Fanfics Brasil - Casa comigo? Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Casa comigo?

346 visualizações Denunciar


P.O.V`s Gabriel


Eu disse que tinha uma coisa para falar.


–Então fala! Josh disse


–Eu quero a atenção de todos! Falei


–Como assim todos? Mariana perguntou


–Desse jeito! Eu disse e subi em cima da mesa.


–Gabriel desce,menino! July disse


–EU GOSTARIA DA ATENÇÃO DE TODOS! Eu disse e todo mundo me olhou.


–Fala! O pessoal disse


–EU QUERO CHAMAR AQUI EM CIMA,A GAROTA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO,QUE É A MÃE DOS MEUS FILHOS,QUE EU ESTOU LONGE DELA A 5 MESES E ISSO TA SENDO INSUPORTÁVEL,EU NÃO AQUENTO NEM MAIS UM SEGUNDO LONGE DELA,EU A AMO DEMAIS! VEM AQUI POR FAVOR MARIANA MONTES! Eu disse bem alto e dando a minha mão para Mari subir na mesa ...


–O que esta fazendo? Ela perguntou


–Vem! Eu disse e ela pegou na minha mão.


–Fala Gabriel! Ela disse


–CASA COMIGO? Perguntei


–O que? Mariana perguntou


–ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU MARIANA MONTES,CASA COMIGO? Perguntei novamente e ela ficou quieta.


–CLARO QUE EU CASO! Ela disse e eu a puxei para perto,dando um beijo bem calmo,minha língua pediu passagem e ela cedeu,ficamos nos beijando estavam todos batendo palmas.


–AI QUE LINDOS! Uma voz disse nos interrompendo


–Tinha que ser ela! Mari disse


–Isso não vai ficar assim! Henry falou


–Cara,eu já quebrei a sua cara uma vez,você quer que eu quebre de novo? Perguntei ao Henry.


–Experimenta quebrar! Ele disse


–BRIGA! Um garoto gritou.


–Quebro,com prazer! Falei e ia bater nele,mais Mari me segurou.


–Não vale a pena,é só sorrir que derruba! Mari falou piscando para mim.


–Que noiva mais linda! Eu disse beijando ela.


–Vocês dois ainda vão me pagar! Brenda disse batendo o pé e saindo do refeitório junto com Henry.


–SONHA QUERIDA! Mari gritou para ela.


–Vamos descer agora! Eu disse descendo da mesa e logo ajudando a Mari também.


–Que lindos vocês! July disse


–Cuida bem dela! Josh disse abraçando a Mari.


–Só falta vocês dois juntos agora! Eu disse para Josh e July.


–Gabriel meu amor,tem que fazer direito! Mari disse pegando a cabeça de July e de Josh e as encostando,eles não recuaram,apenas se beijaram ...


–Agora sim! Eu falei rindo enquanto eles se beijavam.


–Que fofos! Mari disse.


–Vamos ser fofo também,vem! Falei puxando ela e a beijando ... Depois que voltamos para sala,eu estava completamente feliz,então as aulas passaram bem rápido. Fomos liberados ...


–Vamos para casa? Perguntei para Mari.


–Claro,temos que dar a notícia! Mari disse rindo e fomos para a moto! Assim que chegamos em casa,Tia Dayse estava sentada entre os gêmeos brincando.


–Papai,mamãe! Sophia disse assim que nos viu.


–Oi linda! Eu disse pegando ela no colo.


–Voltaram ? Tia Dayse perguntou


–Não só voltamos como vamos nos casar! Eu disse abraçando a Mari que pegou o Arthur no colo também.


–A família mais linda que eu já vi! Ti Dayse disse sorrindo para a gente.


–É ,espero que de certo agora! Mari disse


–Vai dar! Falei e dei um selinho nela ...


 


P.O.V`s Mariana


 


Eu e o Gabriel estávamos em casa brincando com os gêmeos,mais eles ficaram com sono e colocamos eles nos berços...


–Vamos matar a saudade? Gabriel perguntou beijando meu pescoço.


–Vamos! Respondi rindo


–Vem cá então! Ele falou me puxando para cima dele,estávamos no sofá.


–Eu te amo! Falei no ouvido dele e ele se arrepiou.


–Eu te amo mais! Ele disse me beijando.


–Não vou fazer sexo no sofá! Eu disse


–Vamos para o quarto! Gabriel disse me pegando no colo enquanto beijava meu pescoço. Assim que chegamos no quarto eu tirei a blusa dele e ele tirou a minha.


–Cadê os berços? Ele perguntou assim que olhou no quarto.


–Eles já tem o próprio quarto! Eu disse rindo.


–É que você que colocou eles no berço! Ele disse e voltou a beijar meu pescoço. Ele me jogou na cama e começou a desabotoar minha calça,eu arranhava suas costas e ele soltou meu sutiã,ele começou a beijar os meus seios e passar as mãos ali ... Ele tirou minha calcinha com a própria boca e enfiou seu dedo em minha intimidade,eu gemi e ele sorriu para mim,inverti as posições,fiquei em cima dele,tirei sua calça e logo depois sua cueca,seu pênis estava ereto.


–Vou te deixar louco agora! Eu disse no ouvido dele e fui descendo as minhas mãos ate seu membro,comecei a passar as mãos por ali,levei a minha boca e comecei a chupar.


–Mariana! Gabriel gemeu meu nome e eu sorri para ele.


–Chega de brincadeiras agora! Gabriel disse me colocando no colo dele e penetrando em mim,nós dois gememos juntos,estávamos suando ...


–Mais rápido! Pedi e ele começou a fazer os movimentos mais rápidos.


–Gostosa! Gabriel disse enquanto me beijava.


–Sua gostosa! Falei e nós caímos na cama ofegantes,estávamos tão cansados que apagamos ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 meses depois...   P.O.V`s Mariana Hoje é aniversário do Arthur e da Sophia,o meu casamento com o Gabriel vai ser daqui a um mês ... Nossos pais nos enrolaram por um tempo ... Hoje vamos para a escola pegar o resultado e depois vamos voltar para arrumar as crianças para a primeira festa deles... –Vamos logo amor! Gabriel me chamav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais