei de um rosto bonitinho, que se foda porra de rosto bonitinho. O chão já estava perto tão rápido pensou e quando se aproximou mais ainda fechou os olhos e antes do impacto ainda deu tempo de ver o retrato que tinha da família em sua casa, mas não deu tempo das lagrimas caírem de seus olhos e enfim sentiu a doçura do chão, mas doce do que um beijo de qualquer garota que já ganhara em seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theukun

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então como se nada houvesse acontecido, Kei abriu os seus olhos e a escuridão abriu passagem para a luz, o que era negro e mórbido agora era claro e quente. Tudo era claro de mais para Kei. Ainda deitado e olhando para cima, viu um céu tão azul e limpo que nunca antes tinha visto. Mas não era apenas isso que lhe chamava a aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais