Fanfics Brasil - Vamos dormir juntos? Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Vamos dormir juntos?

177 visualizações Denunciar


P.O.V`s Gabriel
A minha irmã estava no meu quarto insistindo em saber o que eu ia fazer.
–Não vou fazer nada pirralha,agora sai! Eu disse empurrando ela para fora do meu quarto. Passei o perfume e abri a janela do quarto,quando estava prestes a subir na árvore ...
–Sabia! Teddy disse entrando no meu quarto de novo
–Sabia do que garota? Perguntei fechando a janela de novo.
–Que você e a Mari estão juntos,afinal você está indo para a casa dela! Ela disse e logo abriu um sorriso ...
–A gente não está junto,esta só ficando. E eu não tenho que te dar satisfações! Eu disse começando a empurrar ela de novo..
–Eu acho ela legal e ela é bonita! Teddy disse
–Bonita não,linda! Agora deixa eu ir lá! Falei
–Tá,eu enrolo os nossos pais! Ela disse e eu dei um beijo na testa dela. Abri a janela de novo e abri a janela da Mari.

P.O.V`s Mariana

Eu estava terminando de secar o cabelo e faltava colocar a blusa,eu estava só de sutiã. Quando fui pegar a blusa,o Gabriel já estava sentado na minha cama.
–Que susto garoto! Falei colocando a mão no coração,que estava acelerado.
–Para de bobeira. E que corpo hein! Ele disse rindo e me puxando para a cama.
–Eu tenho que colocar uma blusa! Falei tentando levantar
–Não precisa! Ele disse e tirou a blusa dele também. -Vou fechar a cortina! Ele completou levantando e fechando a cortina.
–Eu vou pegar alguma coisa para comer e beber! Falei levantando da cama e fui descendo as escadas.
–Por que está assim? Minha mãe perguntou
–Porque estou em casa ué! Eu vou dormir daqui a pouco! Eu disse e peguei algumas coisas. Dei um tchau para minha mãe e fui correndo para o quarto,o Gabriel estava mexendo nos canais da televisão.
–Até que enfim! Gabriel disse assim que me viu.
–Nem demorei. Nós vamos dormir juntos? Perguntei
–Claro,a não ser que você queira fazer outra coisa! Ele disse e trancou a porta.
–Não,quero dormir mesmo! Eu disse e ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V`s MarianaEu estava no quarto com o Gabriel,eu disse que queria dormir ...–Você não vai dormir ! Ele disse e me puxou para cima dele,caimos na cama,ele começou a me beijar,ele beijava meu pescoço e eu ficava arrepiada.–Vamos ver um filme! Eu disse saindo dos beijos.–Tá! Ele disse revirando os olhos e me fazendo deitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais