Fanfics Brasil - Capitulo 3 - O julgamento A guerra infernal

Fanfic: A guerra infernal | Tema: Demônios


Capítulo: Capitulo 3 - O julgamento

185 visualizações Denunciar


Então como se nada houvesse acontecido, Kei abriu os seus olhos e a escuridão abriu passagem para a luz, o que era negro e mórbido agora era claro e quente.


Tudo era claro de mais para Kei. Ainda deitado e olhando para cima, viu um céu tão azul e limpo que nunca antes tinha visto. Mas não era apenas isso que lhe chamava a atenção, sons, belos sons, várias pessoas cantando um mesmo refrão, umas única frase, santos, santo, santo é o senhor dos exércitos.


- É como se eu estivesse no céu – Falou Kei, tão baixo e suave o quanto pôde.


- Mas você está no céu Tanaka Kei – Uma voz veio em um sopro, Kei não escutava com os ouvidos, a voz vinha para outro lugar, não era os ouvidos que escutava e sim o coração.


Kei então foi se levantando bem devagar enquanto seus olhos tentava capturar o que estava ali na sua volta e percebeu que realmente aquilo era o céu, não poderia ser outro lugar. Na sua direita havia ruas de ouro, castelos enormes de ouro, o cenário a sua esquerda era também igual com apenas a diferença que tinha mais flores naquele local, árvores sentinelas monstruosamente grandes e grossas, suas raízes também eram enormes e tomavam conta de grande parte daquela área.


- Bem vindo ao céu Tanaka Kei – E então aquela voz tomou conta de seu coração mais uma vez, Kei sabia a direção que vinha a voz, então ele olhou para frente. Antes quando tinha se levantado ele não viu o que se encontrava na sua frente, ou apenas não estava ali, mas quando Kei olhou para frente, ele se depara com um trono enorme, feito de ouro também, ao lado do trono direito e esquerdo tinha uma quinzena de pessoas, mas olhando um pouco melhor não eram pessoas normais, tinham asas nas suas costas e então percebeu que eram anjos, todos vestidos com um manto longo branco de linho fino e cantavam santo, santo, santo é o senhor dos exércitos.


Por um momento ele tinha se esquecido de sua vingança, talvez tenha sido o momento, mas o mais provável é que tinha relaxado no céu. Então Kei se aproximou mais do trono, ele tinha que olhar para cima para poder ver a pessoa que se encontrava ali sentada.


- Então eu me suicido pensando que iria para o inferno e venho para o céu ?


- Sim – A voz estava mais alta no coração de Kei, mas por incrível que pareça era relaxante escutar aquela voz. – Mas não se engane, você se suicidou e pessoas que se suicidam dificilmente entram no céu.


- Ótimo – Rosnou Kei – Meu objetivo nunca foi o céu, meu objetivo sempre foi o inferno. E por falar nisso quem é você? Por acaso é Deus ...


- Eu sou o filho de Deus Kei, meu nome é Jesus.


- Então realmente o céu existe.


- Você deveria ter acreditado no céu antes filho, você foi testemunha de que o mal existe, então se existe o mal, sempre existirá o bem para combater o mal. – E Jesus assim abriu as mãos – Está na hora do seu julgamento filho – E Kei consegui ver os buracos nas suas mãos feito pelos pregos.


- Não será necessário Senhor, eu aceito de bom grado ir para o inferno.


- Você quer mesmo matar Satã Kei? – Então por um momento Jesus analisou a expressão no rosto de Kei – Você acha que tem força para matar Satã?


- Eu não sei, mas eu não posso ficar parado aqui enquanto minha família foi morta por ordem dele – Então Kei olhou um momento para baixo e ficou calado por um breve instante, depois voltou a olhar para Jesus e disse – Mas eu prefiro perder, se escravo de Satã, ou então sumir, do que ficar parado e ter que viver com os fantasmas de minha família.


- Kei, filho – Então disse-lhe Jesus com uma voz tão doce e gentil o quanto pode – Você não pode matar Satã, alguns de seus guerreiros chamam ele de líder, outros chamam ele de rei, senhor, existem vários de títulos para ele e cada titulo atribuído a terra estremece, o nome Satã já é suficiente para muitos homens perder a fé, o seu poder é imensurável, em termos de força ele só perde para mim. Daqui de cima eu vi seu sofrimento Kei e vi você se perguntando se Satã era mais forte do que seus guerreiros e Kei, uma coisa eu posso lhe dizer, tentar comparar um mero demônio de classe S com o próprio Satã é como comparar a lua e o sol, o mar e a areia, a terra e o céu.


- Já imaginava que não seria fácil – Levantou a voz Kei – Eu nunca pensei que seria fácil, eu morri sabendo que o caminho que eu trilhei seria o mais difícil e árduo do que qualquer caminho que trilhará na minha vida.


- E mesmo sabendo que você não conseguira destruir Satã, você realmente quer ir para o inferno? Apenas para desistir de mais uma chance que eu estou lhe dando?


- Mas uma chance? Então quer dizer que você me aceitará no céu?


E mais uma vez Jesus estudou o rosto surpreso de Kei – Sim filho, você toda vida sempre foi um bom rapaz, é verdade que quase toda noite você tinha sonhos sujos e que toda vez na escola quando olhava para Maria você tinha pensamentos imundos. Mas no geral você era uma pessoa caridosa e tinha um bom coração. Você vem para o céu filho, prefiro ter você aqui, em vez de ver você jogar sua alma fora.


Tanaka Kei então pensou por um momento. Não acho que terei outra oportunidade dessas, não sei o que devo fazer. Então fechou seus olhos para refletir e descobriu que fechar os olhos ainda doía, pois a imagem de sua família ali deitada no chão nu e gélido da sala de estar fazia com que sua fome de vingança voltasse, o sangue caindo da boca do pai, os olhos aberto e sem luz da mãe, uma gotícula de lagrimas caindo pelo rosto de sua irmã e o buraco enorme que tinha na barriga do irmão. Tudo aquilo o atormentava, tudo aquilo deixava-o em fúria, lembrava-se das vozes zombeteiras dos demônios, se lembrava da aposto que eles fizeram e principalmente se lembrava do nome Satã.


Jesus olhou-o com atenção, como se já soubesse a resposta.


- Desculpe-me Senhor – Falou Kei – Mas eu não consigo tirar isso do meu coração, eu tenho que fazer isso, se não minha família não descansará em paz e nem eu.


- Eu sinceramente lhe admiro Kei – Suavemente então falou Jesus – Muita gente acha que repudio vingança, mas eu não sou igual ao meu pai Kei, na terra existem milhares e milhares de pessoas que querem destruir Satã, mas todas essas pessoas se esquecem da vingança um dia, por que sabe que é impossível. Mas você é diferente, eu posso ver em seu coração que não importa quanto tempo passe você não se esquecera de sua vingança. – Jesus então apontou para Kei – Por isso que você é especial Kei. Por isso é que eu tenho uma missão para você, eu darei o que você precisa para destruir satã, eu darei o poder para isso, mas em troca você terá que me servir Kei, terá que ser meu leal servo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theukun

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais