Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Sufoco Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - Sufoco

12 visualizações Denunciar



Capítulo 12 - Sufoco


 


[Harry]


É o fim gente - foi a única coisa que consegui falar.


– Harry não para! - Day disse perplexa


– Mas eu vou atropelar e posso até matar eles - e a cada momento ia chegando mais perto


– É eles ou a gente, pense nas suas fãs, na gente, na sua família. - Eu não podia parar, iam matar a gente. Acelerei. Acho que os sequestradores achavam que eu ia parar, mas eu acelerei. E aí atropelei acho que uns 6 que estavam ali na frente e uns 4 começaram a atirar no carro quando eu passei.


– HARRY CARALHO VOLTA LÁ E ATROPELA ELES, TEM QUE MATAR SE NÃO NUNCA VÃO NOS DEIXAR EM PAZ. - Dayane disse nervosa, mas eu não posso, mas que caralho. - O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO ? - dei ré, e os atropelei esses 4, eu sabia que eles não morreriam, esses 10 que estavam ali eu sabia que não haviam morrido e virião atrás da gente, mas, não podia matá-los. Minha reação foi : sair do carro e ir ajudar. Me matem mas foi. Saí do carro e eles estavam jogado ao chão há uns 20 m de mim. Eu ia me aproximando até que: Buzinas.


– SAI DA FRENTE SE NÃO EU TE ATROPELO TAMBÉM - Dayane assumira o controle do carro e vinha a mil. Os meninos e Natália dentro do carro gritavam para ela não fazer isso. Mas ela não os escutou. Passou por mim e passou em cima de cada sinistro que estava ali jogado ao chão, deu pra escutar o barulho dos ossos deles trincando e isso foi uma facada em mim, se já não bastasse o alcoólatra da cabana, minha vida estava acabada. Depois constatei me aproximei e todos saíam do carro a mil e a chingavam, falavam que ela estava louca, mas ela não ligava. Só sorria vitoriosa e por fim falou:


– Acabou !


[Natália]


Pude perceber em Dayane que ela lidava com essas perseguições há tempos, mas o que eu não entendi foi o que o homem no calabouço quis dizer que a gente pertence a mesma família, algo assim. Eu definitivamente não entendi. Mas eu ia descobrir. Enfim, depois que Harry saiu do carro pra socorrer os sequestradores foi tudo muito rápido:


 


– Ele não pode ajudar eles, nada vai parar! - ela murmurrou assumindo o lugar do motorista e indo em alta velocidade em direção ao corpos deles.


– O que você vai fazer sua louca ? - Liam se apavorava


– Para esse carro - Louis tentava segurar o braço dela para perder o controle eu creio e Niall chorava, ele estava desesperado.


 


Mas ela não parou, só atropelou aqueles corpos estirados ao chão novamente e com certeza matando-os. Minha espinha se arrepiou. Todos saíram do carro e começou a brigar com ela


– Você é louca, como pôde fazer isso? - Liam estava furioso


– VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI NA VIDA? SABE HÁ QUANTO TEMPO EU FUJO DESSES DESGRAÇADOS? - Day estava bem mais nervosa


– NÃO, SERIA UMA BOA HORA PRA EXPLICAR - retrucou - QUER SABER EU VOU CHAMAR A POLÍCIA, FOMOS SEQUESTRADOS, FEITOS REFÉNS E AGORA ISSO.


– ISSO CHAMA A POLÍCIA, ATÉ PORQUE VOCÊS - apontou para Louis, Liam, Zayn e Harry - MATARAM UM HOMEM, ESQUECERAM? E HARRY INICIOU ESSE ATROPELAMENTO - que cretina.


– MAS FOI EM LEGÍTIMA DEFESA - Louis gritou.


– NÃO INTERESSA, AINDA TEM 7 POR AI SOLTOS, SEM CONTAR COM O CHEFÃO. E MUITOS OUTROS QUE NEM DEVEMOS FAZER IDÉIA. E VOCÊS SÃO FAMOSOS, JÁ PENSOU SE SAI UMA NOTÍCIA QUE MATARAM UM HOMEM? NÃO INTERESSA SE FOI POR LEGÍTIMA DEFESA OU NÃO, VÃO ESPALHAR UM MONTE DE ASNEIRA. AQUELES 7 QUEREM DINHEIRO, E VOCÊS TEM. É SÓ CALAR A BOCA DELES COM DINHEIRO SE PROCURAREM A GENTE.


E todos fizeram silêncio absorvendo cada palavra que Dayane falou


– O que faremos com os corpos? - Zayn abriu a boca finalmente. E todos o olharam perplexos - Qualé, não vão com certeza investigar se virem esse tanto de mortos aqui e descubrirão a gente.


– Dã, Enterrar? - Day disse


– Eu não vou enterrar ninguém, esqueceram que tem uma pessoa quase morrendo no Carro? - Liam estava quase chorando, todos tinhamos praticamente esquecido do Niall.


– E agora o que faremos? - Harry chorava


– Quando estavámos vindo percebi que passamos numa ponte, posta os corpos no carro e depois joga eles lá - disse pela primeira vez depois da cabana.


– Boa idéia garota. - Dayane falou - Gostei de você.


– Você gostou de mim por que eu quero dar fins nos corpos? - tipo, oi?


– Não, você tem idéias sutis - oi denovo?


Enfim, fizemos isso, foi necessário 2 viagens pra se livrar dos corpos. No caminho fomos calados até que eu pensei numa coisa.


– Para tudo. Se o Niall for pro hospital vão ver que ele levou um tiro e vão perguntar o por quê- Disse.


– E agora? - Liam passou a mão na cabeça num ar preocupado.


– Leva ele pra casa de vocês rápido antes que amanheça - é já era de madrugada - eu sei o que fazer. - Depois que Dayane disse isso, o caminho até a casa foi um silêncio.


Quando estávamos se aproximando da casa dos meninos começamos a olhar pra tudo qualquer lado pra tomar cuidado de não ter nenhum paparazzi por perto. E depois de muita cautela entramos na garagem e retiramos o Niall do carro. Ele suava frio e gemia de dor.


– Liam, Zayn - ela apontou para eles - Carrega o Niall pro quarto - eles assentiram carregando o Niall pela cintura e apoiando perna com os outros braços livres, porque ele não conseguia andar - Nathália, pega uma bacia com água morna - assenti, aliás, ela parecia saber o que estava fazendo, enquanto ia caminhando em direção a cozinha para esquentar a água ouvi ela dizer - E Harry, precisa de linha, agulha, mercúrio e... alguma coisa que dê para usar com alavanca por favor - Pude reparar que Harry ficou pasmo mas mesmo assim obedeceu e foi buscar


Peguei uma bacia e enchi de água e botei na boca do fogão, iria demorar alguns minutos para esquentar.


– Tá tudo bem? - Disse Day parando ao meu lado.


– Mais ou Menos, muita coisa pra 2 dias sabe.


– Entendi, jajá passa. Agora pega o álcool pra mim por favor? - O álcool estava em cima da geladeira e ela era meio baixinha, eu ri com meu pensamento e peguei.


– Vou indo lá socorrer o Niall, não demora muito tá bom? - assenti.


Passou-se mais 3 minutos e já estava borbulhando a água. Peguei com bastante cuidado na borda da macia pra eu não me queimar e subi as escada até onde todo mundo estava. Niall estava deitado na cama com um cinto pressionando em sua coxa, Liam segurava sua mão dando forças e Harry na outra mão. Zayn olhava a situação e Louis ficou me abraçou de lado enquanto ficamos observando Dayane entrar em ação. Foi tudo meio rápido e pelo jeito doloroso. Ela pegou uma espécie de alicate e tirou a bala de dentro da coxa de Niall o que ele gritar de dor, lágrimas começaram a descer pelos meus olhos, aquela dor dele era por minha culpa, o Harry estava certo, eu sabia disso.


– Niall eu vou ter que desinfetar, vai doer um pouco - Day falou cortando o silêncio, ele assentiu.


Assim que ela derramou um pouco de álcool no local do tiro um grito estrindente dominou aquele quarto e que cortou não só o meu coração, como o de todos ali presentes na sala. Zayn não se conteve e começou a chorar e saiu do quarto, eu iria atrás dele, mas ele deveria querer ficar sozinho. Em seguida ela pegou a agulha, encaixou a linha, e começou a costurar, dar pontos no local do tiro, não foi tão mais doloroso do que desinfetar, ele só apertava forte a mão dos meninos. Era péssimo ver o Niall daquele jeito, deveria existir uma lei que proibissem machucar o Niall, vê-lo sofrer. Depois disso ela só passou o mercúrio e fez um curativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 - Revelações   [Natália] Liguei pra Viviane, ela quase estava dando cria porque eu estava sem dar notícias há 3 dias mas aiimprovisei uma história que tive que viajar com a Lou pra tomar conta de Lux e o local estava sem sinal e utilizei os meninos no celular pra confirmar meu álibe. Tomei um banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais