Fanfics Brasil - Capítulo 4 They don`t know about us

Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew


Capítulo: Capítulo 4

563 visualizações Denunciar


... Ela começou então a me contar o papo deles mas o mais importante é que Harry convidou ela para o almoço que teria com os meninos do One Direction na casa dele e disse que poderia me levar e levar quem quiser, Duda pegou o celular, colocou no viva voz e ligou pra Nana, a melhor amiga dela daqui


 


     - Nana, vai fazer o que amanhã? Vai almoçar aonde? -Perguntou Duda.


     - Não sei ainda, acho que vou almoçar em casa.


     - Não, não faz almoço amanhã, vou aí com a minha irmã te buscar porque vamos almoçar na casa do Harry Styles!


     - Não brinca! Como assim? - Ela disse imporessionada.


     - Depois eu te conto tudo em detalhes.


     - Ok, amanhã me busca 12h então?


     - Ok, combinado, beijos.


     - Beijos. - Se despediu


 


     Fazia tempo que não via a felicidade dela estampada na cara, fazia tempo que não via ela sem ela estar no computador, era tão bom tudo isso, me sentia até melhor, mais feliz.


     Fui dormir antes da Duda, creio que ela não tenha dormido pelo que aconteceu, pelo menos por um motivo bom.


     Acordei as 11 horas, meio atrasada porque ainda tinha que me arrumar, Duda já estava acordado e já havia preparado o café da manhã, Nana acabou indo pra nossa casa antes e já tinham tomado café, entõ sentei e tomei meu café enquanto ficava conversando com elas e depois fui me aprontar pra ir pra casa do Styles.


     30 minutos depois eu já estava pronta, as meninas estavam prontas desde 11 horas e depois fomos para a casa do Harry, chegamos 5 minutos adiantada mas tudo certo, quem preparava o almoço era Liam payne, não imaginava que esses meninos eram tão lindos pessoalmente e simpáticos.


 


     - Olá meninos! -Nós três dissemos ao mesmo tempo


     - Olá, podem se apresentar - disse Zayn e Duda quase babando na cara dele e Nana pirando no Niall, enquanto eu tentava ficar normal.


     - Sou a Duda, essa é Mariana, minha irmã -Disse ela apontando para o lado esquerto -E essa é Nana, minha melhor amiga -Disse ela apontando para o lado direito.


     


     Almoçamos e eu fiquei conversando com Harry e Louis, Duda ficou conversando com Zayn e Liam e Nana foi pra cozinha com o Niall fazer uma sobremesa de chocolate pra ele. 


     Eles eram muito simpáticos, depois de alguns minutos conversando com eles nem parecia que eu estava ao lado de famosos.


     Minha conversa com Harry era sobre música, perguntei se ele conhecia alguns artistas e ele me contou que conhece o Justin e o Chris Drew do NeverShoutNever! e contei que eu amava essa banda e o Justin também.


 


     - Você ama eles é? Fiquei até com ciúmes agora. -Disse Harry pra mim e eu corei.


     - Não, eu te amo também, você canta muito bem, minha irmã é directioner. -Contei.


     - Você é fofa, nossa!


     - É, eu sei... - Me convenci e ele começou a fazer cócegas em mim e brinquei também.


 


     Quando olhei para o sofá ao lado, Duda estava deitada no colo do Zayn e ele fazendo carinho na cabeça dela, e Mari, ah Mari e Niall estavam comendo brigadeiro.


     Harry me contou uma coisa sobre Zayn e Niall...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twodrew

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     ... Ele disse que não era normal esse comportamente do Niall diante a uma garota e que Zayn estava completamente apaixonado por Duda. Depois Harry disse que estava apaixonado por uma menina, mas não citou normes.      Depois jogamos um pouco de vídeo game e acabamos dormindo por lá mesmo, já estava meio t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07

    Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos

  • mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16

    Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais