Fanfics Brasil - Balada! Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Balada!

206 visualizações Denunciar


P.O.V`s Mariana


Nós terminamos de conversar e fomos para o mar de novo,ficamos rindo bastante,o Gabriel não parava de me agarrar.


–Chega né? Perguntei rindo


–Não,não! Vamos para a barraca? Ele perguntou


–Vamos! Falei rindo e fomos,no caminho ele já estava beijando o meu pescoço,eu arranhava as costas dele,e ele se arrepiava. Assim que chegamos na barraca eu o joguei no chão e fiquei em cima dele,comecei a beijar mais ainda ele,passei a mão sobre seu membro e ele já estava completamente exitado.


–Minha vez de brincar! Gabriel disse e dessa vez ele ficou por cima de mim,ele tirou o meu biquíni e começou a beijar meus seios,eu soltava uns gemidos e ele sorria para mim,ele tirou a parte de baixo do meu biquíni com a boca,e começou a passar a mão por ali.


–Anda logo Gabriel! Eu disse e ele riu,ele tirou sua sunga e penetrou em mim,eu gemia com muito prazer,era a melhor sensação que eu estava tendo na minha vida...


–Cada dia que passa você me deixa mais louco! Gabriel disse no meu ouvindo


–Eu sei! Agora vai mais rápido! Eu mandei e ele fez movimentos mais rápidos ...


 


2 dias depois ...


 


Hoje vamos ter que voltar para casa,já é terça feira,infelizmente.


–Vamos para balada de noite? Josh perguntou


–Vamos,mais como elas vão entrar? Gabriel perguntou


–Podemos dar um jeito! Josh disse


–Então tá! Vamos logo! Eu disse e fomos para o carro. No caminho ficamos rindo e ouvindo musica,só sabíamos fazer isso agora ...


–São 15:00 horas,20:00 horas vocês duas tem que estar pronta! Josh disse,deixando eu e July na minha casa.


–Tá! Falamos juntas


–Vou me arrumar na sua casa! Josh disse para Gabriel


–Vamos então! Eles falaram e foram.


–Vai com esse vestido! July entrou no meu closet apontando para um vestido preto que fica muito colado.


–Boa ideia! Eu disse e peguei o vestido,deixei ele em cima da cama e fui tomar o meu banho ... Terminei e July já tinha tomado no outro banheiro da casa,ela escolheu um vestido rosa totalmente chamativo.


–Até do outro lado da boate vão te enxergar! Eu disse rindo


–Deixa de ser chata! July falou e foi fazer a maquiagem dela. Eu coloquei os vestido,meu salto branco,e fiz a minha maquiagem.


–Está linda Mari! July disse


–Você também! Vamos logo! Falei e descemos,fomos para a casa do Gabriel,toquei a campanhia e a Teddy atendeu.


–Oi! Eu e July falamos


–Oi! GABRIEL,JOSH! Ela gritou e os meninos desceram.


–Ta linda! Gabriel disse pegando na minha mão e me rodando.


–Obrigada! Você também esta lindo! Eu disse e ele me deu um selinho


 


P.O.V`s Gabriel


Nós fomos para a balda com as meninas,elas passaram fácil,elas estavam parecendo que tinham 18 anos,quando chegamos lá,encontramos com a Brenda,o Henry e a Michelle.


–Oi gato! Brenda disse para mim,eu apenas revirei os olhos.


–Pois é,é um gato ele, mais é o meu gato! Mari disse piscando para Brenda e me puxando para a pista de dança.


–O quer foi isso agora? Perguntei rindo


–Nada! Vamos dançar! Ela disse e começamos a dançar.


–Quero ir ao banheiro e quero beber alguma coisa! Falei depois de dançarmos muito


–Também quero beber alguma coisa! Ela disse


–Você não pode Mari! Eu disse


–Ah para Gabriel! Mari disse


–Ta bom! Falei e fui no banheiro primeiro,assim que ia entrar,Brenda entra na minha frente.


–Não vai me jogar fora assim né gato? Brenda perguntou passando a mão envolta do meu pescoço


–Já joguei! Falei sorrindo e tirando as mãos dela.


–Vou dizer só uma vez! Você vai ficar comigo,e não com a Mari,deixa o meu irmão ficar com ela! Brenda disse


–Nunca! Falei e passei por ela,entrei no banheiro e lavei um pouco o rosto,eu não posso perder a Mari e tenho que resistir a tentação da Brenda ... Eu sai do banheiro e fui pegar as bebidas,quando eu fui levar para a Mari, ela ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V`s Gabriel Eu peguei a bebida e quando fui levar para a Mari,o Henry estava falando coisas no ouvindo dela e ela estava rindo. –Eu falei,aposto que ele ta falando coisas quentes no ouvindo da Mari dele! Brenda disse atrás de mim. –A Mari é minha e pode esquecer isso! Eu disse –Esquecer o que? Você vai ser meu e a Mari do Henry ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais