Fanfics Brasil - 6 Uma historia de perdão e cura! (vondy)

Fanfic: Uma historia de perdão e cura! (vondy)


Capítulo: 6

7 visualizações Denunciar


Fui para fora da boate, vi q tinha uma praça muito bonita la em frente e fui correndo p lá e me sentei em um banco. Chorei mt, me lembrei de tudo q tinha acontecido. Aquilo me doia muito, quando abortei akele bebe eu não pensei q estivesse tirando uma vida, isso nem passou pela minha cabeça. Mas eu não podia ter ele, poncho terminou cmg p ficar com outra e quando falei do bebe ele logo rejeitou tbm. Não podia ser mãe solteira! Ainda mais na idade em q eu estava. Fui tirada dos meus pensamentos porucker q estava em minha frente.


Ucker: Dul, oq aconteceu?-preocuparado cmg, eu não sei o pq, ele nem me conhece direito-


Eu: nada, eu estou bem.-secando minhas lagrimas-


Ucker: Bem eu sei q vc não esta.-se sentando do meu lado-


Eu: oq vc quer?-olhei nos olhos dele q transbordavam de carinho e compreenção-


Ucker: só quero te fazer companhia.- limpando minha lagrimas q caiam-


Eu: não precisa ucker, pode ir la p festa.


Ucker: shii....-colocando o dedo em meus labios p q eu parace de falar- Vou ficar aki com vc ate q melhore, sou dono da boate, tem festas todos os dias.


Eu fiquei cala tentando imaginar o pq ele estava ali comigo e se preocupando cmg. Ficamos em silencio absuluto por uns 10 minutos.


Eu: pq esta aki cmg?


Ucker: não gosto de te ver chorar.-olhando p mim-


Eu: pq?-olhei p o ceu estrelado-


Ucker: não sei, só sei q quando ti vi chorar fiquei triste e preocupado e vim ver oq era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: vc é diferente dos outros homens.- olhei p ele- Ucker: pq?-me olhava- Eu: não sei. Mas é!-sorri p ele q me retribuiu- Ucker: -ficou em silencio por um tempo e depois começou a falar- Pode me contar oq aconteceu ?-se virando p mim- Eu: eu nao consigo.-abaixei a cabeça e deixei mais algumas lagrimas escorrerem pela minha face- Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anexadaa Postado em 06/03/2013 - 17:58:45

    Caade tu floor? Poosta maais !!

  • beeal Postado em 05/02/2013 - 14:13:42

    Heeeey :) Leitora nova. A web ta maneira; To adorando ! Assim que puder posta mais :)

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/02/2013 - 15:09:07

    Ansiosa para o próximo capitulo...poste mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais