Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew
... Então comprei meet & greet para ela ir conhecer o Ed Sheeran.
Duda entrou no camarim, agarrou Ed e começou a falar.
- Ed você conhece o Harry Styles né?
- Sim, você é directioner?
- Sou, eles são tudo pra mim, manda um beijo pros meninos? E ah, eu te amo ok?
- Eu também amo você, mando sim, pera... - Disse ele enquanto sacava o celular do bolso traseiro.
- O que você tá fazendo? - Perguntou duda.
- Você mesma vai falar com ele.
- Ai meu Deus, sério, obrigada. - Disse duda surtando.
Passou um tempo lá no camarim e duda falou com Styles chorando de felicidade, eu só conseguia rir daquilo tudo. Então saímos do camarim, fomos para o carro e comecei a fazer perguntas pra Duda.
- Duda como é a sensação de falar com o seu ídolo no telefone?
- Melhor do mundo, ainda mais porque eu passei meu twitter pra ele e ele vai me seguir. - Disse ela sorridente.
- Meu Deus! Você tem a sorte duda, que isso... - Eu disse impressionada.
- Também acho. - Se convenceu ela e chegamos em casa.
Abri a porta de casa e, pra variar, ela foi pro twitter contar o que aconteceu, mas não contou da parte do Styles porque além do que, muitas pessoas diriam que é mentira e criariam rumores.
Dormimos e quando acordei, acordei com um grito no meu ouvido dizendo "MARIANA VOCÊ NÃO SABE, AI MEU DEUS TÔ PASSANDO MAL, O HARRY ME SEGUIU, TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?" e então percebi que minha irmã era mais retardada do que o imaginado.
No meio da tarde ouço outro grito vindo do quarto dela, mas esse dizia "MARIANA, O HARRY ME MANDOU UMA DM, ELE QUER QUE EU MORRA NÉ?" então pirei e fui pro quarto dela ver o que ele havia escrito na dm. Ele pedia o celular dela, dizia que precisava falar com ela, que era importante e então ela passou o número para ele.
No fim da tarde Duda recebeu uma ligação do Styles e ele dizia que precisavam se encontrar porque ele tinha uma coisa importante pra falar com ela, então Duda disse que não havia problemas, que eles poderiam se encontrar as 21h na starbucks, ele concordou e Duda, pirada, foi se arrumar.
Por mais que eu não conheça ele, estou feliz por ela, ela vai conhecer o ídolo dela pessoalmente, não é todos que tem uma oportunidade dessas né.
Duda se arrumou, parecia que ia a uma festa de 15 anos, mas estava linda, a starbucks era em um lugar chique... Peguei a chave do carro, minha bolsa, fomos pro carro e dei o meu cartão de créditos para ela, e fomos até a starbucks, lá deixei ela e vi Harry de longe. Depois só vi ela dando um beijo na bochecha de Harry e depois fui pra casa esperar ela me ligar para buscá-la.
Cheguei em casa e fiquei sentada no sofá da sala vendo televisão, duas horas depois Duda chegou e perguntei como tinha chegado em casa e porque não me ligou, ela disse que Harry tinha deixado ela em casa e que tinha muitas coisas pra me contar sobre como foi e o que ele tinha de tão importante para falar. Então ela começou a contar....
Autor(a): twodrew
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... Ela começou então a me contar o papo deles mas o mais importante é que Harry convidou ela para o almoço que teria com os meninos do One Direction na casa dele e disse que poderia me levar e levar quem quiser, Duda pegou o celular, colocou no viva voz e ligou pra Nana, a melhor amiga dela daqui - Nana, vai fazer o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07
Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos
-
mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16
Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u