Fanfics Brasil - 90 capitulo De ninã a mujer{finalizada}

Fanfic: De ninã a mujer{finalizada}


Capítulo: 90 capitulo

9 visualizações Denunciar


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...


As semanas passaram rapido may logo chegou aos seus doce 2 meses e ja ate sabia o sexo era uma menina,ucker estava bobo com a novidade,uma menina,so ficou triste porque não iria ter um companheiro para jogar futebol,mas se tudo desse certo,teria uma linda copia da mãe assim como Manu.E falando em manu ela estava feliz por ter uma menina,so se se sentia triste por ter que deixa tudo para tras,deixa a familia para salvar a irmazinha,com que ate ja dizia  que iria se chamar Miriam Victoria,miriam por causa de manu e victoria por causa de Christopher,Manu pensava "quando finalmente consigo um irmao tenho que ir embora"todos os dias pensava assim,mas mesmo assim não desistiu de sua loucura.


Ja com Anahí e Alfonso tudo estava tranquilo,ela a cada dia mais feliz pela proximidada da data do casamento ele tambem estava animado.


Ja dulce estava cada dia mais feliz com seu plano sem erros(o que ela pensava)ela estava usando ate uma pequena barriga falsa para ficar mais ou menos parecida com a de may que ja estava saliente,mas mesmo com essa historia ela não estava feliz,mesmo recebendo a atenção de ucker que may,ela queria mais,muito mais parecia ate perseguição mais maite sempre recebia mais de dulce mais atenção,mais afeto,mais amor mais tudo e de todos e aquilo tinha que acabar,acabar o mais rapido o possivel,nem que ela tivesse que sujar as mãos de sangue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu Narrando: Sabe aqueles dias em que você queria não existir por ter decissoes dificeis,é eu to passando por esse dia,cara como eu queria ter sido tirada de dentro da mamãe,pra não ter que deixar ela depois de ter conhecida grande,eu amo ela demais ela é a coisa mais importante da minha vida,eu não queria deixa ela e o pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:33:34

    Muito linda a história!! Quero ler mais tuas!

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:33:16

    Amei o final! familia deles ficou enorme né, 4 filhos mais os dois *-*

  • annrbd Postado em 26/07/2013 - 13:31:19

    aiin que lindo tudo *-*

  • samarafelix Postado em 26/07/2013 - 12:49:16

    Emocionei ! =)

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:50

    Any gravida de gemeos OMG saushaushua

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:30

    Adorei você ter postado foto das familias!!

  • annrbd Postado em 25/07/2013 - 20:31:14

    Ahh que lindoo *-*

  • danielle_herrera Postado em 25/07/2013 - 10:32:33

    posta mais eu amei *---*

  • tayuckerroni Postado em 23/07/2013 - 09:19:16

    maissssssssssss

  • annrbd Postado em 20/07/2013 - 10:20:17

    O Ucker é um teimoso, mas achei bonita a atitude dele :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais