Fanfics Brasil - Capitulo Uno. (EDITADO) Es inevitable... *Vondy*

Fanfic: Es inevitable... *Vondy* | Tema: Dulce Maria y Christopher


Capítulo: Capitulo Uno. (EDITADO)

213 visualizações Denunciar





- Dulce... Dulce...Dulce...- gritava seus fãs. Que segurava faixas e e vários acessório com seu nome.
Dulce estava emocionada e não aguentou, começou a chorar. Seu coração pulava de tanta alegria. - Obrigada...- disse ela. Por um instante ela fechou os olhos enquanto seus fãs dizia ama-lá. Ela lembrou de quando estava com a Rbd, que seus fãs demonstrava o mesmo carinho. - Eu te amo, Brasil. -Gritou pela última vez, antes de sair do palco. 

Ela limpava as lágrimas com o lenço que um assistente da banda dela, lhe dera. pelos corredores ela não conseguia segurar as lágrimas, que parecia uma cachoeira. 

Para seu alívio entrou em seu camarim e se sentou em sua poltrona. Ela respirava fundo. Até que decidiu parar de chorar e trocar de roupa para viajar de volta para seu país, México.

Dentro do Avião, ela recordava dos momentos com seus ex-companheiros que a fazia rir até não aguentar durante as turnês, e tudo mais que faziam juntos. Ela jamais imaginou sentir tanta saudade deles, como sentia naquele momento. 

Seu celular tocou e seu toque era uma de suas músicas favoritas.  Sim, para cada número de sua agenda tinha um toque diferente. Rebelde. - era sua mãe, Ela se identificava com a música de quando era Rebeldinha com sua mãe. - Ela limpou as lágrimas e começou a conversar com sua mãe.

- Filha. Já está vindo? -perguntou sua mãe, Ninel Conde.

- Sim, Já estou. -respondeu ela tentado não se mostrar que estava chorando- Mami, não Por favor, diga-me que você não fez nenhuma festinha por minha volta!?

- N-não. -gaguejou ao responder.- não fiz nada, meu amor. -mentiu.

- Tudo bem. Quando eu chegar..te ligo. Beijo. -Desligou. 

Dulce encostou sua cabeça na poltrona do avião pegou seu celular, colocou seus fones e entrou em seu mundo. E acabou adormecendo. Seu cérebro acabou viajando além do esperado, como sempre acontece quando temos sonhos... ou pesadelos.

Sonho: Dulce se encontrava no seu ex-colégio, Elite way. Que estava vazio, Não apareceu ninguém, por milagre, como poderia estar em um lugar e nenhum fã aparecer desesperado para abraça-la. 
Ela andou procurando alguém - que não sabia quem era Mas precisava encontrar - Ao abrir a porta do quarto onde dormia antes, Havia uma lua que brilhava e sorria, com um gorro azul em sua cabeça. Dulce estremeceu e assustada correu entrando em qualquer lugar onde pudesse se esconder da lua. Mas não deu certo, em seu esconderijo a lua apareceu sorridente. Mais uma vez correu, e novamente a encontrou. Enquanto correu com medo, tropeçou em algo no chão e acabou caindo. Um garoto apareceu em sua frente, e a ajudou a alevantar e lentamente quando finalmente iria ver quem era. Ela fora acordada e não deu para ver o rosto dele."

- Dulce. -disse o segurança.- Já chegamos.

- Tá. -respondeu. Ele saiu para espera-lá na porta.- Droga, bem na hora... quem era?- sussurrou, perguntando a si mesma.

Durante a viajem de carro até a casa de mãe. dormiu no carro tentando voltar para o antigo sonho, mas dessa vez não teve um sonho nada bom...ou seja, teve um pesadelo.

Pesadelo: " Dulce estava em um palco, onde seus fãs gritavam. E a amava. Com cartazes e faixas, dizendo. Mas depois que, fora usar o banheiro voltou, e seus fã gritava, mas não era para ela, e sim para um linda mulher que estava ao seu lado, era tão linda, com o sorriso perfeito, seu corpo de modelo e seus longos cabelos negros. Dulce se sentia feia ao seu lado e logo quando correu para frente do palco desejando sair dali, ao pular caiu em um lugar escuro vazio e sem ninguém." Dulce acordou.

Já estava afrente do prédio de sua mãe. Com a ajuda dos assistentes da banda, levaram suas malas, Finalmente téria uns dias de férias, para descansar de depois voltar tudo de novo. E com a volta, queria produzir um novo Cd. 

- Bem vinda de volta. -gritou sua mãe indo abraça-lá quando, Dulce abriu a porta.

E sua mãe havia mentido, Estava em casa, seu padrasto Juan (Franco)- Pai de Anahí, sua irmãzinha e seu pai Lisardo (Reverte), Zoraida(Josy) e Eddy(Téo). De frente a entrada havia uma faixa "Bienvenido a tu casa" E uma mesa a baixo da faixa com um bolo de morango, que Dulce amava. 

- Mãe. -disse Dulce. Dulce abraçou a todos e ficou surpresa com a presença de Zoraida, que fazia tempo que não á via. E ela estava grávida. Que surpresa.

- Nossa...- Dul se surpreendeu.- Nem sabia... Parabéns.- Ela abraçou a futura mamãe.

- Obrigada, gatinha, Eu iria te contar, mas você estava ocupada então... deixei você ver pessoalmente. - disse ela sorrindo.

Depois de todos festejarem. Dulce, contar tudo e eles também. Chegou a hora de dormir. Dul entrou em seu quarto, onde ela chamava o mundo Dulce, Sua amiga, entrou e ficou lá com ela, antes de dormir.

- Dul...- começou.- Sei que é super na hora e falta um mês para o bebê nascer... e eu queria te perguntar. -ela parou.

- Pode perguntar. -disse Dul colocando um chocolate na boca.

- Quero que você seja a madrinha de meu bebê..você quer ?-perguntou ela ansiosa pela resposta.

- Sim..-respondeu- é claro que sim, será um prazer.- As duas se abraçaram.

- Bem..-disse a Zoy.- Agora deixarei você descansar, só queria saber.. amanhã conversamos mais. - Zoy, deu um beijo no rosto de sua amiga e saiu do quarto. Indo para seu quarto onde Eddy a esperava.

Dulce deitou na cama e imaginou mil coisa antes de dormir, Ela olhou para a parede e viu o poster que colou ali da RBD, para nunca se esquecer deles, Realmente não se esqueceu. Dul, colocou seu celular para tocar umas músicas e deitada, viajava nas letras até que dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThallySaviñon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou alegre e todos notaram porque desde que entrou no banheiro não parava de cantar, acordando a todos. Por sorte sua voz era linda, se não, sua mãe já tinha mandado calar a boca.Ela preparou o café-da-manhã, dando descanso aos empregados. Ao entrarem na sala de jantar, todos da casa se depararam com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 04/02/2013 - 09:58:21

    Oiii... se a web for de acordo com a sinopse,então,vou gostar muito,costumo ler a web se a sinopse chamar minha atenção..posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais