Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew
... Ele disse que não era normal esse comportamente do Niall diante a uma garota e que Zayn estava completamente apaixonado por Duda. Depois Harry disse que estava apaixonado por uma menina, mas não citou normes.
Depois jogamos um pouco de vídeo game e acabamos dormindo por lá mesmo, já estava meio tarde para ir pra casa.
De manhã cedo acordo com o barulho da campainha, Harry levantou correndo para atender e ouvi uma voz estranha.
- Que saudade de você meu amor! -Ouvi alguém dizendo, uma voz de menina.
- Eu também, entra logo vai, vou acordar os meninos e as meninas pra tomar café. - Disse Harry.
- Que meninas? - Perguntou a menina.
- Umas amigas nossas, mil tretas, depois explico. - Disse Harry rindo.
Depois Harry veio me acordar mas eu já estava acordada e então ele foi acordar os meninos e as meninas, todos já estavam acodados também conversando. Fomos todos para a mesa da cozinha tomar café e conhecemos a menina, era a pretendente do Harry, o nome dela é Lívia, linda demais ela e pelo jeito, Harry estava caidinho por ela.
Zayn resolveu fazer uma surpresinha na hora do café da manhã...
- Então gente, preciso admitir uma coisa pra vocês... - Disse Zayn.
- Fala. - Todos disseram.
- Eu estou apaixonado. - Disse Zayn.
- COMO ASSIM? - Disse Harry com uma pinta de ciúmes.
- E VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES NÉ HARRY, CIÚMES DE QUE? EU HEIN - Disse Louis com mais ciúmes ainda.
- Não é ciúmes, só fiquei impressionado. - Disse Harry
- Impressionado porque? - Perguntou Zayn.
- Não piora a situação Zayn, é porque é raro você ficar apaixonado. -Respondeu Harry.
- Ok, e quem é a sortuda? - Perguntei.
- Desculpa mas não posso falar ainda, mas brevemente saberão. - Contou Zayn com cara de bobo apaixonado.
- Ok, então Zayn, assim que puder falar você me liga. - Disse Duda.
- Mas você vai saber de uma forma diferente. - Zayn disse e se levantou da mesa e foi para a varanda.
- Eita! Cara doido, estranho. - Disse Liam.
Tomamos café e todos arrumamos tudo, a cozinha, a mesa... Depois ficamos na sala conversando e a cena foi mais ou menos a de ontem... No fim da tarde a campainha toca, não acreditei quando vi quem era, mas era ele, o Taylor MacFee, um dos meus ídolos maiores... Lívia e Harry ficaram conversando e se agarrando, Duda deitada no colo do Zayn dormindo, Nana e Niall jogando vídeo game, Louis e Liam zoando todos nós e eu e Taylor MacFee conversando sobre a vida, viramos tão amigos que já combinamos que eu iria almoçar na casa dele amanhã. Fiquei tão feliz, mas foi amizade mesmo, parecia que eu tava conseguindo um melhor amigo ali naquela hora, talvez fosse posteriormente também.
Macfee nos levou em casa e assim que chegamos fomos dormir, já eram meio tarde e estávamos cansadas.
No dia seguinte Duda me acordou, Nana ainda estava dormindo e Lívia, como tinha ido pra minha casa, ainda estava dormindo também, mas Duda me acordou porque havia chegado três pessoas na minha casa e estavam me esperando na sala.
- Quem é Duda? - Perguntei.
- Nossa, você não vai acreditar, nem eu acreditei, mas vai na fé. - Respondeu Duda.
Então levantei, escovei meus dentes e dei um jeito no meu cabelo, que por incrível que pareça estava razoável nesse dia, e então fui para sala. Quando olhei fiquei muito feliz, mas muito, mesmo não acreditando...
Autor(a): twodrew
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... Era o Taylor MacFee e o Christofer Drew, quase pirei, mas me controlei e falei com eles normalmente. O Chris era perfeito, me controlei demais naquela hora e depois Nana e Lívia acordaram, se arrumumaram e fomos pra casa do Taylor almoçar, na verdade não almoçamos assim que chegamos porque ainda era meio cedo pra almo&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07
Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos
-
mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16
Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u