Fanfics Brasil - 128 capitulo De ninã a mujer{finalizada}

Fanfic: De ninã a mujer{finalizada}


Capítulo: 128 capitulo

1449 visualizações Denunciar


Anahí Puente Herrera & Alfonso Herrera Rodriguez


aya


AyA


may


mm


Any e Poncho finalmente se casaram,em uma cerimonia muito linda no jardim da casa deles.Hoje eles ainda moram naquela casa que poncho comprou de surpresa para viver com any,ela redecorou algumas coisinhas com o tempo.Eles tem 2 filhos a espaçosa Mia de 7 anos e o pequeno Miguel de 3,e por ai ta vindo mais 1 ou uma,any esta gravida de 3 meses.Poncho ta todo feliz com a chegada do novo herdeiro,fez ate bolão com os amigos para mostrar que conhece seus filhos desde a barriga da mulher.Any não gosta muito,mas acha engraçado ver poncho,chris,ucker e manu discutirem pelo bebe,que ela jura que serão meninas.Any desenha em casa com a ajuda de uma amiga e de mia e poncho trabalha com Ucker.


 


Mia Puente Herrera


mia


mi


miq


mua


Mia a diva da moda em minhatura.Ela desenha junto com a mãe,mas o que ela gosta mesmo e de provar as roupas que a mãe faz,acha tudo lindo principalmento porque as roupas são pra ela.Ela é Any em todos os sentidos,mas se engana quem pensa que ela é maia ligada a ela,não Mia adoro ficar grudada com o pai ,mas ama a mãe.


 


Miguel Puente Herrera


miguel


mi


dudu


mamn


Miguel o principe de 4 anos,que vive sujando tudo com seu skate(que nem sabe andar),quando se junta ele e Lorenzo é um deus nos acuda,porque olha eles adoram apronta.Miguel tem uma boa relação com o pai,o ama muito,mas a mãe sempre o mima muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique Boyer Chávez & José Christian Chávez Garza Depois de muito tempo Angel consegui botar as algemas do casamento em Chris,claro depois de tanto insistir e quase ir embora ele se obrigou a pedir sua anjinha em casamento.Hoje eles tem 6 anos de casado e uma filha de 5 a sua princessa Maria Cecilia,que por angel sera filha unoca,pois ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:33:34

    Muito linda a história!! Quero ler mais tuas!

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:33:16

    Amei o final! familia deles ficou enorme né, 4 filhos mais os dois *-*

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:31:19

    aiin que lindo tudo *-*

  • samarafelix Postado em 26/07/2013 - 12:49:16

    Emocionei ! =)

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:50

    Any gravida de gemeos OMG saushaushua

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:30

    Adorei você ter postado foto das familias!!

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:14

    Ahh que lindoo *-*

  • danielle_herrera Postado em 25/07/2013 - 10:32:33

    posta mais eu amei *---*

  • tayuckerroni Postado em 23/07/2013 - 09:19:16

    maissssssssssss

  • annrbd Postado em 20/07/2013 - 10:20:17

    O Ucker é um teimoso, mas achei bonita a atitude dele :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais