Fanfics Brasil - Capitulo Dos. Es inevitable... *Vondy*

Fanfic: Es inevitable... *Vondy* | Tema: Dulce Maria y Christopher


Capítulo: Capitulo Dos.

195 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou alegre e todos notaram porque desde que entrou no banheiro não parava de cantar, acordando a todos. Por sorte sua voz era linda, se não, sua mãe já tinha mandado calar a boca.

Ela preparou o café-da-manhã, dando descanso aos empregados. Ao entrarem na sala de jantar, todos da casa se depararam com a mesa cheia de coisas gostosas e irresistíveis. Mesmo se estivesse de dieta, a vontade de comer, pisava em comidas light.

- Bom dia!!!-gritou Dul, alegre.

- Bom dia...-responderam.

- Não precisa gritar. -disse Juan. 

- Desculpa.- Dulce apontou para a mesa e ordenou que sentassem e se mergulhassem nas gostosuras que preparou. Uau! Ela sabe cozinhar- Foi o que pensaram ao começarem a comer.

- Esta bom, O que deu em você?-perguntou sua mãe, que sorria orgulhosa.

Bien..-disse.- Já que estou em casa, porque não fingir ser normal um pouco?

- É o que eu diga! -comentou Zoy.

- Filha, quando irá voltar para sua vida de estrella? -perguntou seu pai, que estava ao seu lado.

Todos se deliciaram. E as surpresas de Dulce não pararam por ai. Ela queria jogar Golf, Apesar de nunca ter jogado, decidiu levar a família, talvez fosse hora de ser um pouco normal, igual antigamente. 

O dia estava nublado e gostoso de ficar sentado em uma cadeira de praia e bebendo limonada super gelada. Mas não foi isso que realmente aconteceu, as nuvens negras estavam aparecendo, para acabar com o momento de Vida normal de Dulce.

Ela tentava jogar a bolinha no buraco onde estava abandeira, mas não conseguia se concentrar, era estranho, no show em meio a tantos mil de fãs ela conseguia, mas ali, no meio de umas cinquenta pessoas espalhas, ela estava nervosa. 

- O importante é tentar. -disse seu pai.

- É querida. -concordou sua mãe.

Enquanto isso, Juan, acertava todas, é claro que, ele jogava antes com seus amigos. Mas tudo bem, pelo menos Dul tentou. Não poderia se entristecer em plenas suas férias. Que duraria, pouco tempo. 

Depois de passar uma tarde no golf. E Zoy não parava de comer. Eles foram em um restaurante jantar. Dul, não queria ir para um lugar chique e sim uma pizzaria, simples, e boa. Eles atenderam ao seu pedido e foram. Alguns paparazzi tiravam fotos e Dul comia pizza com as mãos enquanto Sua mãe, Juan, e Zoy comiam de garfo e faca, e os outros, comiam com as mãos também. 

O dia foi ótimo e semi-igual. Pois raramente tinha momentos assim, pois sua vida de estrella-como diz seu pai- a deixava muito ocupada. Na sala de casa, estava assistindo uma novela - Quien eres tu? (minha próxima historia, com Anahi e Alfonso.)- Estava tranquila, até que recebeu uma ligação, que fazia uns tempinhos que essa pessoa não ligava e seu foque era: El hechizo.

- Pedro Damián.- Dulce se surpreendeu ao ver.  Sua chamada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThallySaviñon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi ao encontro de Pedro Damián na Televisa. Ela estava curiosa, fazia tempo que não falava com ele. Muito tempo...Entrando na sala de reuniões se surpreendeu ao ver na mesa, Anahi, Christian, Maite, Alfonso e....OpS! Christopher não estava. Ela cumprimentou seus amigos e sentou-se. Eles conversavam sobre a misteriosa ligação d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 04/02/2013 - 09:58:21

    Oiii... se a web for de acordo com a sinopse,então,vou gostar muito,costumo ler a web se a sinopse chamar minha atenção..posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais