Fanfics Brasil - 3 Uma historia de perdão e cura! (vondy)

Fanfic: Uma historia de perdão e cura! (vondy)


Capítulo: 3

223 visualizações Denunciar


Olá, sou dulce maria e vou contar minha historia para vcs... no capitulo passado falei oq aconteceu quando descobri q estava gravida e q o pai era Alfonso, foi um dos piores dias da minha vida, mas acho q ele foi o mais leve dos problemas q já emfrentei!


Eu tive uma vida mt dificil, ate q descobri cura para os meus problemas e sentimentos guardados. Percebi q precisava de perdão e cura... coisas q não é facil! EStarei contando p vcs oq já aconteceu em minha vida, se preparem pq não foi pouca coisa! 


 


    Abraço de Dulce Maria!... espero q acompanhem o proximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu trabalhava em uma radio no mexico, tinha dificuldade em minha dicção ao falar... des de mt pequena tinha esse problema e fazia tratamento. Por esse problema que eu tinha eu era insegura e pensava q todos me achavam incapaz de fazer tudo. Ninguem alem de mim e meus pais e familia  q eu não via  a muito tempo sabiam desse problema que eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anexadaa Postado em 06/03/2013 - 17:58:45

    Caade tu floor? Poosta maais !!

  • beeal Postado em 05/02/2013 - 14:13:42

    Heeeey :) Leitora nova. A web ta maneira; To adorando ! Assim que puder posta mais :)

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/02/2013 - 15:09:07

    Ansiosa para o próximo capitulo...poste mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais