Fanfics Brasil - Casamento! Summer Love!

Fanfic: Summer Love! | Tema: Romance,Originais


Capítulo: Casamento!

286 visualizações Denunciar


1 mês depois ...


P.O.V`s Gabriel


Hoje é o grande dia,é o meu casamento com a Mari,eu estou completamente nervoso,acho que esta pior do que no dia que os gêmeos nasceram ... Não vejo a Mari desde de manhã,são 14:00 horas e o casamento é as 17:00. Eu estava no meu quarto com o Arthur e já teria que me arrumar ...


–Papai,vamos brincar? Arthur me perguntava.


–Filho,agora não dá! A gente tem que se arrumar! Eu disse passando a mão na cabeça dele.


–Por favor papai! Ele disse fazendo uma carinha que só ele e a Sophia sabem fazer.


–Só um pouco! Eu disse e comecei a brincar com ele...


–Gabriel,não acredito que ainda esta assim? Meu pai e o meu sogro entraram no quarto dizendo.


–Perdi a hora! Disse colocando a mão na cabeça.


–Anda logo! Meu pai disse pegando o Arthur no colo e eu fui correndo para o banheiro,tomei um banho frio,mas foi bem relaxante...


–Sua roupa ta dentro do closet! Tia Dayse disse assim que sai do banho,ela estava arrumando o Arthur.


–Vou lá! Disse e fui pegar a roupa,coloquei a minha cueca e a calça.


–Gabriel,vem aqui para eu te ajudar! Tia Dayse disse


–Ta bom! Eu disse indo até ela e vestindo a camisa.


–Papai! Arthur disse me abraçando


–Oi! Vai se arrumar menino! Eu disse rindo e colocando ele na cama ...


–Vem cá! Deixa eu te ajudar a colocar a gravata! Tia Dayse disse colocando em mim a gravata.


–Eu to nervoso! Eu disse enquanto ela terminava.


–Calma! Vai ajeitar o cabelo agora! Ela disse me entregando um pente... Fui e terminei de fazer tudo que tinha que fazer,eram 16:30,fomos correndo para a igreja e eu fui para o altar.


–Pai,sera que ela vem? Perguntei


–Para de bobeira Gabriel,ela deve estar chegando. A noiva sempre atrasa! Meu pai disse


–Ai meu Deus! Falei e começou a tocar aquela musiquinha ... Alguns minutos depois a Mari começou entrar com o pai dela,ela estava linda,hoje essa garota seria só minha,afinal eu a amo ...


 


P.O.V`s Mariana


Eu estava entrando com o meu pai,o Gabriel estava lindo,a Sophia e o Arthur estavam entrando na frente ... Meu sonho esta se realizando,vou casar na igreja e com o garoto que amo ..O Josh e a July estavam como padrinhos ...Eu e o meu pai já estávamos na frente do Gabriel ...


–Cuide bem dela! Meu pai disse apertando a mão do Gabriel


–Pode deixar! Gabriel disse o abraçando.


–Te amo! Meu pai disse me dando um beijo na testa.


–Eu também! Eu disse e subi para o altar com Gabriel.


–Estamos aqui reunidos para a união de Gabriel North e Mariana Montes! O padre começou a fazer aquele discurso...


–Esta linda! Gabriel disse


–Você também esta lindo! Respondi sorrindo. O padre continuou falando aquilo tudo,até que a Sophia e o Arthur entram com as alianças ...


–Gabriel North,aceita Mariana Montes como sua legítima esposa,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? O padre perguntou.


–Sim,eu aceito! Gabriel respondeu e sorrindo para mim,enquanto botava a aliança em meu dedo,senti meus olhos se enxerem de lágrimas,lágrimas de felicidade,emoção.


–Mariana Montes,aceita Gabriel North como seu legítimo esposo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? O padre perguntou


–Sim,eu aceito! Respondi sorrindo para Gabriel e colocando a aliança em seu dedo,pude perceber que também havia lágrimas em seus olhos.


–Eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva! O padre disse e o Gabriel não pensou nem duas vezes e logo me puxou para um beijo... Descemos do altar e fomos andando até a porta da igreja,começaram a jogar pétalas de rosas em nós,os gêmeos pegaram nossas mãos e foram com a gente até a porta.


–Que família linda! Tia Dayse disse.


–Eu te amo! Gabriel disse olhando em meus olhos.


–Eu também te amo! Disse e nos beijamos apaixonadamente ...


 


FIM!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmySoouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/03/2013 - 13:57:05

    Que lindo

  • ellen_ Postado em 06/03/2013 - 20:28:17

    Posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:24

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic

  • anacarolina1999 Postado em 02/03/2013 - 14:01:23

    Posta please, eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais