Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Suspeita Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14 - Suspeita

8 visualizações Denunciar



Capitulo 14 - Suspeita


 


[Natália]


`` É ótima a sensação de ter um ser vivo dentro de você, ontem Vivian veio aqui em casa e eu lhe contei sobre Clara, mas chegamos ao conceito de mudar o nome de Clara pra Natália, é um nome bem diferente ` Natáia ` mas é lindo, minha barriga está crescendo cada vez mais, se eu já estou de 6 meses e pareço uma bolinha imagino com 9. Eu estou muito feliz diário, e agora mesmo Natália chutou minha barriga, e lágrimas escorrem de meus olhos. ``
Enquanto Harry dirigia, eu estava com uma dor de cabeça do inferno - que estou tendo constantemente há uns dias - e lendo uns trechos do diário de minha suposta mãe.
– Você tem certeza?
– Tenho certeza do que Harry?
– Que vai pressionar Vivian a falar tudo? - ele me encarava.
– Sim, eu tenho que saber - abaixei a cabeça. Gr, está doendo pra caramba e nem um remédio eu tenho.
– Você tá bem?
– To - fui rude.
–Tá bom então, só tava querendo ajudar.
– Quer ajudar? - ele assentiu - Então cala boca - toma gatinho que hoje eu to dificiu.
Ele ficou com a maior cara de bunda até chegarmos na casa de Vivian. Bati na porta. Harry estava atrás de mim ainda com a maior cara de bocó, eu esperava que Vivian atendesse mas foi Jake que atendeu com um ar mais preocupado e relaxado ao mesmo tempo da primeira vez que o vi no dia do `sequestro`.
– Aconteceu alguma coisa? - educação cadê? oi pra você também.
– A Vivian está? - ele negou com a cabeça. E sua cabeça abaixou olhando para o que eu carregara nas mãos.
– O que é isso?
– É um diário da minh.. - não posso contar, foco. Vivian cadê - nada, meu diário. - Ele me olhou com uma cara que meu deus, ele já tinha estendido a mão para ver o caderno de couro que estava em minhas mãos mas eu o abracei e ele entendeu que não iria entregrar. Estava tudo muito suspeito ali.
– Vivian não está. - ele disse por fim.
– Posso saber onde ela se encontra?
– Viajando, ela volta dentro de uma semana, ela foi resolver uns negócios fora de Londres. - logo em seguida concordei com a cabeça.
– Vem, entra. Amanhã suponho que você tem algum trabalho não é? Seu quarto está mofando lá e.. - Telefone tocou - Já venho.
Esperamos ele se distanciar e
– Ele é muito suspeito - Harry soltou.
– Ele é o marido da Vivian, calma ae Harry.
– Não sei não, tem alguma coisa nele que, sei lá.
– Pronto, voltei crianças, então sem querer ser rude Harry, já está meio tarde, a Nat tem que descansar pro trabalho e essas coisas. - Oxe, quer mandar em mim? Parece que é um pai.
– Na verdade, a Natália vai continuar lá em casa até a Vivian voltar - Harry falou e deu um olhar de vitória pra Jake que recebeu com uma cara de idgnado. - Então, Natália vamos lá em cima pegar umas mudas de roupa pra você né? - assenti, por mais que Jake fosse esposo de Vivian ele estava muito estranho, e eu ainda meio brigada com Anne, é. Seria melhor ir pra casa dos garotos. Subimos pro meu quarto e eu peguei uma bolsa e comecei a colocar umas roupas lá dentro e objetos pessoais meus.
– Hey, o que você está olhando Curly? - ele estava olhando minhas fotos que estavam grudadas no mural do quarto.
– Você era linda, como se transformou nisso? - eu ri. - Mentira, está bem mais linda agora - corei.
– Bom, devo dizer que você tem que parar de ver minha fotos se não vai mudar de conceito sobre eu ser linda quando pequena.
– Ah porque?
– Todos temos fases horríveis na vida não é mesmo?
– Como assim?
– Quem sabe um dia eu te conte. - sorri forçado ao me lembrar do que me ocorrera mais jovem. E caí sentada na cama forçando minhas mãos contra minha cabeça quando do nada começa uma terrível dor, parecia que estavam amassando meu cérebro.
– Natália, você tá bem? - claro que não né boboca.
– To sim! Foi só passageira - menti - Relaxa, já to melhor viu - levantei.
– Ok, agora vamos? - assenti e fomos em direção a porta, senti que Jake me acompanhava com o olhar, arrepiei.
E ai entramos no carro e voltamos pra casa dos garotos.


 


[Zayn]


Assim que Harry saiu pela porta com a Natália senti meu coração despeçar, sei lá. Uma sensação estranha, talvez ciúmes? Bom, devem estar pensando que eu sou louco, antes ignorando ela e agora talvez num possível amor platônico com ela? Vou explicar porquê platônico:


FlashBack ON
– Zayn por favor, diga-me que nunca vai esquecer de mim? - dizia Caitlin
– Nunca vou Cai, é só uma fase, eu só vou fazer esse teste pro X-Factor e com certeza nem passarei pra segunda fase - a abrecei.
– Tenho tanto medo de te perder - e abaixou a cabeça e começou a chorar. E ficamos ali bons tempos até minha mãe me chamar para irmos logo.
– Você foi e sempre será minha melhor amiga - levantei seu rosto pelo queixo delicadamente.
– E eu sempre amarei você. - e tive que ir com Caitlin me observando partir.
FlashBackOFF


Caitlin era minha melhor amiga, digamos que meu primeiro amor, só que ela não sabia que eu a amava de um jeito diferente, cada vez que ela dizia que me amava meu coração palpitava e chorava ao mesmo tempo, pois eu sabia que era um sentimento só de verdadeiros amigos. Bom, eu esperava que eu não passasse nem da primeira fase do X-Factor, mas ao contrário: Sou um integrante de uma boyband. Com tantos afazeres depois de muito tempo eu tive tempo pra voltar em Bradford acabei descobrindo que minha pequena tinha falecido, eu nunca tinha ficado tão arrasado na vida. Eu já tinha esquecido ela, até que de repente surge Natália, que é a cara de Caitlin, então imagina como meu coração ficou, de início quis ignorá-la mas naquele que fomos raptados eu senti uma vontade enorme de protegê-la e to sentindo até agora, mas que ódio. Os meninos sabiam de Caitlin mas não sabiam do detalhe da aparência.
– Calma Zayn, o Harry tá cuidando bem da Natália - Lou bestão irônico, bufei. - Não pode ser, tá xonadinho tá? awwwwwn - e começou a pular em cima de mim
– Ah sai daqui Boo Bear, que gostando o que - fui levantar do sofá mas ele se jogou mais ainda em cima de mim.
– Então me diz o que está acontecendo porque eu não to entendendo nadinha, antes ignorava ela, e agora tá ai morrendo de amores e ciúmes.
– Não to morrendo de amor nem de ciúmes.
– Então desembucha logo carai.
– Lembra da Caitlin? - ele assentiu - A Natália parece com ela, pronto falei.
– E agora você tá vendo a Caitlin na Natália? Na boa Zayn, desencana. - saí andando. - Quem vai se machucar é você, só avisando.
Parece que eu não sei tomar conta de mim e conquistar as garotas, meu deus eu sou Zayn Malik.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 - Confusão   [Natália] Já cheguei na casa dos garotos jogando minha mochila em cima do sofá e me jogando junto.– Tudo bem, sinta-se em casa folgada - Louis disse e eu dei uma risada alta. – Niall acordou?– Sim, a Dayane está lá em cima com ele há um tempo - e ele parou pra pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais