Fanfics Brasil - 3 A Broken Heart Confession

Fanfic: A Broken Heart Confession | Tema: One Direction


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar


Escrevi o capítulo 3 rápido!! Espero que gostem...


‘’Harry Styles está saindo com uma garota! É isso mesmo, ele foi visto saindo de sua casa com uma garota, que aparenta ser morena de olhos azuis. Um novo affair? Só saberemos nas próximas semanas. Continue lendo noticias, aqui na Breaking News.’’


Não acreditei no que li. Harry Styles estaria ficando com alguém a poucos dias de eu estar indo para Londres? Eu não podia acreditar, não agora. Logo em seguida, Gabi veio falar comigo no skype, me chamando para uma chamada de vídeo. Aceitei e começamos a conversar:


-Oi minha linda, tudo bem? – Disse Gabi meio apreensiva, talvez ela já soubesse da notícia do Harry
-Não Gabi – Disse balbuciando, pois minhas lágrimas já escorriam em meu rosto
-Rachel, não fica assim, você sabe como é a imprensa né? Só porque ela estava na casa dele, tem que ser uma namorada dele? Pode ser uma amiga, ou uma ficante..porque você sabe como ele é né amiga hahaha
-haha é verdade Gabi, mas minha maior preocupação é ele estar com alguém a poucas dias de eu estar indo para Londres. E além disso, dói muito ver ele com outra pessoa. – Disse chorando
-Rachel, não se preocupe, você tem tudo para conquistá-lo novamente. Pare de pensar nessa notícia e apenas pense em sua chegada aqui em Londres, em como sua vida pode mudar e imagine o momento em que voce reencontrar Harry.
-Você tem razão Gabi – Disse limpando as lágrimas – tenho que focar em outros assuntos, vou tentar não pensar no que li hoje.
-Isso mesmo Rachel. Vá descansar comer alguma coisa, jogar algo, assistir TV. Não fique no computador, talvez isso possa ser pior para você.


Gabi, uma amiga de ouro, como poderia viver sem ela? Agradeço todo dia a Deus por ter colocado ela na minha vida.


-Ok Gabi. Então vou sair, Beijos. – Disse mandando um beijo para ela e logo em seguida finalizando a chamada.
Ela respondeu com uma mensagem: Te amo. Te espero aqui em casa na sexta.


A festa dela iria ser o máximo, a Gabi é conhecida por dar as melhores festas. E com certeza, em sua festa de 18 anos ela faria algo especial.


Desliguei o computador, meus tios ainda não tinham chegado. Fui à cozinha, peguei salgadinho e fui pra sala assistir um filme, e não um filme qualquer, estava assistindo A Hora do Pesadelo, amo todos os filmes da franquia, aliás, tenho todos aqui em casa.
Enfim, coloquei o filme, já deviam ser umas 20:30, e meus tios ainda não haviam chegado. Continuei assistindo o filme, até que... Dormi!
-Harry, por favor, não me deixa.
-Sai daqui Rachel, você não entende não quero te ver nunca mais!


Acordei chorando, eu tinha sonhado de novo com Harry? Esses tipos de sonho já estão ficando recorrentes. Será que era porque eu estava ansiosa para ir a Londres?
 Acordei e o filme da tinha acabado, olhei no relógio e já eram 23:00. Cadê meus tios que não chegavam nunca? Será que ficariam por lá mesmo? Liguei para o celular da minha tia, mas só dava caixa postal, a mesma coisa aconteceu quando liguei para meu tio.

Estava com muito sono, então subi, fui tomar banho e escovar os dentes e fui para a cama. Rezei para que Deus protegesse meus tios, eu, minha família e que a minha chegada em Londres fosse ótima, e que meu desejo de reconquistar Harry não fosse em vão.
Cai no sono, meus tios chegaram por volta das 2:45, mas dormi novamente e dessa vez foi profundo.


-Bom dia Rachel. – Disse minha tia, abrindo as cortinas do meu quarto
-Bom dia tia, que horas são?
-São 11:00
Levantei, e fui tomar café. Enquanto comia, ficava pensando. Hoje era domingo, 4 dias até ir para Londres, já que teria que ir na quinta para conseguir ir a festa da Gabi, minha vida iria mudar muito, e para melhor eu espero.
Terminei de comer, fui escovar os dentes, me troquei e liguei o computador. A Gabi estava online no skype.
Rachel diz: oooooooooooooi Gabi
Gabi diz: Eae Rachel, ta melhor?
Rachel diz: To sim, obrigada, e você?
Gabi diz: Também estou bem. Anciosa para te ver sexta-feira, apenas hahaha
Rachel diz: ah você me ama mesmo né? Haha
Gabi diz: besta haha, olha, você deveria estar animada para a minha surpresa para você na sexta.
Rachel diz: Nossa verdade, você tinha me dito que vai haver uma surpresa pra mim hahaha, ai meu Deus, o que será hein menina?!
Gabi diz: Não posso dizer no momento, mas você vai, com certeza, AMAR!
Rachel diz: hahaha imagino
Gabi diz: Não, você não imagina. Você não faz nem ideia.
Nossa, a Gabi sabe mêsmo como deixar alguém curioso. Só espero que seja realmente uma surpresa boa, e vai ser.
Rachel diz: Gabi vou sair, depois a gente se fala, beijos
Gabi diz: Beijos Rachel.
Desliguei o computador, e do nada me deu uma imensa vontade de ouvir música. Peguei meu fone de ouvido, conectei no celular, sentei na varanda e coloquei para tocar Wonderwall – Oasis . Essa música me lembrava de Harry, sempre me lembrou, e então, como num piscar de olhos me peguei pensando nele.. de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolstyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, agora só voltarei a postar quando eu terminar de escrever o capítulo 5... Espero que voces gostem do quarto capítulo! Beijos :))   -Rachel? – Disse minha tia, me acordando -Nossa, tia, adormeci aqui na varanda..que horas são? -São 15:30, vamos visitar a Anne. Lembra dela querida? -Na verdade não, mas eu vou junto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:14:19

    Posta maisssssssssss........

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 01:59:04

    Posta maiss, a fic ta perfeita.

  • gigi1d Postado em 24/04/2013 - 01:44:38

    ahhhhhh posta mais, sua fic ta perfeita!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 21/04/2013 - 20:23:45

    Continua por favor, quero muito a continuação

  • lia Postado em 21/04/2013 - 12:54:55

    adorei continuaaa!!! por mais q eu quera q ela fique com o Harry ta na hora dela seguir em frente!!!!

  • gigi1d Postado em 08/03/2013 - 22:16:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • lia Postado em 18/02/2013 - 01:04:15

    continua!!

  • gigi1d Postado em 17/02/2013 - 23:18:42

    Continuaaaaaaaaaaa!!!Por favor,posta mais sua fic é perfect!!

  • anacarolina1999 Postado em 17/02/2013 - 18:43:17

    Continua logo please, to muito ansiosa para o proximo capitulo

  • gigi1d Postado em 12/02/2013 - 14:00:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais