Fanfic: A Broken Heart Confession | Tema: One Direction
Genteee, desculpa a demora! Estou atolada de liçoes da escola e blá blá...e vai piorar semana que vem, que é quando começam minhas provas. Vou tentar escrever o Capítulo 7 o mais rápido possível! Obrigada por lerem, beijos :)
-Lauren... você acha que esse motivo sou eu? – Disse triste
-Olha Rach, não sei... ann... – Disse Lauren preocupada
-Lau, eu vou para casa! Eu.. annn...te ligo...beijos
Saí desnorteada, sem caminho. Lágrimas rolavam pelo meu rosto... Por que Harry não queria me ver? O que eu tinha feito de mal a ele?
Perto da casa de Lauren havia uma praça aonde nós sempre íamos para conversar... ou também paquerar alguns meninos haha. Mas naquela tarde eu fui até lá para ficar um pouco sozinha, me perder em meus pensamentos.
Sentei em um banquinho, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Gabi:
“Preciso tanto de você agora... estou tão acabada! ’’
Fiquei sentada lá, apenas observando as crianças brincarem nos balanços e correndo em volta do parque. Comecei a pensar que quinta-feira estaria a caminho de Londres, hoje era domingo...Precisava tanto conversar pessoalmente com a Gabi, eu precisava tanto dela nesse momento. Estava perdida em meus pensamentos, até que duas meninas passam por mim dizendo:
-O Niall tá de caso com uma menina em Londres..foi o que ouvi falar!
-Logo o meu príncipe....
Niall???? Esse era o nome que eu ouvi gabi chamar enquanto ela desligava o telefone..será que..? Não, é obvio que existem outros garotos que se chamam Niall, besteira minha.
Ri do que a menina disse: meu príncipe, essas meninas realmente amam os garotos da banda One Direction. Falando neles, comecei a ,novamente, me lembrar de Harry e de sua tal desculpa para não vir a Knoxville...Era por causa de mim, com certeza! Eu só não consigo entender o porquê disso tudo, eu nunca fiz mal algum a ele. Por que ele me odeia tanto assim?
Olhei as horas no celular e já era quase 19:00, fui para casa,e ao chegar fui direto para o computador ver se Gabi estava online. Ela não estava..uma pena.
Tomei banho, jantei e fui assistir um pouco de TV.
Adormeci na sala e acordei por volta das 3:00, meus tios já estavam dormindo, certeza. Peguei meu celular e vi que havia duas mensagens:
‘’Carol, o que aconteceu?’’ – Recebida as 00:45
Ligação perdida de numero desconhecido as 1:27
Quem teria me ligado a essa hora ? Enviei uma mensagem para Gabi dizendo que precisava falar com ela, e que logo pela manha ela me ligasse.
Meu celular tocou : ‘’Número Desconhecido’’
-Alô?
-Rachel? – Uma voz masculina se fez do outro lado da linha
-Sim, quem é?
-Estou ansioso para te ver aqui em Londres...
-Por favor, quem está falando? Como você sabe meu nome?
-Você irá descobrir..
Mas que droga foi essa? Odeio ligações anônimas, e ainda mais desse tipo..Como ele sabia meu nome? Deve ser algum amigo inútil da Gabriela.
Gabi tinha alguns dos amigos mais chatos que você pode imaginar! Gostavam de se gabar e de falar mal dos outros. Não que eu também não faça isso, mas eles eram maldosos com várias pessoas. Os que eu conheço são daqui de Knoxville, os outros são de Londres. Os daqui já estavam em Londres para sua festa, e apesar de não ter contato com eles, já posso imaginar o que vão dizer quando me vir: Diz senhora Styles. Sinto-me desconfortável com essa situação, até porque eu não tenho nada com Harry, mas mesmo assim, eles fazem isso para me irritar, e claro que eu, ignoro.
Fui para a cama e caí no sono.
Ao amanhecer, deveriam ser umas 5:40, eu acordei, não sei como e nem por que. Fui até a varanda e o nascer do sol já estava por vir... Tão inspirador! Neste momento me lembrei de que faltavam apenas 3 dias!!! Eu estava tão animada que não conseguia me conter, eu sorria e ria sozinha, ainda bem que meus tios ainda se encontravam dormindo haha.
Minha vida mudaria tanto quando me mudasse para Londres, Gabi por perto e meu amor também mais perto ainda. Eu sei que enfrentarei dificuldades de convívio com algumas pessoas, e principalmente com Harry. Ele ainda mantém contanto com uns amigos de Gabi lá de Londres e de vez em quando fala com ela pelo skype para saber se tudo está bem...Mas nunca pergunta sobre mim. Ai ai, já falei que eu amo ver o nascer do sol? Talvez eu goste tanto porque minha última lembrança sobre Harry foi vê-lo assistir o sol nascer na varanda de sua casa. E eu apenas fiquei ali, observando seus movimentos e escutando seus suspiros.. foi ai que me vi apaixonada por ele..
Autor(a): carolstyles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saiu o 7, uhul hahahah Me desculpem a demora, mas meus dias vão ser cheios e vai ser complicado eu postar rápido! Mas vou fazer o possível para escrever o capítulo 8 logo! Beijoooosss!!! Espero que gostem do cap.7 (: 3 Dias.... era só o que faltavam para ir a Londres. Eu estava muito ansiosa, mas eu já estava um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:14:19
Posta maisssssssssss........
-
gigi1d Postado em 04/07/2013 - 01:59:04
Posta maiss, a fic ta perfeita.
-
gigi1d Postado em 24/04/2013 - 01:44:38
ahhhhhh posta mais, sua fic ta perfeita!!!!!!!
-
anacarolina1999 Postado em 21/04/2013 - 20:23:45
Continua por favor, quero muito a continuação
-
lia Postado em 21/04/2013 - 12:54:55
adorei continuaaa!!! por mais q eu quera q ela fique com o Harry ta na hora dela seguir em frente!!!!
-
gigi1d Postado em 08/03/2013 - 22:16:24
Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!
-
lia Postado em 18/02/2013 - 01:04:15
continua!!
-
gigi1d Postado em 17/02/2013 - 23:18:42
Continuaaaaaaaaaaa!!!Por favor,posta mais sua fic é perfect!!
-
anacarolina1999 Postado em 17/02/2013 - 18:43:17
Continua logo please, to muito ansiosa para o proximo capitulo
-
gigi1d Postado em 12/02/2013 - 14:00:08
Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!