Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Minha Culpa Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 - Minha Culpa

8 visualizações Denunciar



Capítulo 10 - Minha Culpa


 


[Natália]


Contei pra eles o meu plano que era de fugir dali óbvio. O calabouço possuía meio que uma espécie de esgoto na lateral então era só ir por ali, seria nogento óbvio. Mas era a única saída, como era um calabouço que são construções antigas a saída é direto num rio, só tinha um problema. Se soltar.. Contei meu plano pra eles


– Eu tenho um plano melhor - disse Dayane para nossa surpresa.


– Não temos tempo para outro plano é o jeito.


– Fica quieta que você nem sabe o meu e não dá tempo de explicar e cala sua boca que eu sei que vai dar certo - Quem ela pensa que é ? Os meninos assistiam atentos nossa pequena discussão, a propósito, graças a deus o Liam acordou, ele ainda estava em choque e pronunciava poucas palavras. Eu fiquei boquiaberta, ia retrucar mais um sinistro apareecu, ele não o chefão, era só mais um de sua gangue.


– Vão notar nosso sumiço e vão ligar pra polícia, e ai vocês vão se fuder. - foi a primeira frase que o Liam conseguiu dizer, o que fez com que o sinistro se irritasse.


– Tem certeza? Porque sms`s é uma coisa tão legal que é só falar ` estou bem, fui pra casa antes, bjs ` que a pessoa acredita que é você. A Fernanda já sabe que você está em `casa` Natália - respondeu curto e grosso e terminou com um sorriso irônico.


– Psiu! - Dayane falou.


– Diga gostosa! - nogento.


– Já que eu vou morrer hoje, eu sempre quis fazer uma coisa, se é que você me entende - e lançou um olhar sacana, mas que putaria é essa? A gente está prestes a morrer e ela quer ficar dando ?


– Entendo, muito bem, seria um disperdicio uma gostosa como você morrer virgem. Mas tem que ser aqui, na frente desses cretinos. - respondeu o sinistro


– Tudo bem, mas vai logo que eu quero curtir cada minuto. - Ele soltou ela, não suas mãos, elas ainda estavam amarradas pra trás, mas agora não estava pendurada como nós. Ele começou beijá-la e passar a mão em seu corpo. Mas que nogenta, prestes a morrer e pensa nisso. Os meninos a olhavam com nojo. O sinistro foi tirando sua blusa e a deixando somente de sutiã.


– Por favor vamos deixar de preliminares e ir pro vai e vem ? - e sorriu maliciosa, eu tenho nojo dela, muito nojo.


Ele a deitou no chão e tirou seus shorts a deixando só de calcinha, ele abriu suas pernas e se sobrepos perto de seus joelhos, como se estivesse admirando seu corpo.


A partir daí tudo foi mais rápido, ela encaixou suas pernas no pescoço dele, enforcando-o, ele não conseguia respirar, tentava gritar mas não conseguia. Entendi todo esse jogo da Dayane, se a gente não estivesse em perigo eu teria medo dela, mas todos nós estávamos no mesmo barco. Os meninos ficaram surpreendidos com isso. Depois que o sinistro estava morto e la pegou a chave com o braços ainda amarrados e depois de muito esforço conseguiu soltá-los, e ai ela soltou a gente e em seguida se vestiu novamente.


– Você está bem - eu disse, não é fácil matar alguém presumo.


– Relaxa, não é a primeira vez que tenho que fazer isso - ela respondeu e segundos depois notou o que disse - um dia eu conto pra vocês minha história de vida, mas antes vamos sair daqui.


Nem preciso falar né, Liam estava abismado e tentava de algum jeito trazer o sinistro de volta a vida, mas é um tonto. Zayn arrumava o cabelo no meio de toda essa confusão, Harry estava segurando a mão de Louis e Niall, bom Niall não fazia nada, estava perdido em pensamentos.


– Gente isso vai ser nogento, mas é a nossa vida que está em jogo - disse. - Vamos dar as mãos e pular todos juntos. - Fizemos meio que uma filinha, e invés de todos pularem ao mesmo tempo somente eu pulei, mas por sorte todos estavam de mãos dadas e cada um foi caindo. Era um cheiro horrível depois de uns minutos sendo empurrados pela correntezada daquele esgoto fomos jogados ao rio, que por sorte não era fundo porque eu não sabia nadar, nem Zayn.


– Vamos gente, demos que dar o fora logo daqui - disse Harry


Saimos da beira do rio e estavamos numa espécie de bosque, caminhamos, caminhamos até que Dayane desmaiou.


– Meu Deus - exclamou Niall - ela só desmaiou gente eu carrego ela, jaja ela acorda.


Ninguém disse nada só continuamos. Niall foi ficando pra trás por causa do peso dela, então desaceleramos o ritmo para não se perdessemos.


– Olha lá gente - apontou Harry para a estrada, a estrada estava a poucos minutos dali.


– Pera gente, estamos fazendo tudo errado. - finalmente minha ficha caiu - Se fomos pela estrada mais chance de encontrarem a gente, eles irão atrás de nós, provavelmente de carro. - disse.


– MAS SE NÃO ARRISCARMOS VAMOS MORRER NESSE MALDITO BOSQUE - ele berrou


– POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO? - gritei também


– PORQUE ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊ - todos olhavam pra gente


– COMO PODE SER CULPA MINHA SEU IDIOTA?


– PRIMEIRO, ELES QUERIAM VOCÊS DUAS E NÃO A GENTE. SEGUNDO, SE VOCÊ NÃO TIVESSE IDO FALAR COM A GENTE NAQUELE DIA NADA ESTARIA ASSIM. SÓ VOCÊ - comecei a chorar, ele praticamente falou que eu condenei todo mundo a sentença de morte ali. Como ele podia ser tão egoísta ao ponto de jogar tudo isso na minha cara? Eu sei que queriam a mim, mas .. Não era pra ele falar isso, ela pra ele dizer que tudo ia ficar bem. Eu não ouvia mas nada os meninos brigavam com ele, Niall comemorava por Dayane ter acordado. Eu me sentei no tronco de uma árvore e chorava. Minha única reação. Até que o Zayn se aproximou e me abraçou por trás, a única coisa que fiz foi depositar meu rosto na curva de seu pescoço e chorar.


– Não chora princesa, por favor não chore, tudo vai ficar bem. Calma. - e ele levantou meu queixo fazendo eu olhar para seu belo par de olhos. Jurava que estava acontecendo um clima ali, e senti que alguém fuzilava a gente com os olhos : Harry.


– Gente olha lá - Louis apontava para uma cabana no meio do nada a pouca distância de nós. Vamos lá pedir ajuda.


Foi o que nós fizemos, nos levantamos e caminhamos. Entramos naquela área em volta da cabana e uma sensação ruim bateu no meu peito, alguma coisa muito ruim ia acontecer. Eu sabia disso.


Batemos na porta, sabe quando dizem que as vezes uma casa no meio do nada é algo muito ruim e que trás danos? Ou melhor, nos filmes do terror quando a mocinha perdida se perde e se refugia nessa cabana mas no final acaba morta? Exatamente. Mas já era tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 - A Cabana   [Harry] Eu realmente não queria ter falado aqui pra Natália, mas eu não medi minhas palavras e acabei contando tudo que eu estava pensando, por um lado eu sei que eles não me queriam e sim a ela, mas eu não deveria ter sido um grosso, eu deveria acalmá-la e dizer que tudo iria ficar bem, Loui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais