Fanfics Brasil - Abertura - Parte I A Fazenda TMJ

Fanfic: A Fazenda TMJ | Tema: Realitys, Paródia E Turma da Mônica Jovem


Capítulo: Abertura - Parte I

17 visualizações Denunciar


Britto: Olá, está começando o reality do Fanfiction Nyah e do Fanfics Brasil. O reality trás a vocês o suspense e a agonia de saber quem são os 15 participantes que irão concorrer ao premio 3 milhões de reais?


 


– Platéia Grita -


 


Britto: E os 15 participantes já estão vindo, acaba de chegar o 1º participante.


 


Logo a porteira se abre, entra um cavalo com uma mulher, a platéia aplaude ...


 


DENISE


Idade: 18


Especialidade: Cortar cabelo


Estuda para: designer


Frase: “Gosto de argumentar numa briga.”.


 


Britto: Olá Denise, tudo bem com você?


Denise: Tudo e com você?


Britto: Estou bem, estou ótimo. Vem cá, o que você espera dessa nova participação? Você já esperava participar do reality?


Denise: Não, não esperava.


Britto: O que você espera do jogo?


Denise: Olha, querido. Eu não curto muito me aproximar de todo mundo. Sempre fui de formar grupinho e tipo... Sou agitada, mas também sou preguiçosa e odeio cuidar da casa. Eu vou tentar fazer tudo isso, e jogar do meu jeito. Pois, ninguém lá na casa vira bonzinho quando o prêmio é 2 milhões.


Britto: Então, pode se sentar ali e vamos ver quem será o segundo participante.


 


Denise se senta em um das cadeiras atrás do apresentador, ela sentou, cruzou as pernas e mordeu os lábios, parecia aflita


Logo a porteira se abriu, o cavalo trazia um homem, as mulheres gritavam loucamente ao ver ...


 


TITI


Idade: 20


Especialidade: Futebol, Beisebol.


Estuda para: Indeciso


Frase: “Não gosto que pensem que sou apenas um rostinho bonito no programa, quero mostrar minhas qualidades.”


 


Britto: Oi, Titi. Tudo bom?


Titi: Estou bem.


Britto: Titi, o que você quis dizer quando disse que não queria que todo mundo te visse como um rostinho bonito.


Titi: Bom, sempre no colégio, eu participei do Beisebol e dos jogos de futebol. Mas nunca fui reconhecido pelo fato de ganhar medalhas e prêmios, foi por causa da minha beleza. E eu não gosto disso, eu gosto de mostrar minhas especialidades e meu caráter.


Britto: E o que você espera do jogo?


Titi: Olha, eu sou bastante desorganizado! Mas o que for preciso para vencer o jogo, eu faço! Não gosto de brigas e nem de fofocas... Eu vou sempre ficar na minha. E se Deus quiser eu vou estar na final não é?


Britto: Boa sorte, sente-se ao lado da Denise, e vamos conhecer o 3º participante.


 


Titi acena para a platéia que grita novamente


Titi cumprimenta Denise e se senta


Logo outra vez a porteira abre e o cavalo entra, a platéia vai ao delírio ao ver ...


 


CEBOLA


Idade: 18


Especialidade: criar jogos de videogame e outros programas de computador


Estuda para: Ciências tecnológicas


Frase: “Sou impulsivo e odeio a palavra NÃO”


 


Britto: Nossa! Só não podia faltar ele! Tudo bom, Cebola?


Cebola: Poxa, que é isso. Estou ótimo e é um prazer estar aqui.


Britto: Quais são seus planos pro programa, Cebola?


Cebola: Bom, eu fiquei surpreso com o convite e... Estou muito feliz por estar aqui. Mas, eu vou jogar do meu jeito sendo eu mesmo, sem personagem, nem nada.


Britto: Mesmo que isso não vá te levar aos 2 milhões?!


Cebola: Não vou deixar de ser eu mesmo por 2 milhões. Não sou falso e nem mentiroso.


Britto: Então, boa sorte á você! Pode se sentar ali com os nossos participantes.


 


Cebola se senta ao lado de Titi que o cumprimenta


Logo a porteira se abre e o cavalo traz uma mulher , os homens aplaudem de pé ...


 


CARMEM


Idade: 18


Especialidade: Desenhar roupas


Estuda para: Designer


Frase: "Ganhar é o meu sobrenome"


 


Britto: Carmem, bem-vinda a Fazenda!


Carmem: Ai que tudo!


Britto: Me diz uma coisa, oque quis dizer quando disse: "Ganhar é o meu sobrenome"?


Carmem: Quer dizer que tudo o que eu quero eu faço, e eu quero ganhar, então eu vou ganhar.


Britto: Confiante você. Sente-se ao lado do Cê, porque vamos descobrir quem é o próximo participante!


Carmem sorri e se senta, logo a porte se abre e o cavalo traz um homem,as mulheres gritam estéricas ao ver ...


TONI


Idade: 21


Especialidade: Cozinhar


Estuda para: indeciso


Frase: “Sempre fui carente e hoje estou solteiro.”


 


Britto: Olá, Toni. Tudo bem com você?


Toni: Tudo ótimo.


Britto: Eu soube que você se dá bem com as garotas. Qual é o seu segredo?


Toni: Um carinho ali, outro carinho aqui... Assim vai!


Britto: E como você pretende ganhar os dois milhões?


Toni: Com meu caráter e com minha personalidade.


Britto: Um homem de poucas palavras. Mas se senta lá com os outros participantes e vamos aguardar o INTERVALO, mas não saia dai! Já já tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais