Fanfic: They don`t know about us | Tema: One Direction, Chris Drew
... Era o Taylor MacFee e o Christofer Drew, quase pirei, mas me controlei e falei com eles normalmente. O Chris era perfeito, me controlei demais naquela hora e depois Nana e Lívia acordaram, se arrumumaram e fomos pra casa do Taylor almoçar, na verdade não almoçamos assim que chegamos porque ainda era meio cedo pra almoçar e ficamos conversando. Chegando lá, Harry, Zayn e Niall estavam lá, isso foi surpresa, não sabíamos que eles iriam estar lá, começamos a jogar vídeo game e chegou Liam e Louis...
Uma hora depois, almoçamos e sentamos no quintal e ficamos conversando.
- Nana, quer ir lá pra casa? -Perguntou Niall.
- Sim, quando? -Respondeu Nana.
- Agora, porque vou embora.. - Disse Niall.
- Pode ser, vamos então. - Disse Nana com um sorriso no rosto enorme.
- Vamos lá pra casa meninos e meninas? -Convidou Niall.
- Ah, vão vocês, eu vou ficar por aqui mesmo. - Disse Taylor e Christofer concordou em ficar.
- Então eu também fico aqui com eles, ok? - Eu disse.
Duda, Nana, Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis foram pra casa do Niall e Lívia foi pra casa dela, enquanto eu, Taylor e Christofer ficamos na casa do Taylor jogando cartas e conversando.
- Acho que Zayn vai pedir duda em namoro. - Comentei.
- Eu também pensei a mesma coisa ontem. - Disse Tay.
- Bom, eu não posso comentar nada porque eu não conheço eles direito. - Falou Chris.
A porta abriu e entrou hayden, só podia ser um sonho, mas não era... Então ele se apresentou e se sentou para jogar com a gente.
- Christofer, você anda muito quieto ultimamente. -Disse hayden.
- É que eu estou apaixonado, eu acho. - Respondeu ele e foi aí que perdi todas as minhas esperanças com ele.
- VIIIIIIIIISH! Por quem? -Perguntou Tay.
- Ah, não vou contar por enquanto. - Respondeu Chris.
- Mariana fala alguma coisa menina. - Disse Tay.
- Ah desculpa, é que estou concentrada no jogo. - Respondi.
- Então Mariana, percebeu que nem estamos mais jogando? - Disse Chris.
- Não? Ah é, eu não sei. - Respondi.
- Hã? - Disse Hayden e ignorei.
Me senti mal por aquilo, tava meia triste pelo Chris acabar com as minhas esperanças com ele, mas bola pra frente né.
Logo, me despedi porque queria ir pra casa do Niall.
- Vou indo gente, tchau. - Eu disse.
- Mas já? - Disse Tay.
- Sim, vou lá pra casa do Niall, tenho que falar com o Lou uma coisa, preciso dele. - Eu disse.
- Então tá né, tchau. - Disse ele dando um beijo no meu rosto.
- Tchau Mari, até mais, quero te ver mais vezes. - Disse Hayden
- Tchau Mari, até a próxima. - Disse Chris me dando um beijo no rosto.
Quando cheguei na Casa do Niall, Liam estava no celular, Louis dormindo e o resto discutindo sobre o Brasil, pois é. Fui entrando e fui direto acordar o Lou, que estava lá no quarto do Harry.
- Lou, acorda, precisamos conversar. - Eu disse.
- Como faz quando você gosta de alguém e essa pessoa gosta de outra pessoa? - Pedi ajuda.
- Nossa, você nunca foi de falar nada assim comigo desde quando me conheceu, que houve? - Perguntou.
- É que tô precisando de um amigo novo, além do Tay. - Eu disse.
- Ah que ótimo, então... De quem você tá gostando? - Perguntou ele.
- Não posso contar, mas me ajuda. - Pedi.
- Você conta antes que ele corra atrás de otura. - Disse ele.
- Vou tentar, obrigada. - Eu disse sorrindo. - Então, tem alguma novidade? - Perguntei.
- Tenho, mas você tem que jurar que não conta pra ninguém o que é... - Pediu ele.
- Tá, sobre o que?
- Niall e Duda, a novidade do Harry eu não posso contar.
- Então fala logo a do Niall e da Duda
Autor(a): twodrew
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sofi17 Postado em 17/04/2013 - 21:03:07
Oi eu me indentifiquei com uma coisa é a pizza emia calabre meia quatro queijos
-
mariana1dlife Postado em 07/02/2013 - 01:35:16
Que perfeitaa Mari, muito demais, poderia acontecer comigo isso u_u