Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Show / É ela ! Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction , romance , drama .


Capítulo: Capitulo 3 - Show / É ela !

335 visualizações Denunciar


AVISO IMPORTANTE : Bom meninas essa semana eu estava organizando a minha vida e voltando para a academia então eu chegava muito cansada e não dava tempo de fazer os caps mas agora vou postar um por dia apartir de quinta . E nesse feriado vou postar bastante para vocês . E outra coisa eu vou colocar assim " Thay ( roupa) " vocês cliquem que vai abrir uma nova guia mostrando a roupa ok ?  , espero que gostem e comentem por favor , Malikisses !


Ally poVS

Quando olhei era apenas uma mulher com pressa e muitas sacolas na mão ela pediu desculpas e sorriu calorosamente para nós . Ficamos mais um tempo ali até que o celular da Babi tocou , ela desligou e disse que era o pai dela dizendo que o motorista dele viria nos buscar , que chato né ? . Fomos para onde a Babi disse que tinhamos de ir e demos de cara com um carro enorme , entramos e ficamos o caminho todo conversando . Chegamos ao edificio e um moço nos acompanhou para ir ao elevador ..

- Qual número ? - perguntou Thay

- Não tem número , é apenas uma senha - disse o moço

- Como assim ? - perguntei

- Cobertura ! - disse o moço sorrindo calorosamente para nós

- Pera ai , cobertura ? - dissemos juntas e indignadas menos Babi

- A cara do meu pai , claro ! - disse Babi rindo

- Chegamos ! - disse o moço sorrindo

Nós assentimos para eles e demos de cara com uma mesa a nossa frente e uma moça bem vestida sentada , ela sorriu calorosamente para nós e seguimos para uma porta enorme , assim que entramos demos de cara com uma sala incrivel " http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/277684_Papel-de-Parede-Sala-de-Estar-de-Luxo_2560x1440.jpg" , seguimos para a cozinha junto com a Babi que não fazia nenhuma para de surpresa com todo aquele luxo e demos de cara com a mãe da Babi , almoçando e logo correu e abraçou a Babi .

- Mãe , que saudades ! - disse Babi soltando-a - Oque faz aqui ? - perguntou

- Eu estava aqui resolvendo alguns negócios , e seu pai me disse que você viria para ca e decidi vir te ver . Gostou do apartamento ? - perguntou Carla

- Sim , é ótimo ! - disse Babi e sorri

- Tia , quanto tempo ! - dissemos junto e abraçamos ela

- Quanto tempo meninas , vocês estão cada vez mais lindas ! - disse Carla e sorriu

- Mãe , não vou poder passar o dia com você . As meninas gostam dessa tal banda One Direction e vamos ao show deles hoje - disse Babi revirando os olhos

- Sério ? . Eu vou fazer uma entrevista com eles hoje , podem ficar na fila principal comigo se quiserem - disse Carla e nós começamos a gritar - Isso é um sim ? -perguntou

- CLARO ! - disse Sah animada e nós rimos juntas

Nós ficamos um tempo conversando com a mãe da Babi e depois fomos ver nossos quartos ..

Thay poVS

Nós vimos os nossos quartos e ficamos encantadas com todos , um mais lindo que o outro , tem comos ser mais perfeito ? . Nós descemos e fomos para a sala pouco grande e sentamos no sofá para assistir alguma coisa , ligamos a tv e estava passando no jornal o video que a Babi cantou na nosa formatura nós ficamos com uma cara de idiota até que apareceu os meninos e Liam começou a falar e nós começamos a gritar .

Entrevista *

- Então , a voz dessa garota é incrivelmente linda . Se alguém que esta assistindo a conhece , por favor ligue para esse número aqui embaixo , queremos muito conhece-la - disse Liam

- Ela parece ser uma garota talentosa e incrivel , adorariamos cantar com ela .. - disse Harry e Ally começou a gritar

- Bom , é isso . Esses são os garotos da One Direction ! - disse o entrevistador e desligamos a tv


Entrevista off *

- NÃO , NÃO E NÃO ! - disse Babi se levantando

- Amiga , por favor . É nossa chance , eles querem conhece-la - eu disse fazendo beicinho

- Cara, vamos ao show deles hoje , entrevista , não precisamos ligar nesse número - disse Babi revirando os olhos

- Então , vamos dizer que é você na entrevista ! - disse Hariel

- NÃO ! - disse Babi e saiu andando

Nós passamos o resto da tarde na sala conversando enquanto a babi estava no quarto dela . Olhamos o relógio e ja estava marcando 18:00 horas , fomos cada uma para o seu quarto pa nos arrumarmos . Entrei no meu quarto e continuei analisando ele de tão perfeito , entrei no banheiro e fiquei encantando era lindo demais . Gastei o tempo de 40 minutos no banho , sai do banho e coloquei uma roupa linda " Thay ( roupa)" , arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem e quando desci as meninas ja estavam lindas .

- Vocês , vão mesmo . Com essas blusas ? - perguntou Babi nos olhando "Babi (roupa) "


- Sim , vamos ! - disse Sah "Sah (roupa)"

- Qual é Babi , da um desconto . Só hoje , vai ser o MELHOR dia das nossas vidas - disse Hariel fazendo beicinho "Hariel (roupa)"

- É isso ai , hoje tem que ser o melhor dia das nossas vidas , tudo tem que ser perfeito ! - disse Ally e sorriu "Ally (roupa)"


- Ta bom , mas prometem que não vão falar que sou a garota do video ? - perguntou Babi

- Sim , prometemos ! - eu disse sorrindo

Nós vimos se nao estavamos esquecendo nada e a mãe da Babi chegou linda e disse que ja tinhamos de ir e nós assentimos ..

Sah poVS

Nós descemos o motorista ja estava nos esperando , demoramos uns 40 minutos para chegar ao local do show e tinha muitas fãs gritando , chorando e muito animadas para o show dos meninos . O carro seguiu para uma parte separada e assim que ele parou nós descemos e entramos em um local ENORME onde ja tinham algumas pessoas , a mãe da Babi ja estava com a camera na mão e sorrindo para nós . Comemos , bebemos , cantamos as musicas dos meninos enquanto a Babi estava sentada e trocando mensagens , ja eram 21:00 horas quando anunciaram que o show ja iria começar e ja estava tudo lotado , até que as luzes se apagaram e derrepende eles entraram cantando Kiss You e todos começaram gritar e Babi continuava sentada .

- Amiga , se anima - eu disse me sentando ao lado dela

- Não gosto deles , você sabe disso Sah - disse Babi revirando os olhos

- Mas curte amiga , acontecen alguma coisa ? - perguntei

- Não amiga , via curtir vai - disse Babi e eu assenti

Me levantei outra vez e começou a tocar Little Things e nós começamos a gritar e chorar e na hora me lembrei da Babi cantando Little Things na formatura e comecei a chorar mais ainda , o resto do show correu tudo bem e Babi não levantou nenhuma vez para cantar com a gente e o Zayn estava tão lindo e cada vez que era o solo dele eu chorava e gritava mais ainda . O show terminou e nós saimos junto com a mãe da Babi para uma aerea separada ..

- Ai não acredito , vamos conhecer eles - disse Hariel limpando as lagrimas

- Calma amiga , você precisa estar bem para ver o Louis ! - eu disse rindo

- Vou conhecer o meu Harry , meu bebe ! - disse Ally

- E eu o meu BadBoy ! - eu disse Animada

- Vocês , me dão nojo - disse Babi revirando os olhos e rindo muito

- Vamos , é agora ! - disse Carla e o meu coração foi a mil

Babi poVS

Minha mãe disse que ja era a hora da entrevista e eu pensei que as meninas iam explodir por causa da cara delas . Nós seguimos em um corredor enorme e chegamos ao final que tinha uma porta bem grande e os seguranças nos mandaram esperar nós ficamos la por volta de uns 20 minutos e depois eles abriram a porta dando acesso para outro corredor , segumos no corredor e minha mãe nos indicou na sala , entramos e demos de cara com 5 garotos rindo e assim que nos viram sorriram para nós e quando eles disserm oi as meninas começaram a gritar e cada uma abraçou primeiro o seu garoto preferido e eu fiquei ali parada com a minha mae observando a cena "ridicula" do meu ponto de vista , até que ouvi alguém me chamar .

- Babi ? - disse minha mãe

- Oi mãe , oque foi ? - perguntei

- Esses são . Louis , Liam , Niall , Harry e Zayn - disse minha mãe

- Sei que eles são mãe - eu disse revirando os olhos - Oi Sou babi , e não sou fã de vocês - eu disse colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha e um garoto de caichinhos e olhos bem verdes deu um grito que eu acho que é o Harry

- Oque foi Harry ? - perguntou o garoto moreno que eu acho que é o Zayn

- É ela ! - disse Harry

- Ela quem ? - perguntou o garoto lorinho de olhos azuis , acho que é o Niall

- A garota , do video , que cantou Little Things ! - disse Harry e arregalei os olhos e as meninas sorriam de ponta a ponta

- Tem certeza ? - perguntou acho que Liam

- Sim , eu tenho ! - disse Harry

- Vamos , ver o video carrots! - disse o garoto de cabelo bagunçado acho que Louis e me puxou

Ele me puxou e me levou para frente de uma tela de tv enorme e as meninas e minha mãe nos acampanharam e ficaram me olhando e eu as olhava com quem diz " Não contem" e elas apenas sorriam de volta , eles apertaram Play e apareceu meu video cantando , fiquei parada olhando e senti 5 garotos me abraçarem do nada .

- É VOCÊ MESMA , SUA VOZ É INCRIVEL ! - disse Zayn

- É , por que , queriam tanto me conhecer ? - perguntei me soltando deles

- Ué , por que você tem uma voz incrivel , e cantou nossa musica - disse Liam

- Tanto faz , elas são fãs de vocês , não eu - eu disse apontando para as meinas

- Suas amigas , são lindas - disse Harry e soriu de lado , PUTA MERDA QUE SORRISO LINDO !

- Essas são , Thayane , Sarah , Hariel e Aline ! - eu disse e sorri de lado- Somos , MUITO fãs de vocês ! - disse Sarah

- Olha , ta tudo ótimo , mas eu preciso da entrevista - minha mãe disse e os garotos riram

Minha mãe fez a tal entrevista com eles e nós ficamos observando , a entrevista acabou e os meninos disseram que queriam que fossemos a uma festa com eles e as meninas concordaram na hora mas eu disse que não iriam mas eles ficaram insistindo até que concordei , minha mãe disse que iria para casa e se despediu de nós então nós fomos para a tal festa ..

Notas finais :Será que Babi vai ceder ? , será que os garotos vão conhecer melhor as garotas ?  MUITAS coisas boas , ruins , romanticas e tristes estão para acontecer  , continuem lendo .. 

Aviso final : Amores essa fic vai ser BEM diferente das outras e vão ter bastante confusões então se preparem .. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hariel poVSNós fomos no mesmo carro que os meninos para a festa que eles nos convidaram , estava sendo o melhor momento da minha vida e das meninas eu não conseguia parar de sorrir e olhar para eles , principalmente para o Louis .Passamos o tempo todo no carro conversando e rindo e só Babi se mantinha e o Liam notou e perguntou para ela se ela gostava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/03/2013 - 01:12:54

    adorei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:32

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:32

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:32

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:31

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:31

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:31

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:31

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:30

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:14:30

    Eu quero ficar com o Harry se ninguem quiser ficar pois já participo de outra sua, mas se ninguem quiser eu quero please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais