Fanfics Brasil - Capítulo 1 They don`t know about us

Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew


Capítulo: Capítulo 1

225 visualizações Denunciar


Intro


 Meu nome é Mariana, tenho 19 anos e tenho uma irmã que se chama Duda, 17.


 Como moro só eu e duda, tudo fica mais fácil, mais barato, tudo muito melhor, moramos em Los Angeles todo mês recebemos uma grana que nossos pais, que moram no Brasil, mandam pra gente sobreviver.


 Duda é muito esportista, gosta de jogar vôlei, andar de skate e tudo que der na telha ela faz, já eu, sou mais caseira, não curto muito sair, só com a duda mesmo...


Capítulo 1


      Essa madrugada passei a noite acordada, mexendo em umas coisas que eu trouxe do Brasil quando vim morar aqui, umas cartas de amigas minhas que sempre foram muito importantes pra mim, depois deitei mas mesmo assim não consegui dormir, não tava me sentindo bem, talvez a saudade dos meus amigos, meus pais, minha familia que é toda do Brasil.


     Eu e duda não somos de brigar, só as vezes mas mesmo assim de brincadeira... Duda gosta muito daquela boyband "One Direction" que eu não posso negar que é legalzinha até... Sempre que brigamos eu falo que eles são gays, feios, idiotas e sem talento, mas isso não me ajuda muito porque ela sendo muito fã, acaba achando a mesma coisa. Em casa não consigo chamar a duda pra ver um filme, nem nada do tipo que seja dentro de casa, ela não faz nada junto comigo porque ela tem um fã clube pra esses meninos e só sabe dar atenção pra eles, às vezes acho que ela gosta mais deles do que de mim... Não faço muito o tipo de música dela, mas as vezes eu ouço e me animo com eles... Ela gosta mais do Zayn Malik, o moreno perfeito... Eu acho todos muito bonitinhos e gosto do Justin Bieber, sou belieber, acho que ele tem muito talento e muito tempo de carreira pela frente e tenho que confessar que sou Shouter ( fãs de never shout never ), e acho o Chris Drew o cara mais perfeito do mundo.


     Hoje vou tentar arrancar a duda do computador e levar ela numa pizzaria aqui perto de casa e sei lá, quem sabe dar uma volta no shopping... Depois que ela criou o fã clube pro One Direction ela não larga mais o pc, mas não custa nada tentar né.


*Algumas horas depois*


- Duda! Vamos comer uma pizza e dar uma volta no shopping? - eu disse batendo na porta do quarto dela.


- Sério mesmo mari? Poxa, tô cansadona! - Ela disse.


- Só se for de digitar né! Anda logo, se arruma e vamos. - Eu disse tentando convencê-la.


- Aiiiii, tá bom! - Ela disse se levantando e indo em direção ao guarda-roupas.


     Duda e eu estávamos prontas para sair, peguei a chave do meu carro e fomos na pizzaria que tinha a 3km de casa. Entramos na pizzaria e nos sentamos.


- Vai querer pizza de que? - Perguntei a duda.


- hmmm, pode ser calabresa! - Respondeu ela.


- Ok, meio calabresa e meio quatro queijos, pode ser? - Perguntei


- Pode.


     Então pedimos a pizza e começamos a conversar.


- Mari, posso te contar um segredo? - Pediu duda.


- Claro que pode...


- Eu tô apaixonada! - Disse ela.


- Como assim? Meu Deus, conta tudo, quem é ele? Conheço?


- Não, pra falar a verdade nem eu conheço. - Contou ela fazendo uma cara estranha.


- Como assim não conhece? - Perguntei assustada.


- Ele é um boy directioner, conheci no fc.


- Duda... Só cuidado, por favor. - Pedi.


- Relaxa... Até porque ele mora no Brasil, muito longe.


- Vish duda, desiste desse, porque não procura alguém que conheça? Seria tão melhor.


- Porque eu me apaixonei por ele de verdade, o nome dele é Vinicius. Mas eu vou tentar esquecê-lo. - Disse ela com uma cara meia triste.


- Te entendo irmã.


     A pizza chegou e fomos passear no shopping, chegando lá, não era uma coisa normal, o shopping tava mais cheio que o normal, tava lotado e haviam pessoas gritando por todos os lados, pensei que fosse um assalto, mas não era... era só um... um...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twodrew

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...Era Justin Bieber! Aquele menino perfeito, dos sonhos de qualquer garota, ele estava lá divulgando seu novo álbum... Eu já achava ele perfeito de longe, de perto ele é mais do que perfeito, como um anjo e soava um cara simpático, deu até um selinho em uma fã, confesso que senti ciúmes, coisa de belieber!   &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07

    Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos

  • mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16

    Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais