Fanfics Brasil - Ciúmes = Sexo Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Ciúmes = Sexo

373 visualizações Denunciar



P.O.V`s Gabriel


Eu peguei a bebida e quando fui levar para a Mari,o Henry estava falando coisas no ouvindo dela e ela estava rindo.


–Eu falei,aposto que ele ta falando coisas quentes no ouvindo da Mari dele! Brenda disse atrás de mim.


–A Mari é minha e pode esquecer isso! Eu disse


–Esquecer o que? Você vai ser meu e a Mari do Henry! Eu vou fazer ela se arrepender de ter roubado você de mim,você vai ser só meu! Ela disse


–Não viaja garota! Eu disse e ia lá falar com a Mari


–VOCÊ VAI VER! Ela gritou e todo mundo olhou para ela,eu apenas fui andando até a Mari e o Henry.


–Atrapalho? Perguntei irônico


–Oi amor! Mari disse e sorriu para mim,eu coloquei meus braços envolta de sua cintura.


–Oi Gabriel! Henry disse e estendeu a mão para eu apertar.


–Oi! Eu respondi seco e não fiz nada.


–Bom,eu vou indo! Tchau linda! Ele disse e deu um beijo na bochecha da Mari.


–Tchau! Mari respondeu sorrindo


–Mari! Eu disse


–O que? Henry perguntou


–Para você é só Mari! Eu disse


–Tudo bem.Tchau Gabriel! Henry disse sorrindo sínico


–Tchau! Respondi seco novamente


–O que foi isso Gabriel? Mari perguntou


–Nada,só estou cuidando do que é meu,eu me controlei para não dar um soco nele! Eu disse


–Ta com ciúmes ta? Mari perguntou sorrindo


–Quantas vezes eu vou ter que dizer isso? Claro que estou! Você é só minha e de mais ninguém! Eu disse


–Eu sei! Ela falou sorrindo e me beijando a puxei para mais perto de mim ...


–Vamos embora pombinhos? Josh chegou perguntando


–Vamos! Eu respondi pegando na mão de Mari.


–Amanha tem aula,que saco! July disse enquanto estávamos a caminho do carro.


–Nem fala! Mari disse


–Falando nisso,a gente não tinha prova amanhã? Josh perguntou a mim e a Mari.


–Merda! Falei dando um tapa na minha cabeça.


–Estamos ferrados,agora deixa né! Mari disse


–A gente dá um jeito amanha! Josh disse


–É melhor né? Perguntei e entramos no carro,chegamos em casa rápido,as luzes da casa da Mari estavam apagadas e as minhas acesas,vou ouvir muito hoje ainda ...


–Não tem ninguém na sua casa não? Perguntei a Mari


–Não,só a tia Dayse! Ela respondeu


–Cadê seus pais amor? Perguntei


–Viajando! Ela,Josh e Mari responderam juntos


–Ata! Respondi


–Seu pai também foi! Josh disse


–Foi? Ele nem me falou anda! Eu disse


–Eles nunca falam,Gabriel! Vamos July! Josh disse e eles foram para casa.


–Então,vou entrar! Boa noite! Mari disse e ia virar


–O que é isso? Depois da conversa com o Henry você ta assim! Eu disse


–Ai que lindo que esse meu príncipe fica com ciúmes! Mari disse sorrindo


–Falou certo agora,seu príncipe! Eu disse e puxei ela para um beijo.


–Vai dormir aqui? Ela perguntou


–Claro,deixa eu só eu ouvir minha mãe reclamando lá em casa,e vou! Eu disse rindo e dando um selinho nela.


–Então ta! Vai logo então! Ela disse e entrou dentro de casa. Eu abri a porta de casa e os gêmeos estavam dormindo no sofá.


–Gabriel,onde você estava menino? Minha mãe perguntou


–Eu sai mãe! Eu disse


–Garoto,você quer me matar,eu fico preocupada! Minha mãe disse.


–Mãe,eu já tenho 18 anos! Eu disse


–Mais ainda mora comigo e fico preocupada! Ela disse


–Ta bom mãe! Eu disse e dei um beijo na testa dela.


–Leva seus irmãos para o quarto! Leva a Teddy também! Ela disse


–Teddy? Perguntei


–Ela ta ali no chão! Minha mãe disse apontando


–Nem tinha visto ela! Falei indo na direção para pegar essas crianças,peguei a Ally e coloquei ela no quarto dela,a cobri e dei um beijo em sua testa,voltei para a sala e peguei o Austin fiz o mesmo com ele. Voltei para a sala e a Teddy tava parecendo uma morta,eu fiquei rindo dela.


–Vem! Falei enquanto pegava ela no colo,ela abriu os olhos mais logo fechou de novo,subi as escadas com ela e coloquei ela em sua cama e a cobri.


–Gabriel? Ela perguntou esfregando os olhos.


–Oi pequena,vai dormir! Ta tarde! Eu disse e dei um beijo em sua testa,ela concordou e virou para o outro lado.


Fui tomar meu banho para ir para a casa da Mari,eu fiquei pensando no que a Brenda disse,não posso e não vou perder a Mari!


 


P.O.V`s Mari


Assim que cheguei em casa fui direto para o banho,terminei coloquei a blusa do pijama e minha calcinha,só isso mesmo,o Gabriel nem deve vir mais. Resolvi ir na cozinha comer alguma coisa,pela primeira vez eu estava com fome ...


–Marianinha,é você? Ouvi a voz de tia Dayse e virei


–Oi tia! Respondi sorrindo


–Eu fiquei preocupada com você garota! Ela disse


–Desculpa tia! Falei e comi um biscoito


–Tudo bem,agora vai dormir,você tem aula amanha! Ela disse me puxando para o meu quarto


–Ta bom tia! Eu disse,fui para o meu quarto e tranquei a porta,fui no banheiro escovar os dentes e quando voltei o Gabriel tava entrando no meu quarto pela janela.


–Surpresa! Ele disse sorrindo


–Achei que não fosse vir mais! Falei


–Você acha que eu não ia vir passar a noite com você? Gabriel perguntou


–Sei lá! Respondi


–Claro que eu sempre vou vir né! Gabriel disse e me puxou mais para perto e agarrou nos meus cabelos,fiz o mesmo com o cabelo dele e o beijei,o beijo foi ficando mais forte e mais intenso,ele me empurrou na cama e começou a apertar a minha coxa com a sua outra mão ele apertava a minha bunda. Ele tirou minha blusa e ficou apertando e mordendo os meus seios,eu já estava gemendo. Gabriel puxou minha calcinha e a jogou longe,senti seu membro tocar na minha intimidade,ele ainda estava de calça,ele tirou e sem membro estava completamente duro. Gabriel beijou meu pescoço e logo depois o mordeu,eu estava totalmente nua e ele estava só com uma box vermelha,ele parou de beijar meu pescoço e começou a me beijar,sua língua pediu passagem e é lógico que eu cedi,uma de suas mãos brincavam com meus seios,enquanto a outra percorria todo o meu corpo,ele tirou a mão dos meus peitos e começou a passa-lá pelas minhas coxas,suas mãos deslizaram até o centro delas,ele enfiou o dedo nas minhas intimidades e eu gemi,ele apenas sorriu para mim,eu não aguentava mais esperar e tirei sua cueca,ele penetrou em mim e desta vez nós dois gememos juntos.


–Cada dia que passa,você está mais gostosa! Gabriel disse enquanto penetrava em mim.


–Fico assim para você! Eu disse em meios de gemidos


–Minha gostosa,minha linda,minha princesa! Ele disse no meu ouvindo enquanto eu estava sentada no seu colo.


–Toda sua! Eu disse mordendo seus lábios,ele apertou minha bunda com muita força,eu mordi seus lábios mais uma vez.


–Eu não paro de pensar em você! Gabriel disse nos deitando na cama de novo.


–É mesmo? Perguntei rindo enquanto ele beijava meu pescoço.


–Com certeza! Ele disse e seu membro penetrou em mim mais uma vez.


–Gabriel! Gemi


–Isso,fala o meu nome! Ele disse enquanto distribuía chupões no meu pescoço.. A energia do Gabriel não acabava,eu já estava cansada,mais esse garoto me da muito tesão.


–Eu cansei! Vou tomar um banho! Eu disse assim que ele tirou seu membro da minha intimidade,eu estava muito ofegante.


–Eu vou junto! Ele sorriu safado e fomos para o banheiro ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V`s GabrielEu e a Mari fomos tomar banho juntos-Você não cansa não? Ela perguntou enquanto enchia a banheira-De fazer sexo com você? Nunca! Eu disse e a imprenssei na parede-Que bom então! Ela disse e agarrou meus cabelos me puxando para perto.-Com certeza! Falei e comecei a beijá-la,passei minha mão por todo o seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais