Fanfic: Uma historia de perdão e cura! (vondy)
Eu trabalhava em uma radio no mexico, tinha dificuldade em minha dicção ao falar... des de mt pequena tinha esse problema e fazia tratamento. Por esse problema que eu tinha eu era insegura e pensava q todos me achavam incapaz de fazer tudo. Ninguem alem de mim e meus pais e familia q eu não via a muito tempo sabiam desse problema que eu tinha.
Estava chegando em casa em um certo dia e quando cheguei na porta da minha casa, olhei na fechadura da porta e vi uma rosa vermelha, era epenas um botão de rosas ainda não estava aberta a pequena rosa, sorri ao ver... peguei e olhei ao redor para ver se via quem tinha deixado, olhei mas não vi ninguem, então entrei e fui tomar meu banho pensando em quem poderia ter deixado aquela rosa... não me veio nem um menino na cabeça, pos não era de namorar mt e o unico cara q eu namorei engravidei e tive q abortar. Me doi lembrar do que aconteceu...
_________________________flashback__________________________________
Depois que sai da casa de alfonso fui para a clinica extranjeira onde faziam abortos.
Cheguei na quele local e tinha umas 2 meninas quase da minha idade lá tbm... me sentei e esperei q me chamasem.. depois de uns 20 minutos me chamaram e me levaram em um quarto todo brando com aparelhos e tudo mais.
Não senti dor alguma, eles me sedaram e só acordei em outro quarto com a mulher q me falou q eu já poderia ir.
Me levantei e não senti nem uma dor oque achei estranho pois todos falavam q doia mt. Fui para casa e fingi p mim msma de que nada aconteceu.
____________________________Fim do flashback___________________________
Agora aki estou eu, um mes depois desse ocorrido. Estava saindo do banho e olhei a rosa outra vez tentando imaginar de nvo quem era a pessoa, cheguei a conclusão de q era um adimirador secreto. Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular tocou e logo atendi ao ver q era any.
Any: oi duuulll.
Eu: oi any.
Any: ti ligando p te chamar p sair hj.
Eu: onde quer ir?
Any: em uma bate, vamos?
Eu: vamos sim... eu passo na sua casa daqui uma hora.
Any: ok.. te espero. bj.
Eu: bj.
Deliguei e fui me arrumar.
Prévia do próximo capítulo
Depois que me arrumei fui buscar any, peguei ela em sua casa e fomos a uma boate ate animada, q nunca tinha ido ainda. Any: dul, vem aki cmg q vou te apresentar um amigo q eh dono da boate. Any saiu me puxando e eu a segui. Any: oi!!!-abraçando o suposto dono- essa aki é minha amiga dul! Quando ele se virou tive a empreção de que j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anexadaa Postado em 06/03/2013 - 17:58:45
Caade tu floor? Poosta maais !!
-
beeal Postado em 05/02/2013 - 14:13:42
Heeeey :) Leitora nova. A web ta maneira; To adorando ! Assim que puder posta mais :)
-
franzinhasiemprerbd Postado em 04/02/2013 - 15:09:07
Ansiosa para o próximo capitulo...poste mais!!!