Fanfics Brasil - Capítulo 2 They don`t know about us

Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew


Capítulo: Capítulo 2

252 visualizações Denunciar


...Era Justin Bieber! Aquele menino perfeito, dos sonhos de qualquer garota, ele estava lá divulgando seu novo álbum... Eu já achava ele perfeito de longe, de perto ele é mais do que perfeito, como um anjo e soava um cara simpático, deu até um selinho em uma fã, confesso que senti ciúmes, coisa de belieber!


     - Bem que podia ser o One Direction né, não que eu não goste do Justin, ele tem umas músicas legais e é maravilhoso - Disse ela impressionada com a quantidade de fãs que haviam no local.


     - Não, o Justin tá ótimo aqui, agora vamos chegar lá na grade. - Eu disse.


     - Tá louca? Não vou me meter no meio dessa confusão por causa de Justin Bieber. - Disse ela.


     - Ah é? Ok, se o One Direction vier em L.A também não te levo, fechou? - Eu disse, sempre fazia isso com ela e sempre deu certo, porque dessa vez não daria né.


     - Você sempre com essas malditas trocas, vamos lá logo. - Ela disse.


 


     Em 15 minutos chegamos até a grade, acenei pro Justin e ele acenou pra mim, quase morri, chorei muito mas realizei um dos meus maiores sonhos, ser percebida por um dos meus ídolos.


     Voltando pra casa, havia um sinal fechado, quando abriu vi que tinha algo parado na frente do meu carro, como não haviam carros na rua e nem atrás de mim, saí do carro para ver o que era, era um gatinho com a pata machucada, com pena levei o gatinho pra casa e Duda deu o nome "Nutella" para a gata. 


     Assim que cheguei em casa fui dormir, já eram 23h, e Duda foi pro computador, pra variar. 


     Acordei e me lembrei que hoje tenho um show pra ir com a Duda, do Ed Sheeran, há 30 minutos da minha casa, não é tão longe mas ainda temos que ir fazer as unhas hoje, melhor acordar a Duda.


 


     - Duda acorda! - Eu disse entrando no quarto dela e abrindo as cortinas.


     - Ahnnn, mais já? - Ela perguntou.


     - Sim, esqueceu que temos unhas hoje e o show do Ed?


     - Ah é né!!! - Disse ela dando um pulo da cama.


 


     Logo depois tomamos café da manhã e fomos pro salão, saímos mais ou menos 13h do salão e fomos ao shopping comprar uma roupa pro show e comprei o take me home pra Duda, já que era o único que ela não tinha, então saímos do shopping mais ou menos umas 17 horas, e o show era as 19h30.


     Chegamos em casa, nos arrumamos e saímos de casa 18h30, pode ser cedo mas queríamos pegar um bom lugar já que estávamos na pista premium.


     Chegando no show vejo um amigo meu que trabalhava com shows e pedi a Duda pra ir indo guardar lugar já que não eram marcadas os assentos e então fiquei ali conversando com meu amigo e perdi a noção do tempo, coisa de amigos que não se encontram há muito tempo... Faltando 10 minutos para o show fui correndo pra pista premium e Duda tinha conseguido primeira fileira, um ótimo lugar por sinal.


 


     - Cheguei.


     - Nossa, que demora! - Reclamou Duda.


     - Cara, você tá no show do Ed Sheeran, na primeira fileira, praticamente no meio do palco e tá reclamando que eu demorei? - Eu disse rindo.


     - Ok, sem reclamações então. -Disse ela rindo.


 


     Então o show começou e comecei a cantar, Duda estava se divertindo bastante também e aquele meu amigo veio falar comigo e acabei querendo fazer uma surpresa pra Duda, talvez ela fosse gostar, então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twodrew

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     ... Então comprei meet & greet para ela ir conhecer o Ed Sheeran.      Duda entrou no camarim, agarrou Ed e começou a falar.        - Ed você conhece o Harry Styles né?      - Sim, você é directioner?      - Sou, eles são tudo pra mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07

    Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos

  • mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16

    Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais