Fanfic: Uma historia de perdão e cura! (vondy)
Dul: Poncho, estou gravida.-chorando-
POncho: o queeeeee??? VC ta louca!?
Dul: não, não estou! fiz o teste e deu positivo! eu não posso ter esse filho! estou na faculdade, iria atrapalhar meu desempenho! Minha mãe e meu pai tbm me matariam!
Poncho: eu não tenho nada haver com esse filho! Não estamos mais juntos dul! terminamos a uma semana já!
Dul: o filho e seu! eu não vim aki p pedir q asumi-se ele não! só vim te pedir um favor!-chorando-
Poncho: oq vc quer?-irritado-
Dul: vou abortar! só q não tenho dinheiro para isso! pode me dar 400 reais???
POncho: ok! eu dou esse dinheiro! mas tem q me prometer q não vai contar isso p ninguem e q vc vai sumir da minha vida!-pegando forte no braço dela-
Dul: ai... ta machucando!-tentando se soltar-
POncho: promete Dulce!
Dul: ta! eu prometo!
Poncho solta ela pega sua carteira e tira 400 reais e da p ela.
POncho: ta aki! agora some da minha vida!-empurrando ela porta a fora de sua casa.
Prévia do próximo capítulo
Olá, sou dulce maria e vou contar minha historia para vcs... no capitulo passado falei oq aconteceu quando descobri q estava gravida e q o pai era Alfonso, foi um dos piores dias da minha vida, mas acho q ele foi o mais leve dos problemas q já emfrentei! Eu tive uma vida mt dificil, ate q descobri cura para os meus problemas e sentimentos guardados. Percebi q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anexadaa Postado em 06/03/2013 - 17:58:45
Caade tu floor? Poosta maais !!
-
beeal Postado em 05/02/2013 - 14:13:42
Heeeey :) Leitora nova. A web ta maneira; To adorando ! Assim que puder posta mais :)
-
franzinhasiemprerbd Postado em 04/02/2013 - 15:09:07
Ansiosa para o próximo capitulo...poste mais!!!