Fanfics Brasil - Brigas e discussões! Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Brigas e discussões!

256 visualizações Denunciar


 


P.O.V`s Mariana


Eu estava trancada na sala com o Henry e tinha acabado de dar um tapa na cara dele.


–Não acredito que fez isso! Ele disse tirando a mão do rosto.


–Isso é para você nunca mais falar a besteira que disse! Eu falei cruzando os braços.


–Vai aprender a não brincar com o perigo,Mariana! Ele disse e segurou no meu pulso.


–Ta louco? Me solta! Eu disse tentando me soltar


–To louco para fazer isso! Ele disse e me imprensou na parede. Ele tentou me beijar,mais virei o rosto.


–Sai Henry! Disse tentando empurra-lo.


–Não! Vamos ver como é o seu corpo? Ele perguntou dando beijos no meu pescoço.


–Me solta! Eu vou começar a gritar aqui! Ameacei .


–Não tem ninguém aqui! Ninguém vai te ouvir! Ele disse me empurrando mais contra a parede.


–O Gabriel vai vir atrás de mim! Eu disse e dei uma joelhada em seu membro. Ele caiu no chão e ficou gemendo de dor.


–Você vai ver Mariana! Henry disse ainda gemendo e tentando se levantar.


–SOCORRO! Gritei batendo na porta.


–Não adianta! Ele disse me pegando pela cintura e me colando de frente para ele.


–Me solta Henry! Você não era assim! Eu disse o empurrando


–Não,vem aqui! Ele disse e tentou me beijar mais uma vez,só que virei o rosto,ouvimos um barulho.


–SOLTA ELA AGORA! Gabriel entrou na sala gritando.


–Gabriel meu amigo,como vai? Henry perguntou irônico.


–Amigo? Eu vou te quebrar! Gabriel disse e foi para cima do Henry,ele não parava de dar socos no Henry.


–Chega Gabriel! Vem! Eu disse tentando puxa-lo.


–Isso é para você aprender a não tentar agarrar a MINHA namorada! Gabriel disse dando mais um soco nele e me puxando para fora da sala.


–Que lindo você! Eu disse o abraçando


–O que tava fazendo com ele aqui? Gabriel perguntou nervoso


–Eles me prenderam! Eu disse


 


P.O.V`s Gabriel


Depois que eu percebi que a Mari estava demorando,eu fui na escola e procurei ela,achei ela presa em uma sala com o Henry,eu estava com muita raiva.


–Te prenderam? Perguntei


–Sim! Você acha que eu ia ficar com ele lá dentro? Mariana perguntou


–Eu não sei! Você anda estranha ultimamente! Eu disse


–O que ta querendo dizer? Ela perguntou


–Eu não sei! Falei indo na direção da moto.


–Você ta querendo dizer que não confia em mim? Ela perguntou


–Não sei! Respondi


–Fala Gabriel! Ela disse


–É,eu to em dúvida! Você estava aqui com o Henry e está estranha! Eu disse


–Não acredito nisso! Como não confia em mim? Ela perguntou e seus olhos se enxeram de lágrimas.


–Eu não sei,tenho medo de te perder! Eu disse enxugando uma lágrima dela.


–Não Gabriel! Ela disse se afastando - Me leva para casa! Ela disse e foi em direção da moto. Não era para eu ter falado isso. Fomos para casa e não falamos nada,assim que chegamos ela apenas desceu da moto e eu a puxei.


–Hei,desculpa! Pedi a puxando mais para perto.


–Não Gabriel! Você não confia em mim! Ela disse, seus olhos se enxeram de lágrimas novamente e ela entrou em casa ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V`s Gabriel Eu fiz merda,não era para ter falado aquilo para a Mari,eu confio nela,não confio no Henry. –Mari! Volta aqui! Eu disse e fui atrás dela,que já estava fechando a porta,mas eu segurei. –O que você quer? Ela perguntou com os olhos vermelhos. –Desculpa! Pedi empurrando mais a porta. –Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais