Fanfics Brasil - Capítulo 11 - A Cabana Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11 - A Cabana

6 visualizações Denunciar



Capítulo 11 - A Cabana


 


[Harry]


Eu realmente não queria ter falado aqui pra Natália, mas eu não medi minhas palavras e acabei contando tudo que eu estava pensando, por um lado eu sei que eles não me queriam e sim a ela, mas eu não deveria ter sido um grosso, eu deveria acalmá-la e dizer que tudo iria ficar bem, Louis e Liam vieram me dar um sermão enquanto a Natália se sentava numa raiz alta de uma árvore, confesso que nem escutei o que eles diziam só me levantei em fui em direção a Natália, mas fui interrompido porque o Zayn a confortou antes que eu pudesse chegar. Vou confessar uma coisa pra vocês, não estou gostando nada dessa aproximação repentina do Zayn com a Nat, nadinha.


– Gente olha lá ! - Gritou Louis interrompendo meus pensamentos e apontando para um casebre a poucos metros da gente. Saímos correndo, em pouco tempo estávamos lá. Eu bati na porta, um calafrio me atingiu.


Uma homem abriu, ele tinha seus cabelos até o ombro todos desgrenhados e sujos, uma barba mal feita, sua camisa estava toda suja aparentemente de graxa, e segurava uma garrafa de cerveja em sua outra mão, aparentava ser um alcoólico.


– O que as crianças gostariam? - Sua voz era mais rouca do que o normal, era de deixar medo. Nos entreolhamos e decidimos não contar nada do que estava acontecendo.


– Você tem um telefone para podermos ligar para um de nossos amigos? O nosso carro quebrou no meio da estrada e precisamos de ajuda - Dayane disse e no final deu um sorriso forçado pra cobrir a nossa farça.


– Não seja por isso, eu sou um mecânico, ou vocês acham que essas graxas são porque eu quero fazer cosplay de saci? - se a gente não estivesse com medo dele, e correndo risco ainda de vida até riríamos dessa piadinha sem graça, ele esperou achando que daríamos uma risada mas continuamos sérios.


– É que o pneu furou e não tem jeito - Disse o burro do Zayn, droga cara, a gente disse que o carro tinha quebrado. Deu pra ver pela expressão do homem que ele não tinha engolido essa falha do Zayn.


– Entrem crianças.


Entramos naquele casebre, era sujo, tinha comida por todo lado, não de boa, e sim estraga e caída aos chãos. O sofá nem dava vontade de se sentar de tanta sujeira. Uma coisa me chamou atenção ali, uma prateleira cheia de revista playboy rs. Quandos todos já entraram e estavam ` acomodados ` naquela sala ele fechou a porta. E eu comecei a ter um mal pressentimento.


– Bom, podem usar o telefone - ele apontou - eu vou ali na cozinha pegar alguma coisa pra vocês comerem.


Esperamos ele sair pra fazer comentários em forma de sussuros


– Qualé Zayn, quase estragou a farsa - disse Louis dando um tapa na nuca dele. merecido.


– Tá isso não é o mais importante, liguem pra alguém - Dayane ordenou. Natália tentava ligar pra Fernanda mas ela falou que o telefone não estava ligando. Estava sem linha parece.


– Mas que droga é essa - Liam falou, ele mostrada uma faca, cheia de sangue que estava de baixo do sofá, quer dizer eu acho que a intenção do cara era esconder, mas ficou um pedaço pra fora. Nós nos assustamos, ele era um assassino? Fazia parte daquilo tudo? Ele nos atraiu para a ratoeira que no caso era a casa dele. Nossa reação foi correr pra porta, eu peguei a faca e coloquei na minha cintura, e na hora que eu a puxei tinha mais 3 facas, também as peguei. Poderia ser necessário.. Mas em que eu estou pensando ? Nunca teria coragem de matar alguém nem que fosse em legítima defesa. Quando parei pra observar eles estavam tentando abrir a porta, ótimo, caímos na armadilha e agora é quando a gente morre. Fizemos um aglomerado botando a Dayane e a Natália atrás da gente e nós na frente a protegendo quando ele apareceu..


– Onde os ratos vão? - ele sorria maléficamente agora, eu com as mãos para trás passei uma faca para Zayn, Louis e Niall. Não deixaria o Liam ficar sabendo que estávamos ` equipados ` porque do jeito coração que ele é nunca teria coragem de usá-la, nem eu tenho pra falar verdade. - Devem estar se perguntando quem eu sou né? - não fizemos nenhum movimento, só continuam o encarando- Sou um mensageiro deles - Ele disse dando ênfase, e os próprios estavam desesperados atrás de vocês, sabe o estrago que fariam contando pra polícia o ocorrido? Eu sei que iriam nos entregar. Mas não vão, sabe porque? Porque é aqui que vocês morrem - ele disse apontando para mim e os meninos, gelei - E enquanto as meninas? Depois que entrarmos em contato com a família real delas e recebemos o resgate também a mataremos - deu uma piscadinha


– Mas se pagariam resgate por elas porque não soltar elas ? - Liam disse.


– Porque ela viu meu rosto. Me encontrariam - ele disse grosso. - Agora, saiam da frente delas. SAIAM - não saímos. Ele deu meia volta pegou uma espingarda e apontou para nós, saiam agora ou mato vocês agora mesmo.


– Você irá nos matar do mesmo jeito - disse Zayn.


Ele apontou a arma para Zayn primeiramente que estava no meu lado e na frente de Nat, dei minha mão para os meninos e fechei os olhos. Escutei o barulho do gatilho, mas nada me atingiu. A bala acabou.


– Sorte, tens mais 1 minuto de vida até eu recarregar minha arma. - ele se virou, era agora, ou morreríamos, eu, Zayn, Louis e Niall nos entreolhamos e partimos pro cara, ele estava de costas e sem mais demora, eu tinha que tomar coragem, nós tinhamos que tomar coragem, era nossas vidas ou a dele. E não queríamos matá-lo e sim deixá-lo gravimente ferido. Foi instatâneo, rápido e sicronizado. Nós 4 enfiamos a faca nas costas dele, um estridão causado pelo grito lamentávelmente de dor dele invadiu minha cabeça, ele soltou a arma e tentou apalpar seus ferimentos se jogando ao chão, já não se via mais madeira onde pisávamos e sim um lago de sangue.


– VOCÊS ESTAM LOUCOS? - Liam disse, ele chorava, todos chorávamos. As meninas estavam aterrozadas sem reação.


– VAMOS CAIR FORA LOGO DAQUI- disse.


Sem mas demora fomos sair, combinamos de todo mundo chutar a porta ao mesmo tempo, e deu certo a porta caiu, quando praticamente todos tinham saído, um barulho terrível ecoou aquele campo, era de um tiro. Olhei pela porta e o cara tinha dado seu último tiro antes de morrer em nossa direção, olhei para quem tava atrás de mim era Niall, ele estava pálido, paralizado e segurando sua coxa com a mão, fui socorrê-lo porque todo mundo tinha ido pra trás da casa procurar alguma coisa que desse para pedir socorro. Quando tirei a mão dele de onde ele apoiava com força e gemia de dor avistei muito sangue, sangue demais. Aquele tiro atingira sua perna, isso era muito grave. Ele não conseguiria correr, e não deixaríamos ele para trás, apoiei seu braço em torno do meu pescoço e meus braços em sua cintura, eu o ajudaria andar, nunca abandonaria meu irlandês. Ele chorava de dor, era terrível ter que aguentá-lo assim.


Assim que chegamos atrás da casa tinha uma espécie de garagem, havia um carro e várias ferramentas.


– MEU DEUS O QUE ACONTECEU? - Liam veio


– o cara deu um tiro nele na coxa, vamos logo, temos que sair daqui e levá-lo em um hospital antes que aconteça coisa pior.


– Gente eu consegui fazer uma ligação direta - Dayane disse entrando no carro e se posicionando pra dirigir.


– Vamos de carro? - disse


– Não, voando - Natália irônica. Porque o Zayn não vai lá e ri da gracinha dela né?


Os meninos vieram tudo abraçar o Niall e ai entramos no carro que era uma cabine dupla velha, pelo menos grande.


– Você não vai dirigir, deixa que o papai aqui dirige - disse.


Eu estava dirigindo, Zayn no meu lado na cadeira do passageiro e no banco de trás estava Natália, Dayane, Liam, Louis e atrás tinha meio que um espaço sem banco e o Niall ficou lá pra deixar a perna esticada.


Eu saí da garagem e dirigi numa trilha até a estrada, quando chegamos na estrada foi um alívio, não sabíamos aonde estávamos só seguimos reto, numa única direção. Avistamos uma placa escrito ` Londres -> ` Depois dessa placa a seguimos e pegamos mais uma estrada reta, mas bem um pouco a frente havia 2 carros no acostamento e vários homens encapuzados - os sequestradores - tampando a nossa passagem. Iríamos morrer agora?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 - Sufoco   [Harry] – É o fim gente - foi a única coisa que consegui falar. – Harry não para! - Day disse perplexa – Mas eu vou atropelar e posso até matar eles - e a cada momento ia chegando mais perto – É eles ou a gente, pense nas suas fãs, na gente, na sua família. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais